Cabecalho

14 maio 2010

Resenha do shampoo e condicionador mágicos da yenzah...


Hj vou falar de um produto q eu recebi para testar e com 1 semana de uso não aguento mais esperar para falar pra vcs...
A chic mix, q é uma perfumaria virtual parceira aqui do blog, me enviou um kit com shampoo e condicionador de uma marca q está chegando por aqui para q eu experimentasse...
Achei ótimo pq adoro conhecer marcas novas e além de tudo com a dupla shampoo+condicionador consigo avaliar direitinho o q o produto faz para os fios...
A marca é a Yenzah, beleza e harmonia, achei antes de mais nada seu conceito muito bacana...yenzah significa faça! construa! No site vc encontra vários vídeos, dicas, curiosidades...muito bacana mesmo vale a pena conferir!
Vamos aos produtos agora, a marca tem 3 linhas:

-SAS Força capilar (a q eu escolhi testar) vou deixar aqui as informações do site:
"S.A.S. é a Super Ação Saudável para os cabelos e o couro cabeludo, à base de nutrientes essenciais: provitamina, queratina (proteína), abacate e mel. É uma MegaNutrição Emergencial desenvolvida para recuperar os fios e couro cabeludo danificados, desprotegidos e fragilizados.
Quando não nos alimentamos bem nossa saúde fica fragilizada e nosso corpo cansado. Os cabelos reagem da mesma forma. Escovas, tinturas, alisamentos, poluição tiram nutrientes dos cabelos e couro cabeludo, deixando-os frágeis, opacos e danificados. Para promover uma Ação Emergencial de Nutrição Capilar, Yenzah S.A.S.é ativado com o Complexo Nutricional Integrado.
Oferecemos a liberdade para mulher alisar, colorir e escovar. O Centro de Pesquisa & Desenvolvimento Yenzah desenvolveu a família S.A.S. para promover uma Recuperação Emergencial dos cabelos e couro cabeludo, recuperando os nutrientes que dão brilho, saúde e força."

- Pro vida (plástica capilar)
"Independente da idade, os cabelos podem envelhecer de forma acelerada. Isto se deve às ações externas (sol, poluição, progressivas, tinturas, reflexos, escovas, etc) e as ações internas (alimentação, hormônios, etc). Para promover a revitalização capilar, atuando contra os danos internos e externos, Yenzah ProVida é ativado com o exclusivo NanoBeauty e a castanha do Brasil.
Cada cabelo é único e possui uma necessidade diferente. Para adequar o tratamento às necessidades de cada consumidor, o Centro de Pesquuisa & Desenvolvimento Yenzah desenvolveu o NanoBeauty, uma molécula inteligente que atua interna e externamente na fibra capilar.
Como isso funciona? A molécula inteligente identifica as áreas desprotegidas (dentro e fora da fibra capilar) e atua repondo a massa necessária realizando uma verdadeira plástica capilar. Para isso, o NanoBeautypossui um poder de penetração na fibra capilar intenso através de suas micropartículas (ação interna) e, através do seu poder filmógeno, trata e cria uma camada protetora (ação externa) que repõe massa e protege dos danos externos.
Toda esta tecnologia é complementada com a Castanha do Brasil, com alto poder hidratante e riquíssima em selênio (ação anti-radicais livres)."

-Color
"Yenzah Color é a solução eficiente para iluminar as cores dos cabelos naturais ou tingidos.
Para trazer luz aos cabelos, o Centro de Pesquisa & DesenvolvimentoYenzah ativou a família Yenzah Color com Extratos Vegetais, que hidratam, tratam e protegem os cabelos, e com o exclusivo ColorComplex, um complexo de fitopigmentos que avivam e repõem a cor dos seus cabelos trazendo muita luz e brilho (com ação anti-radicais livres).
Uma grande novidade da Família Yenzah Color são as Emulsões Iluminadoras Leave-In. São tês emulsões sem enxague espedíficas para cada tipo de tonalidade: Cabelos Avermelhados, Cabelos Claros e Cabelos Escuros. Agora, a consumidora pode usar uma emulsão sem enxague que, enquanto trata, desembaraça e controla o volume, confere brilho, proteção e intensidade da cor!"

Vamos a minha resenha:
Resolvi usar essa linha (a SAS) pq ela diz ser meganutritiva emergencial de ação imediata...
Eu tenho luzes, muita tintura, meus cabelos estavam fracos e tudo mais então no momento precisava disso!

Shampoo
Ele tem um cheirinho bem gostoso, a embalagem vem com 200ml, não faz muita espuma (por conta do sem sal), tive dificuldade para espalhar no começo mas me lembrou bem a textura do phytoervas sabe? ele é bem grossinho...quando tirei achei meus cabelos ásperos e bem embaraçados (coisa de shampoo mesmo pq acredito q tenha o ph alto para abrir bem as escamas do fio para receber o tratamento depois) então a minha primeira impressão foi média...se não tivesse usado o condicionador junto não teria gostado muito masssss depois percebi q ele é parte indispensável para o tratamento...como a sua ação é imediata (de nutrição) ele tem q ser "forte" para o tratamento ser completo...depois usei com outro shampoo para testar o tratamento e o cabelo não ficou igual...agora amo ele!rsrs

Condicionador
Mesmo cheirinho do shampoo, na embalagem vem tb 200 ml, quando vc passa ele simplesmente derrete nos cabelos...sinceramente é o melhor condicionador q já usei...ele não é aguado mas tb não é tão grosso, espalha bem, e assim q vc passa sente o cabelo desembaraçando, macio, ótimo mesmo! Nem precisa deixar por minutos só alguns segundos já bastam...

