Cabecalho

19 maio 2015

Testei - Prime Nivelador Free da Mohda

fortalecedor mohda

Eu vivo reclamando aqui no blog sobre as minhas unhas, que são fraquinhas demais, por isso acabo testando muitos produtos para fortalece-las ou então que pelo menos deixe uma aparência um pouco melhor.

Já comprei produtos super caros e outros bem baratinhos (como o caso desse do post), todos com resultados bem parecidos, por isso acho sempre interessante resenhá-los.

E a bola da vez é o PRIME NIVELADOR FREE da Mohda, que segundo a fabricante:

O Prime Nivelador Free nivela a superfície das unhas preenchendo suas ondulações e estrias, deixando-as com uma aparência lisa e aveludada. A ação Nano Ativo ajuda a restabelecer as camadas estruturais das unhas através da selagem de suas lâminas.COM NANO ATIVO.

Ele é bem fluído, tem essa cor um pouco esbranquiçada, porém nas unhas não interfere na tonalidade natural delas.

Tem o pincel gordinho, o que é ótimo para facilitar a aplicação.

Não deixa uma camada grossa, por isso não irá influenciar na durabilidade do esmalte colorido, além disso a aparência da unha muda por completo, fica mais lisa, parece que “cola” realmente todas as camadas que antes estavam aparentes.

Conclusão: com o tempo acaba deixando a unha mais saudável, lisinha, pelo menos a minha parou de quebrar a toda (comparando sem usar nenhum tipo de esmalte) e com isso acabo tentando deixar crescer novamente.

É super barato, custa em média R$ 3 e deu num baile, pelo menos na minha opinião, em muito produto caro e importado.