Cabecalho

22 maio 2015

Indicação de Séries–Maratona RuPaul’s Drag Race

rupaul

Hoje resolvi fazer um post sobre uma série, que muita gente já indicou, mas nunca é demais porque é sensacional.

Eu tenho 3 tipos de séries:

1- aquelas que amo e assisto diversas vezes porque merecem, simplesmente maravilhosas e me fazem pensar na vida, meu ponto de vista diante algumas situações, etc.

2- aquelas que já gostei muito, mas perderam um pouco a “liga”, mas continuo assistindo com a esperança de um dia voltar a ser como era antes ou de pelo menos assistir um final digno.

3- as que adoro porque me fazem rir e desligar a cabeça dos problemas.

Na minha mente viciada, cada uma tem o seu mérito, seu estilo, por isso são incomparáveis, mas cada uma tem o seu tipo.

A de hoje é o 3° tipo, não desmerecendo, porque acabo me divertindo horrores e agradecendo a indicação que recebi porque devorei todas as 7 temporadas.

É RuPaul’s Drag Race, no melhor estilo apimentado de um reality cheio de emoções e a cada temporada apresenta pelo menos uma drag que irá ficar no meu coração.

Sempre lia sobre ela e nunca tinha entendido todo esse sucesso, mas foi só assistir o primeiro episódio que não parei mais, é muito bacana.

É só pegar um saco de pipoca e assistir, risada garantida, além disso estou achando muito legal conhecer o universo drag.

O melhor é a briga de egos, personalidades fortíssimas, que entram em atrito constante até RuPaul perder a paciência e como uma verdadeira mãe (que gosta de ver o circo pegar fogo), obriga as conflitantes trabalharem juntas.

É purpurina, fofoca, tapa rolando solto, no meio de figurinos maravilhosos e criativos.

Claro que tem temporadas mais fortes, fracas, que empolgam, chatinhas, como todo reality que para ser bom necessariamente precisa manter concorrentes fortes que nem sempre são as melhores (pelo menos na minha opinião).

Se suas séries acabaram ou estão acabando, de uma chance para essa, irá com certeza ocupar um bom tempo e acalmar seu coração nessa época de “seca”.

O bom é que o Netflix disponibilizou as 6 primeiras temporadas, a sétima que está no ar conseguimos assistir em diversos sites, mas quando vc pensa que acabou ainda tem os episódios dos bastidores (Untucked) de 20 minutos cada (esses são mais difíceis de encontrar, mas procurando direitinho encontramos de algumas temporadas) e ainda a versão Drag U onde mulheres são inspiradas e transformadas pelas melhores drags que passaram pelo programa.

Separei as minhas favoritas, por ordem de temporada, senão seria Alaska, Alaska, Alaska, depois o restante:

1

2