Cabecalho

18 maio 2010

Esmalte absinto...


Bem vou colocar aqui um esmalte q ganhou meu coração...
Eu sou meio incomodada com o verde...acho lindo na mão dos outros nunca na minha!
Já tentei usar o jade da big universo, o menta da risqué e nada de acostumar...
Comprei esse absinto da nova coleção urban da colorama mais por impulso mesmo e, na brincadeira q cor eu vou, onde eu testo os novos pra ver qual eu vou mais com a cara...não é q esse verdinho me ganhou?
Simplesmente me apaixonei por ele tanto q até acabei com a brincadeira e passei logo ele em tudo!hehehe
Por cima para ver já q pra mim era novidade passei o transformador de cor com reflexo violeta (não percebi o violeta até agora) mas pelo menos falaram q ele segura bem o esmalte...
Não reparem q está mega mal passado e a fotinho péssima mas eu me apaixonei por esse esmalte e olha q nem gosto de verde!
Não achei aguado, na 2 mão já cobriu tudo (essa mancha da foto não sei o q é pq ao vivo não está assim) e passou pelo 1 dia...vamos ver se vai durar!

bjs
Mandi

13 comentários:

  1. Nossa que lindo esse esmalte adoreii ficou lindo,
    adoro esmaltes de cores diferentes
    obrigado por seguir
    bjaummm

    ResponderExcluir
  2. To com ele nas unhas,achei que durou bastante...bj.

    ResponderExcluir
  3. OI!
    Acho essa cor maravilhosa e estou louca pra comprar mas nao encontro.
    Onde vc comprou?

    obrigada
    Eloisa

    ResponderExcluir
  4. é um verdinho lindinho, tb quero pra mim. beijos

    ResponderExcluir
  5. oie flor procurei tanto por esse emalte e nunca achei mas nao desisto nunca rsrsr ele é lindo
    to seguindo vc no blog mim segui la tbm
    beeijos

    ResponderExcluir
  6. Eu simplismente AMEI esse esmalte. Meu queridinho !

    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ellen eu adorei ele...olha q eu não curto verde mas esse eu gostei!

    Loirena ate q iria durar só q eu tirei...fiquei babando em alguns marrons q vi na net!hehehe

    Eloisa eu comprei no mercado vc acredita???? na sorte encontrei no extra!

    Bruna única verde claro q fui com a cara rsrs

    Claudia na foto ele esta estranho mas nas unhas fica show...vale a pena!

    Garota antenada...vale a pena procurar pq ele é tudo mesmo! ja estou t seguindo tb

    Roberta q bom q vc gostou! estou seguindo tb e t linkei aqui!

    Ana tb viu essa coleção ficou show na minha opinião!

    bjs meninas

    ResponderExcluir
  8. Eu comprei esse esmalte mas ainda não usei! =)
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Nana eu já usei e tirei! Durou 3 dias...mas eu tb tinha passado muito fortalecedor embaixo ai ficou grosso...agora vou atrás do marrom!rsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Cor maravilhosa!!! Pena que não é hipoalergênico...hunf!

    Dani - Formando Divas!

    ResponderExcluir
  11. nossa to louca para experimentar esse absinto vi ele na loja e acabei nao levando que raiva agora to aqui querendo usar e nao acho o condenado sou eu mesmo ficou lindo em vc beijos

    ResponderExcluir
  12. Dani demorou para a colorama lançar essa mesma linha assim neh...deveria seguir o exemplo da impala!

    Luciana eu encontrei ele no mercado...quase não comprei mas depois não resisti...ainda bem!rs agora estou apaixonada pelo camurça da mesma linha!

    bjs

    ResponderExcluir