Cabecalho

20 maio 2010

Divulgando...

Gente não estou conseguindo arrumar os comentários como falei na semana passada...porém moderando eu consigo achar a postagem certa e ele direitinho...não gostaria de deixar os comentários moderados porém no momento é o q da para fazer...
Masss quem precisar avisar de algum sorteio/acontecimento/concurso ou q for para entrar aqui no divulgando não precisa mais mandar somente por e mail ta...pode ser como antes nos comentários mesmo q na quarta q vem eu coloco aqui direitinho!
Me desculpem por ter q moderar os comentários mas só assim consigo responder pq nas últimas postagens eu sempre olho mas nas antigas não tem como mesmo...ai do jeito q está eu consigo encontrá-lo!

Vamos ao divulgando de hj:

- a Mariana mandou um e mail para avisar q o Q! Bazar q acontece aqui em Sampa ganhou mais 18 dias...então ele vai rolar até o dia 06 de junho. Acredito q todo mundo conhece mas para explicar aqui direitinho é um mega bazar com desconto de 30% a 70%, com várias marcas participantes como a Adidas, M. Officer, Cavalera, Timberland, Calvin Klein, Forum, Lacoste, etc...para saber mais é só clicar aqui!

- a Chic Mix enviou um e mail com uma sugestão de produtos perfeitos para homens, muito bacana muito legal já q  o dia dos namorados está chegando...agora eles vendem tb a marca LS&B Grooming,  q é composta por shampoo, condicionador e vários tipos de pomadas para modelagem e fixação dos fios, para conhecer clique aqui!

- a Flávia do Luxo Básico avisou tb dos sorteios q estão rolando no seu blog, para participar do sorteio de um colar de pérolas clique aqui, para participar do sorteio do sorteio de bijus a escolha da ganhadora é só clicar aqui e para participar do sorteio do livro Pobre não tem sorte, clique aqui!

- a Tatiane passou aqui tb para avisar de uma nova loja de cosméticos orgânicos e naturais aqui em pinheiros...vou mostrar o convite aqui:

- a Tais enviou pra cá tb a um tempinho (eu comi bola e demorei para colocar aqui pq tinha separado em outra lista no e mail, desculpe!) o seu bazar de cosméticos...q vende adivinhem o q??? Koloss!!!!!!!!Sim para todas nós q não encontramos a marca agora temos uma opção! Para conhecer basta clicar aqui!

Bem por hj é só!
Já já volto com a resenha...

bjs
Mandi

4 comentários:

  1. Ah, adorei isso de divulgar !

    Fofa você

    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, adorei o blog. Há muito tempo estava conversando com uma prima sobre a idéia de fazer um site com testes de produtos, dicas de maquiagens e penteados, entre outras coisas, mas acabamos não colocando a idéia em prática. Nós duas temos blogs, e acho que como a idéia de site ficaria um pouco complicada, poderíamos fazer um blog mesmo. Mas a falta de tempo e a distância entre nós duas (ela mora em outra cidade) acabou por atrapalhar nossos planos. Mas não desistí da idéia. Queria saber algumas dicas sobre como fazer um bom blog "de testes". Como fazer pra ele ser bem acessado, ferramentas do blog, etc.
    Se vc puder me ajudar, ficaria muito grata.

    ResponderExcluir
  3. Nik então o blog é complicado pq quando o tempo aperta não tem como deixar ele um pokinho de lado mesmo...qq dica q vc quiser eu t explico por e mail (pq aqui ficaria meio gigante)mas para divulgação por exemplo é só usar esse "divulgando" q a maioria dos blogs publicam pedindo a divulgação ou então linkando as meninas q sempre aumenta as suas visitas...qq coisa grita aqui ta?

    bjs

    ResponderExcluir
  4. http://charmisty.blogspot.com/
    Meu bloguinho acabou de nascer...venha conhecer!!!

    ResponderExcluir