Cabecalho

27 novembro 2008

Leite alisador de textura da capicilin a base de maçã e iogurte natural...


Novo produtinho testado... esse daí botei muita fé mas achei o cheirinho bem interessante de iogurte natural e maçã...testei o leite alisante (1 produto da esquerda para a direita)
Queria já a muito tempo desde q a Paty e a Cammy do di bunita indicaram um creme q o nome era alisador de textura da tratage q nunca encontrei por aqui...até e mail mandei mas nunca fui respondida! Então fiquei com isso de alisador de textura na cabeça...até q achei esse da capicilin da linha lis in, para efeito liso.
Comprei então o leite alisante, q é sem química, sem enxague e melhor de tudo: alisa a textura e anti frizz...não consegui deixá-lo para trás pois queria saber q diabos era afinal esse alisador de textura!
Ele foi super mega baratinho, por cerca de 4 reais...e tem um efeito super válido, estou adorando...
Estava com o pé atrás pq experimentei o creme de hidratação da capicilin redutor de volume e adorei, depois comprei o spray leave in glamour e odiei, agora esse leite alisante me ficar apaixonada novamente pela marca capicilin...
Vamos para os resultados, ele tem um cheirinho gostoso e fresco q fica nos fios mas bem suave, passo depois do banho depois do leave in do post anterior, não notei uma grande diferença nos fios, então para testar passei nos cabelos secos mesmo...e pasmem... até a minha mão q coloquei o creme ficou super macia...ele deixou os cabelos bem desembaraçados e super macios...
Acho q uma vez só usei um produto q se chama de leite alguma coisa nos cabelos e não tinha gostado muito, mas esse dai realmente me surpreendeu, só q tem uma coisa se vc colocar muito fica meio pesado... qto ao efeito liso não achei muita coisa não, na realidade não consigo reparar, o q percebi é q deixa o cabelo bem menos poroso e isso ajuda a ficar mais liso e hidratado...então super recomendo esse mega investimento rs...
bjs

9 comentários:

  1. Oi Mandi! :-)

    Conheci seu blog através do link do seu blog lá no 2beauty.Achei mto legal suas dicas, vou acompanhá-lo de agora em diante.
    Qto a esse leite alisante da Capicilin vou experimentar um dia desses e qdo eu fizer isso escrevo aq oq eu achei.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. oi Mandy
    Eu já usei esse leite defrisante, mas não vi resultados... será q foi pq só usei ele com os cabelos umidos? Talvez aplicando com os fios secos dê mais resultado...
    bj

    ResponderExcluir
  3. eeee amiga q bom q vc gostou, viu!
    so usei esse produto da linha, o resto não conheço!
    Bjao!

    ResponderExcluir
  4. Marianne q bom q vc gostou...fico muito feliz em ter vc aqui com a gente! quando experimentar é só comentar...
    Erika tenta passar nos cabelos quase secos, quando passo neles molhados não percebo muita coisa, agora quando ta assim ai sim eu percebo, tomara q de certo nos seus cabelos tb...
    Paty...dica sua dada é dica anotada!rs
    Sandra vou experimentar esse fluido, uma vez só usei um shampoo e condicionador da capicilin...não curti tb muito não, gosto de algumas máscaras de hidratação e esses achadinhos baratinhos, afinal a linha além de ser boa tem q ser em conta! Sinceramente hj acordei tristonha, cheia de coisas na cabeça, sempre q entro aqui e encontro um comentário q nem esse seu me animo muito mesmo, fico super feliz...parece q vcs me passam uma energia tão boa q fico até mais zen rsrs valeu por tudo mesmo!
    bjs pra vcs!

    ResponderExcluir
  5. Bom, eu uso o leite alisante faz um tempinho já e o efeito liso no qual ele fala vem com o uso do secador, no caso facilita o alisamento dos fios. Aqui em Recife compro por 2,69.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Laís eu comprei o óleo agora, ainda gosto!rs

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Dj tem em todas as perfumarias e até mercados, se vc for de sp, um lugar q nunca falta é na ikesaki na liberdade

    bjs

    ResponderExcluir