Cabecalho

25 maio 2010

Para eles...resenha do Carlos

Agora fazendo um 2 em 1, Para eles parte 2 + a resenha da terça!
O Carlos q sempre participa aqui do testando mandou uma resenhas de mais produtinhos, vamos lá:

"Shampoo Anticaspa Palmolive Men 350ml
Também é um shampoo bem cremoso, mas por algum motivo achei ele mais “pesado” que o Oxygen. Tem um cheiro característico de produto masculino. Segundo a embalagem, também previne a queda, mas apenas aquela devido à quebra, por conter agentes condicionantes. Contém Climbazol, um agente para combater a caspa, e minerais. Também segundo a embalagem pode ser utilizado 2 vezes ao dia. Particularmente eu achei um pouco “hidratante demais” para passar apenas no couro cabeludo, e não tão hidratante assim para ser passado no comprimento e pontas. Para quem não tem o cabelo muito judiado (luzes, tinturas, alisamentos e etc) e lava o cabelo todos os dias, acho que pode ser uma boa opção – só confira o cheiro dele antes de comprar, porque como eu disse, é bem característico de produto masculino. Acho que o preço dele também está por volta de R$ 7,00, mas eu paguei bem mais barato na Ikesaki (em torno de R$ 4,50).

Shampoo H2O Evolution Help Anticaspa 200ml
Sabe aqueles shampoozinhos bem baratinhos mas que tem uma embalagem com visual bem legal, e você fica com a maior vontade de experimentar? Bem, este é um deles. É um shampoo sem sal. Segundo a embalagem, é extremamente suave, e contém extratos botânicos que ajudam a controlar a oleosidade do couro. O cheiro é de shampoo barato (tipo Colorama e afins). Eu não achei ele tão suave assim, (mesmo passando só no couro cabeludo); achei que ele deixa a raiz do cabelo um pouco ressecada. Não sinto diferença no controle da oleosidade.Não foi caro (menos que R$ 10,00 se não me engano) mas não achei que valeu muito a pena.
ps.: eu não acredito muito em extratos botânicos em shampoos, uma porque a quantidade de extrato que vai nesses produtos é muito pequena – a mistureba de extratos corresponde a no máximo 5%, pois geralmente eles diminuem muito a viscosidade do shampoo e o tornam escuro – outra porque o tempo que vc deixa o produto no cabelo é muito pequeno.
Obrigada Carlos novamente por suas resenhas!

bjs
Mandi