Cabecalho

19 novembro 2009

Resenha da Bia sobre o Redken blonde glam...

Vamos ao q interessa resenhas boas de produtos...
A Bia q é um doce resolveu testar uma linha q eu fiquei de olho na hora q li essa resenha...vamos la loiras:




"Redken Blonde Glam Pure Pearl

Recebi minha encomenda da Redken ontem! Então hoje, claro, testei o bichinho!
Lavei com meu shampoo da OX pra cabelos indisciplinados, com algumas gotinhas do tal do Monovim A, (pois a batalha continua!) e no banho mesmo dei uma enxugada no cabelo e passei o Blonde Glam Pure Pearl (para loiros platinados). Conforme orienta na embalagem, deixei agindo uns 10 minutos e enxaguei bem.
Mas e aí, será que ele cumpre o que promete?

Alguns cabelereiros dizem ser a última palavra em tratamento de cabelos para loiras platinadas (sei que não é meu caso!), tira o amarelado e dá brilho!
Primeiro o cheirinho é maravilhoso e dura dias! (sim! a porquinha aki fica dias sem lavar o cabelo!rsrs, brincadeira lavo duas vezes na semana porque ele é seco) o cheiro é docinho e de côco! Dilícia!
Bom, queria deixar minha observação pra ninguém comprar achando que é aquela Power hidratação pra cabelos descoloridos, pois não é! Mas realmente eu não vi ninguém prometendo isso por ele, nem ele mesmo fala nada sobre hidratação na embalagem! E isso foi até uma coisa que senti falta. não sei vcs mas eu amo ler aquele monte de promessas miraculosas que vem escrito nas embalagens,rsrs, é como dizem, agente gosta de ser enganada! mas este não vem com nada, nadinha mesmo! nem explica o que o produto faz! só ensina o modo usar e fala da composição só isso! Acho que é tipo: tire suas conclusões vc mesma! kkk (ou talvez eu que não entendi nada, porque não falo nem leio inglês, kkk)
Então acho que não seja mesmo a proposta do produto recuperar ou hidratar! Achei ele apenas (no quesito hidratação) um ótimo condicionador, da próxima vez vou usar depois dele alguma máscara para hidratação. Ele deixou o cabelo soltinho, macio e  tudo (gente! o cabelo não ficou um arame! não é isso!), mas senti falta daquela super hidratada, porque uso toda semana, alternadamente, as máscaras Absolut Repair e Kerastase Masquintense, ambas da Loreal.
Mas vamos ao principal: O amarelão!
Na verdade meu cabelo está com um fundo marrom de tinta, que acho que nada tira!(help-me!) então é claro, ele agiu só nas luzes, e levando em consideração que foi a primeira vez que uso, achei que ele deu resultado Sim! e no geral achei minhas luzes mais acinzentadas!
A diferença na iluminação é porque uma foto foi tirada de dia (2º) e outra a noite.
Como eu disse, relevem o fundo marrom de tinta, e vejam se não está realmente menos amarelo? E o brilho também está ali!
Vou continuar usando, e acho que vai melhorar mais! Gostei muito!
É isso! Bjos"




Bia adorei a sua resenha...mais um produto de desejo para retirar esse amarelado q insiste em voltar na minha cabeça...muito obrigada mesmo pela dica!


*editando aqui a Bia postou tb no blog dela aqui!
Q diga de passagem vale a pena vcs conhecerem tb!

bjs
Mandi

13 comentários:

  1. Oi Mandi, que saudades.adorei a resenha da Bia,olha tirar o amarelo do cabelo é complicado mesmo, eu gosto do creme da Amend o roxinho,só que eu fico no mínimo umas 4 horas com ele no cabelo e sinto a base do cabelo tb com um tom acizentado, claro que com um tempo vai saindo, no meu cabelo o cinza dura uns 10 dias. Beijocas!!

