Cabecalho

25 maio 2010

Base em mousse da avon...


Estou usando agora essa base a 2 semanas já q a minha da maybelline acabou e como ela é bem mais clara do q eu apesar de ser perfeita de resto (pq não trazem as outras cores para o Brasil neh) resolvi comprar essa da avon q a um tempinho estava de olho!
No dia q comprei fiquei na dúvida entre ela e a mineral...mas não resisto a palavra mousse!
As opções de cores são pequenas então pontinho negativo porém consegui achar a minha cor!
Tem um cheirinho meio forte então meninas q não gostam não comprem...mas ele não é tão ruim assim pq some logo q passo (ou não sinto mais)!
Ela é pequena (um pouco maior q a em bastão) e não vem muito produto não...isso eu não gostei!
Pelo q percebi a da maybelline vai durar bem mais q essa...ponto negativo denovo já q o tamanho deveria ser um pouco maior!
Ela é estranha pq dentro tem um circulo de hidratante com uma cor mais clara e fora o mousse realmente mais escuro...
Espalha bem apesar q ainda não "aprendi" a passar ela direito mas não é difícil e o melhor dela: a cobertura!
Realmente ela cobre tudo (quase tudo, não é daquelas q parece cimento) e além disso dura bastante mesmo, é difícil ela sair, ponto positivo denovo!
Eu q não ligo pra cheiro não vejo outro ponto negativo nela a não ser do tamanho pois achei pequena!
Positivos achei principalmente: a durabilidade e a cobertura (não é 100% mas cobre bem, deixando rosto natural não aquele super marcado com cara de mega base)!
Paguei 20 pilas e estou amando...q pena q não vai durar muito no meu caso...
O acabamento dela é matte então pode se jogar...sem brilho!!eba...
Achei tb q minha pele não ficou oleosa com ela mas pra garantir passo sempre um pouco de pó já q odeio brilho!
No meu caso foi mais q aprovada com louvor...só poderia ser maior...

É isso ai
bjs
Mandi

6 comentários:

  1. Já uso essa base a um tempinho(comprei no lançamento) e gosto muito. Tenho a pele oleosa e acho a durabilidade dela razoável.
    //donnabranquela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito boa neh...não volto mais pra da maybelline não!

    ResponderExcluir
  3. Eu tava na duvida se comprava essa, vou ver se compro e deixo a de bastão de lado
    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ana a bastão deixa a minha pele meio oleosa e tb não tem uma cobertura muito boa...essa ai vale bem mais a pena!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Obaaaa! Mais um para minha listinha de testes...adoro um efeito mate!!!
    Obrigada por compartilhar!!!!

    Beijo

    Dani - formando divas!

    ResponderExcluir
  6. Dani é muito boa...vale a pena
    bjs

    ResponderExcluir