Estou usando a uma semana e meus cabelos mudaram da água para o vinho, simplesmente melhoraram muito...era o q precisava no momento! A base dele é queratina então não sei se a longo prazo faça o mesmo efeito, acredito q no momento meu cabelo precisava de queratina então fez mesmo essa meganutrição emergencial nele (olha q uso uma série de coisas de queratina mas não são tão concentradas) por mim está então mais q mega aprovado!
Amei essa marca pq cumpre o q promete não é um bla bla bla q a gente ve aqui no mercado...
Ultra recomendo pra quem tb judia dos cabelos com tinturas, quimicas, descolorações, etc pq além de tudo é bem mais barata q as outras marcas "famosas".
Só a duplinha shampoo e condicionador faz parecer q fiz hidratação nos fios todos os dias...um dia até tentei com uma máscara de hidratação "fraca" da elseve a reparação total (tinha só um pokinho e precisava jogar a embalagem fora) entre eles e ficou muito mas muito bom...sequei os cabelos e parecia escova de salão sabe?
Pra quem está com os cabelos fracos vale a pena comprar essa dupla...
Reparei ainda q meus cabelos não estão quebrando tanto (estava com medo de ficar careca rs) já q tenho pouco cabelo!

A média de preço do shampoo é 20 pilas, o condicionador 22 pilas e a linha tem tb leave in, fluido noturno, fluido restaurador e a máscara de hidratação.

Essa marca está sendo vendida em perfumarias, drogarias e tb no site da chic mix aqui!
Ultra indico pra vcs, não é pq ganhei mas pq realmente gostei muito do produto, já ganhei vários outros q posto aqui e sempre falo a realidade do q fez nos meus cabelos...
Então antes de gastar horrores quando o cabelo pede água vale a pena conferir!
Quem quiser saber mais sobre a marca é só entrar no site deles aqui!

bjs
Mandi

13 comentários:

  1. Vou comprar e experimentar !

    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Menina, que legal a resenha! é ótimo quando podemos comprar um produto nos baseando em opiniões de pessoas que usaram o produto por vários dias seguidos!!!!
    Valeu!
    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Mandi,vou na Ikesaki semana que vem ver se encontro esse shampoo e condicionador pois to precisando mesmo!!! Vi no site da marca que vende na Ikesaki,vou rezar pra encontrar...bjs.

    ResponderExcluir
  4. Ana é muito boa vale mesmo a pena!

    Mitia eu testo sempre por no min 1 semana pq já usei muita coisa q na 1 x deu certo, na 2 x nem tanto e na 3 foi $$ jogado fora...como lavo os cabelos todo dia só assim pra saber o q perde o efeito! Essa linha ai fez um verdadeiro milagre com os meus cabelos...agora estou testando outra marca tb e na 1 x q lavei com a outra o efeito dessas linha ainda continuou nos cabelos!

    Loirena então semana passada eu passei no ikesaki mas não vi ainda (mas fui no novo q tem menos coisas q o velho) mas na próxima vou olhar la tb! QQ coisa tem essas perfumarias virtuais vendem pq com certeza quando acabar os meus vou olhar de novo!(estava com saudades de vc já) rs

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Vou olhar no Ikesaki velho,acho que lá pode ter,eu tbem estava com saudades!!! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Mulherada achei no Ikesaki novo!!!

    ResponderExcluir
  7. Loirena e Natália o peço d elá é o mesmo?
    esses dias passei por la mas acabei não vendo o preço!

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Mandi então o condicionador eu paguei 16,90 e a máscara paguei 26,90!
    Bjosss!!!

    ResponderExcluir
  9. Natalia obrigada pela dica!
    depois conta pra gente se vc gostou da máscara pq eu usei só o shampoo e o cond!

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Mandi, nossa, só agora vi esse post sobre os nossos produtos, fico muuuuito feliz mesmo que tenha gostado tanto dos nossos produtos. A gente trabalha muito para encantar nossas consumidoras.
    Qualquer dúvida entre em contato comigo. Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Fernanda eu adorei, quando a chic mix enviou eu não conhecia a marca, mas agora uso sempre!

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Muito legal, ah pra quem ficou interessada nos produtos: na nossa comunidade do orkut está rolando sorteio de kits completos da linha de preferência da sorteada: http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpn&cmm=104136066
    Passem lá!

    ResponderExcluir
  13. Fernada vou divulgar aqui quarta!
    Obrigada pela dica

    bjs

    ResponderExcluir