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Também vivo lutando com o amarelo que insiste em gritar já na primeira semana após a coloração. vou experimentar. Não consegui ver as fotos, vou pedir ajuda.
    Falando em ajuda, me disponho a te ajudar com as informações em inglês. (Sou Prof - confere no meu blog!) Manda pra mim que eu faço a versão para o português e então todo mundo pode aproveitar.
    Bj
    Isabella

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas! Sou a Bia da Resenha do Blonde Glam Redken! As fotos realmente não estão aparecendo...
    Mas visitem meu blog:
    www.euvouderosa.blogspot.com

    bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi Mandi, tem um Selinho no meu blog para você.
    Espero que goste.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. OIII...SEU BLOG É MUITO LEGAL SE QUISER VISITAR O MEU, AHH E JÁ ESTOU SENDO SUA SEGUIDORA, BEIJOS!!

    ResponderExcluir
  6. Oi, estou fazendo um sorteio de um batom da MAC no meu blog.
    Se você puder divulgar, agradeco.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oi Mandi,
    Tem selinho pra vc lá no blog!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Oi...onde vc encontrou esse produto?
    eu quero!
    aaah me ajuda com meu blog ...tah super caído...tava ateh desistindo dessa vida...=/

    bjoss e brigada!

    ResponderExcluir
  9. aaah e tbm posso t ajudar com o ingles...
    parei d ser prof ...mas jah to com saudads kkk

    ResponderExcluir
  10. Oi Mandi,tudo bem?
    Ameii a resenha da Bia.E sempre muitoo bom achar produtinhos que realmente funcionam =)
    Bem, meu cabelo não é amarelado,até estou gostando da cor dele...mas queria um shampoo para cabelos loiros que realce mais a cor.
    Usei o shampoo e condicionador da natura da linha plant Proteção e Realce da Cor e não gostei =/
    Vc tema dica de algum que de certo?
    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Deinha eu já tentei de tudo...agora a loreal mandou pra minha casa o casting 810, depois do fracasso q rolou com o 713 estou com pé atrás de testar mas pareceu durar bastante, vou torcer, pq creme, tonalizante fraquinho, shampoo etc etc não vingam muito pq dura muito pouco nos meus cabelos agora!

    Isabella então fiquei empolgada com as fotinhos mas no momento eu to sem grana para experimentar, vou deixar mais pro mês q vem...da uma empolghada neh?! muito obrigada quando precisar eu vou correr e t pedir ajuda, o meu ingles esta bem mais ou menos hehehe

    Bia ficou só 2 dias no ar as fotos, esse blogspot me sabota!hehehe coloquei denovo direitinho! obrigada pela sua resenha!

    May obrigada pelo selinho vou colocar aqui!

    Jauqeline ja t add aqui na listinha para t seguir sempre tb!

    Paraiso vou colocar aqui no divulgando...

    Seliana obrigada! depois vou pegar para colocar aqui!

    Thay muito obrigada tb! quando rpecisar vou correr pra vcs...
    Seguinte ja t add na listinha aqui, vc quer q eu coloque no divulgando??

    Tati então eu tb usei um para cabelos da natura e não deu certo!
    Comigo o da herbal essences cai q nem uma luva e é super delicioso! Um q deu bastante brilho tb foi uma marca chamada cia da natureza (é pequena mas muito boa) e o da phytoervas de roma segura bem a cor da tinta! qq coisa grita aqui!

    bjs meninas

    ResponderExcluir
  12. aaa se possivel coloca sim....não entendo mto dessas coisas...mas eh bom ter seguidores haahiahia...e eu quero fazer parcerias tbm...d brindes e produtos legais pra sorteios..
    e divulgar o q eu faço...mas não to com mta paciencia pra ficar arrumando fotos legais dos produtos q eu vendo kkkk
    logo eu consigo!
    um bjaum e mto obrigada pela força!

    ResponderExcluir
  13. Mandi,muito obrigada pelas dicas!!!
    Vou segui-las ;)
    Bjs!

    ResponderExcluir