Cabecalho

03 dezembro 2009

Novidades da garnier...

Voltando...
E ai tudo certo?
Bem esses dias olhando por ai achei uma coisa q me deixou besta...vcs já viram os novos produtos da garnier?
Eu gosto e não gosto da garnier ao mesmo tempo...adoro a máscara de hidratação com as ampolinhas, não gosto da diária (bisnaga), gosto da tintura nutrisse e gosto tb do leite para escova (mas não é maravilhoso mas quebra um galho)!
Então caindo na onda dos cremes de mercado por ai tb lançaram um tratamento noturno...sim, ele é bem consistente e vem na embalagem da máscara de tratamento (pote)!
Eles tb lançaram uma nova máscara de tratamento mais potente (segundo a fabricante claro) com textura de manteiga (igual aqueles cremes hidratantes q amamos) e tb uma nova gama de leave in (leite para pentear) em spray (adorei isso, não gosto de cremes para pentear em creme sou muito mais a versão spray) tanto da linha liso absoluto como da oil sei la o q...
Bem não achei foto disponível na net mas assim q encontrar (ou tirar amanhã) eu coloco aqui prs vcs verem!
Testar não sei se vou testar todos mas o spray e a máscara mega consistente meio q estão ganhando meu coração hehehe

* acabei de voltar do mercado e o nome da linha é óleo reparação e a nova é óleo reparação nutritiva, depois confirmo pra vcs!

bjs
Mandi

11 comentários:

  1. versão em spray?? juuura? adoro!! pena que tem poucas marcas..

    ResponderExcluir
  2. querida seu blog foi indicado por duas blogueiras para darem uma entrevista no meu blog,aceita o convite?pois é todas as quintas posto um quadro q se chama as 29+de....onde ficamos conhecendo um pouco mais de vc,seu gosto e sua vida.caso aceite entre em contato comigo pelo
    e-mail:elisalovemariani@hotmail.co

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga... Vi estes sprays e a a maozinha coçou pra comprar, mas tava sem grana... rsrsrs. Mas assim que receber vou comprar... Tomara que sejam bons ne??? Saudade de vc... Precisamos marcar umas voltas pelas perfumaria de Sampa ne?
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. hummm vou adorei as novis, vo querer testar a mascara manteiga tb =DD beijinhussss

    ResponderExcluir
  5. Oi Mandi, até vi mas me deu medo de comprar e não funcionar..tem algumas marcas que nao arrisco mais, mas se vc achar alguém que tenha aprovado,me conta.
    Beijao!

    ResponderExcluir
  6. Oi ..
    ontem me joguei na máscara de tratamento noturno ... sem duvida meu cabelo acordou comportadinho, mas essa história de não enxaguar de manhã não me convence ! Gostei do resultado geral .. só o que não me agradou muito foi o cheiro ... de resto tá aprovado.


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Spary é super agora pro verão, ne´? Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi, Mandi!
    Da linha Óleo reparação 3 comprei o shampoo e condicionador.

    Meus cabelos são cacheados com tintura/descoloração (porém inteiros) e comigo foi assim:

    Shampoo: gostei do cheirinho, não deixou o cabelo ressecado durante a lavagem.

    Condicionador: no meu caso, uma bela porcaria. Não hidratou, não serviu pra nada...talvez até pra piorar, pq com o shampoo senti meu cabelo macio, e com o condicionador nem tanto. Estranho!

    Tomara que esses tratamentos cumpram o que prometem,né?
    Ah, adoro teu blog, viu? :)

    Sempre com dicas ótimas e em conta para os nossos bolsos!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Priscila eu tb! vaos ver no q da...

    Elisangela aceito sim, vou entrar em contato com vc!

    Sté minha mão tb coçou mas ai pensei mais não ate acabar os q ja tenho! vamos marcar sim estamos precisando botar as fofocas em dia!

    Amanda nem me fala quero testar tudo..................hehehe

    Oriflame q bom q vc gostou, vou tentar colocar as fotos tb!

    Paty como a garnier comigo costuma dar certo vou testar ai t conto!

    Kryslla então eu senti o cheiro e achei meia boca mas a aparencia deu vontade de experimentar!
    tb não gosto de deixar nos cabelos de manha qq um deles

    Dani q bom q vc deixou aqui a sua opinião sobre eles!"
    o shampoo e cond da garnier não costumam ser ons mesmo, vou tentar experimentar esses cremes mas nao sei ainda qual é o certo para meus abelos!

    bjs meninas

    ResponderExcluir