Cabecalho

02 junho 2010

Esfoliante para mãos e pés Be Basic...


Esses dias recebi mais um kit para testar da marca Be Basic!
Eu não conhecia então fiquei muito curiosa...
Recebi para testar um esfoliante para mãos e pés, um bálsamo revitalizante e um hidratante para o rosto...(além de um brinde q depois explico pra vcs)
Um pouco da marca:
A Be Basic é uma linha desenvolvida pela GKN Cosméticos para atender as necessidades da pele retardando o seu envelhecimento de forma eficiente.
Baseada em 20 anos de "estudo e prática" de experiência médica na área estética foi desenvolvida com alta qualidade para todos os tipos de pele através de uma sequência simples de uso!
 É composta por produtos para o rosto, corpo, mãos e pés.
No site encontrei uma explicação para cada ativo em sua fórmula e suas propriedades.
Vou começar resenhando sobre o esfoliante com microesferas de silicone para mãos e pés:
A embalagem tem 60 g, prática para levar na bolsa, o produto tem textura super consistente...assim q vc passa percebe as micoresferas...
É fácil de espalhar, esfregando um pouco elas somem rapidinho, depois vc deve enxaguar em água corrente ou toalha úmida.
O mais importante de tudo não faz lambança ou sujeirada...Assim q vc aplica, espalha em movimento circulares e pronto só enxaguar q vc já percebe a pele muito mais macia!
A ação do produto acontece pq segundo a fabricante:
" a ação queratolítica é dada pelo sinergismo entre a manteiga de cupuaçu que promove a emoliência e as microesferas de silicone eliminam as células mortas diminuindo a espessura e suavizando a textura, sem agredir a pele"
Percebi minhas mãos ultra macias...testei nos pés tb e amei!
Para as mãos eu usava a polpa hidratante de castanha da natura e para os pés um esfoliante da marca flores e vegetais...
Nas mãos eu gostei muito mais desse esfoliante pq ele não deixa a pele só macia...realmente vc percebe uma hidratação/esfoliação bem profunda e depois de algumas horas não precisa reaplicar, diferente dos cremes de hidratação (no caso a polpa q eu usava pq apesar de ser muito boa era oleosa).
Eu simplesmente amei pela praticidade e principalmente pelo resultado pois as mãos ficam ultra macias!
Para os pés além de deixar super macios tb eu gostei mais do q o da flores pq esse é aplicar, espalhar e retirar...não precisa ficar muito tempo com o produto para sentir o efeito (nesse frio ainda ninguém merece ficar com o pé cheio de creme e molhado)!
Super aprovado esse produto!
Uso com mais frequência nas mãos (pq é mais prático) e estou adorando...estão super macias e bem cuidadas...além disso vi no site q o preço dele é 25 reais então acaba sendo mais barato q a polpa hidratante (ou o mesmo preço, depende do ciclo) e com certeza vejo mais resultados por ser um produto "mais profissional" por conter bem mais ativos na sua fórmula  e ter uma eficácia maior!
obs. esqueci de falar do cheiro, na embalagem ele não tem cheiro praticamente, mas depois nas mãos fica um cheirinho bem suave, eu não identifiquei do q é ainda rsrs mas não gostei ou gostei dele...simplesmente não me incomoda.
Resumindo:
Pós - faz uma esfoliação muito bacana pois deixa a pele limpinha e muito macia, impressão de pele renovada, prático de usar, custo x benefício muito bom.
Contra - não achei nenhum problema no produto q apesar de não deixar cheirinho (aquele q adoramos), ele na verdade é um pré hidratante, ele não é oleoso (a maioria dos perfumados são) então não vejo problema nisso!

Durante a semana volto para resenhar o hidratante e o bálsamo q estão sendo testados ainda...
Fica a dica para quem quiser conhecer a marca é só entrar aqui!

bjs
Mandi

3 comentários:

  1. Ei...ta rolando sorteio de um batom Snob da MAC lá no blog...passa lá! www.makesnau.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. não conhecia essa marca - mas pela descrição q vc fez parece ser bem bacana, nos pés continuo c/ o bom e velho footworks, acho ótimo!

    bjks, ótimo feriado !!!
    http://cosmeticoscia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Makes pode deixar q eu vou participar sim!

    Yumi é muito legal, eu tb não conhecia e adorei esse creme (e o hidratante para o rosto tb) está virando um caso de amor rsrs
    Bem o q acheio melhor de tudo é q os preços são justos (se vc for em dermato sai bem mais caro) então vou continuar conhecendo...

    bjs

    ResponderExcluir