Cabecalho

30 novembro 2009

Dica da Elayne para a plástica capilar...

Ola todo mundo...
Não morri...
Estou voltando apenas fiz uma pausa pq comecei um cursinho agora e está bem puxado afinal de contas ter q rever 5 anos de matéria em apenas 1 mês e meio é muito....
Mas estou de volta e tenho um monte de coisas bacanas para colocar aqui!

Para começar a tirar o atraso vou publicar uma resenha q recebi da Elayne q adaptou a receita q passei aqui sobre a tal plástica capilar caseira...
Eu acho isso mesmo, cada um conhece seu cabelo melhor do q ninguém, então as dicas q funcionaram pra vcs tb são sempre super bem vindas!
Vamos la:

"Oi Mandi,
Adoro seu blog e todos os dias dou uma passadimha por lá pra ficar por dentro das novidades. Meu nome é Elayne, sou loira e apesar disso meu cabelo é bem tratado. Sempre fiz mechas e pintava a raiz com o 12.11 dA COLLOR PERFECT, mais depois que vi sua resenha falando do 11.11 da MAXTON resolvi testar e gostei muito, agora só uso ela.Assim como vc tenho varios produtos que vou alternando para que meu cabelo não acostume. Um dias desse vi uma resenha sua que falava dos milagres da plástica capilar e resolvi testar, no entanto fiz algumas modificações. Não usei o shampoo anti residios, lavei com o meu shampoo da ecologie abacate por 2 vezes, apliquei o kerafluid(amo ele é maravilhoso), coloquei a toca de aluminio por 15 minutos, apliquei o creme de tratamento de colágeno ( miss anne ) misturado com uma tampa de BEPANTOL líquido, deixei por mais uns 30 minutos, retirei e apliquei o condicionador da ecologie de abacate deixei uns 2 minutos e retirei, apliquei um protetor térmico e escovei. Mandi ficou muito lindo super hidratado.
OBS: Mandi não sei se vc já ouviu falar no BEPANTOL líquido, ele é um produto para assaduras de bebes e para cicatrizações de tatuagens. Sabe porque ele é bom? porque reconstroi os tecidos da pele, assim como os cabelos. Coloca no google que vc vai ver varias informações, seria legal vc fazer uma resenha sobre isso.
Grata pela sua atenção"

Elayne eu amei a dica pq nunca tinha imaginado misturar o bepantol, eu conheço sim e muito bem, pra mim ele funciona simplesmente para tudo!hehehe
Mas nunca tinha pensado em misturar um pouquinho na receita...vou testar tb!
E vcs alguma dica tb?
Mais tarde volto com outras coisinhas pra cá (minha casinha q abandonei)!

bjs
Mandi

9 comentários:

  1. Oi Mandi, primeiro boa sorte nos estudos viu, =D, eu adoro suas resenhas =DDD
    eu uso muito bepantol tb mas nunca passei no cabelo, tenho medo de ficar oleoso, q vc acha? bom msmo? eu comprei aquela ampola da missanne, semi di lino, é ótimaaa bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Oi, tem sorteio no meu blog, se puder divulgar..

    http://lookday.blogspot.com/

    Beijão =D

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. oi Mandii...tinha dexado um recadinho aih em cima mas não pesquisei no blog antes...pronto agora já lih td q vc postou sobre desamareladores!!! iuhul...fiquei mto feliz... e vou experimentar...no meu blog tem uma foto d como está meu cabelo ....ou estava....pois é um duelo de gigantes a cada dia kkk

    fiz um moooonte d coisas no meu cabelo só nesse ano...testei mtas tinturas e produtos para desamarelar...posso fazer uma resenha pra vc...
    ai mas eu naum entendo nada d blog...entaum não acho nada aqui...não achei seu email kkk

    parabéns pelos blogs@!! e lembra q precisando d alguém pra traduzir me chama..
    bjaum

    ResponderExcluir
  5. Oi Mandi, sempre leio seu blog, mas nunca havia comentado nada. Primeiro parabéns pelo blog, muito legal, muitas dicas ótimas.
    Bom meu cabelo é beeeem fininho, liso escorrido, oleoso na raiz e se falar mais alto perto dele, pronto, já quebra! Também lota de ponta dupla, tripla, e por aí vai..depois de uns 3,4 meses que eu corto e não importa o que eu faça, as pontas irão aparecer em 3,4 meses...hehehe
    Mas a pergunta é a seguinte: Essa plástica capilar que vc passou o passo a passo será que vai ser boa para o meu cabelo tbm? E no final é obrigatório fazer a escova com secador e passar chapinha? Pq não tenho chapinha (visto q o meu cabelo é mais liso q tudo) e não gosto de secador, acho que ele detona um pouco meu cabelo.
    Espero sua resposta!
    Bons estudos!
    Bjo Marcela.

    ResponderExcluir
  6. Olá Mandi,
    Bepantol na hidratação é TDB!!!
    Segue receitinha que peguei na net e testei, aprovadíssimo!!!
    3 colheres de creme da preferência
    2 colheres de açúcar cristal
    1 colher de bepantol
    Misturar e aplicar nos cabelos, deixar agir por 30min.
    Ps. Já testei com vários tipos de creme e ficou bom com todos, as vezes misturo um pouco de queratina da queramax, teste comente num post, please!!!
    Té+
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Amanda obrigada!
    esta uma correria louca! então acho q só um pokinho do liquido nao pesa nao, eu uso tranquila!

    Paraiso vou colocar no divulgando!

    Thay é uma coisa q a gente passa neh...eu estou testando o casting agora para ver a duração desamareladora...tomara q de certo, entao o e mail é blogtestando@hotmail.com
    manda sim!

    Marcela se eu fosse vc eu usava só o secador, cabelos mega lisos tem tendencia de terem as cutuculas dos fios bem seladas, nao precisa de selamento extra!
    o calor é importante por isso acho necessario o secador!
    e como vai ter bastante tratamento antes nem vai estragar não!

    Mari eu fiz isso uma fez com aquele creme de açúcar, adorei agora q vc lembrou vou fazer denovo!hehehe

    bjs

    ResponderExcluir
  8. uso sempre bepantol, apesar de nao notar qualquer diferença

    ResponderExcluir
  9. Eu uso bepantol quase em todas hidratações, mas não sinto diferença. Continuo usando pq talvez o resultado seja progresivo (eu já uso há mais de 1 ano).

    ResponderExcluir