Cabecalho

26 maio 2010

Divulgando...

Hj o divulgando é bem curtinho:
- A Vanessa está começando um blog agora e já postou algumas coisas bem bacanas, vale a pena conferir, para conhecer o Charmisty é só clicar aqui!

- A loja virtual CHIC MIX q é parceira aqui do blog tb mandou um e mail avisando q a linha Lemon Sage (tea tree) do Paul Mitchell está em promoção, para conferir é só clicar aqui!

- A Yumi q sempre passa por aqui tb tem um blog muito legal mesmo, o Cosméticos e Cia, e vale muito a pena quem não conhece dar uma conferidinha pq ela fala de muitas coisas legais (tem de tudo, cabelos, pele, novidades), para conhecer é só clicar aqui!

Ainda não resolvi de vez os problemas com os comentários do blog então estão com moderação mas logo mais espero resolver isso!
Tento aprovar assim q leio o mais rápido possível...quem quiser participar do divulgando aqui para blog novo, sorteio, promoção, concurso ou qq coisa é só mandar um e mail para o testando ou então deixar em algum comentário d epost q quer participar!

bjs
Mandi

5 comentários:

  1. Legal as dicas!
    Estive pensando sobre seu problema com os comentários, vc já pensou em migrar pro wordpress.com?
    Essa semana ajudei uma amiga com a migração do blog dela do blogspot pra lá e ela adorou. Ela responde os comentários no próprio post.
    E é de graça!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Oi meninas! Para vcs que tb adoram esse blog lindinho, conheçam o meu tb. Hj eu postei uma matéria sobre o shampoo de lavagem a seco, está bem legal. Meu blog:
    http://luanices10.blogspot.com/
    bjs e aguardo vcs por lá.

    ResponderExcluir
  3. Mitia eu já pensei sim em fazer isso...mas bate uma preguiça fora q estou com muito pouco tempo, estou programando todas as postagens para ir soltando devagarzinho ai seria complicada mas mes q vem vou ver se faço isso!

    Luana eu recebi o seu e mail, vou publicá-lo hj como resenha!

    bjao

    ResponderExcluir
  4. Oi Mandy....
    Não tinha visto, agradeço de cuore mesmo...

    Fiz um post sobre ter feito pela 1. vez um comentário nos blogs q sempre lia... ... e citei vc, vc foi muito fofa e gente boa comigo...

    Bjks flor!!!

    Ps: agora q o mundo tá voltando ao normal pra mim- vou começar a postar + coments

    ResponderExcluir
  5. Yumi eu passei no seu blog e vi...fiquei super feliz!
    Imagina quando o blog é bom a gente divulga de coração aberto!

    bjs

    ResponderExcluir