Cabecalho

10 abril 2015

Testei - Veil Mineral Primer SPF da HOURGLASS

IMG_20150408_180447520_HDR

Esta certo que eu já elogiei muito primer por aqui, mas esse é mágico, virou o meu favorito.

Estava em uma visita despretensiosa no site da Sephora até que encontrei comentários maravilhosos desse primer, por isso resolvi testar, para saber se era essa coca cola toda e foi muito mais do que imaginei.

A descrição da fabricante é a seguinte:

Veil Mineral Primer SPF 15 é um pré-maquiagem de base mineral, resistente à água com FPS 15 que neutraliza a pele, minimiza o brilho e cria uma tela suave e uniforme para a aplicação impecável de maquiagem. Uma textura perfeita de acabamento acetinado ajuda a manter a maquiagem parecendo recém-aplicada e evita o desbotamento. O Veil Mineral Primer também absorve o excesso de oleosidade e minimiza a aparência de poros ao distribuir uniformemente a luz para ajudar a esconder e suavizar imperfeições da pele e linhas de expressão. É formulado com dióxido de titânio e óxido de zinco naturalmente derivados ao invés de agentes bloqueadores de sol químicos.
*Não contém fragrância, óleo ou glúten, parabenos, sulfatos, corantes sintéticos e ftalatos.

Ele me deu um susto quando chegou, é bem pequeno (10 ml) e na hora da compra não tinha reparado nisso.

Tem uma textura bem líquida, colocaração branca, com um reflexo lilás bem estranha.

Mas quando apliquei na pele fiquei muito impressionada, seca rápido demais e deixa a pele super macia, uma delícia.

Além disso ajuda muito bem com os poros, disfarça as imperfeições, nesse sentido foi o melhor que já usei (desbancou o porefessional da benefit e o da clinique).

Deixa a pele diferente, no bom sentido, fica realmente linda a ponto das pessoas ao seu redor comentarem que vc está diferente (no bom sentido, claro).

A maquiagem desliza, fora isso dura o dia inteiro intacta, quase sem nenhum brilho.

A pele fica tão matificada que após a aplicação a minha mãe fica seca/ressecada, um ponto que é ótimo para o meu rosto, que pinga óleo.

O único contra dele é que é caro, essa embalagem pequena sai R$ 92 e só vende na sephora, se alguém achar em outro lugar me avisa que o meu está quase acabando e na loja está esgotado!

É o melhor primer que já usei, faz um milagre com a minha pele, estou tão encantada com ele que quero testar outros itens da marca.

Para voltar aqui para o Testando tinha que ser com um post desses, com um produto que considerei mágico. chega de coisas ruins na vida ne?