Cabecalho

22 novembro 2008

Linha QUIK´s, para cabelos mais lisos e com mais brilho














Bem comprei uns produtinhos na semana passada e ainda não fiz nenhum post, motivo: tenho q usar diversas vezes para ver se não dá apenas aquele efeito cinderela de ficar bom uns 3 dias e depois detona os cabelos...
Já fiz apenas o post sobre o shampoo silver da linha perfect system (belo fio profissional) e sobre o spray de brilho da vita A q são mais fáceis de perceber seus efeitos pois apenas dão brilho e retiram o amarelado...agora quando o assunto é shampoo, condicionador, leave in e máscara de hidratação 1 passada só não adianta, tem q testar mesmo e várias vezes para realmente ver o q o produto pode fazer...
Agora já estou me sentindo mais segura para falar sobre alguns deles como o shampoo, condicionador e máscara de hidrataçãoda marca quik´s, q segundo me informaram não era vendido em perfumarias somente em salões de beleza pois nunca tinha nem ouvido falar...
Tudo começou quando estava na perfumaria indicada pela Loirena, chamada princesa q fica no centro de SP, e uma demonstradora veio me dar um folheto e amostrinhas da marca, o mais legal de tudo é q ela t dá as amostrinhas de acordo com o seu cabelo, não apenas coloca a mão na sacola e o q vier veio...Me interessei mas continuei olhando as outras marcas, ponto positivo estava na parte profissional e não são produtos caros...
Comprei o shampoo e a máscara de hidratação de semi di lino, colágeno e aminoácidos q restaura a fibra capilar para cabelos danificados e quebradiços q alémd e tudo dá um efeito liso e o condicionador da linha lumini system com extrato de oliva para cabelos desvitalizados, q além de nutrir dá brilho aos fios.
Outros pontos positivos são: as linhas não contém sal e possuem filtro solar...
Experimentei e estou adorando, o efeito nos cabelos é muito mas muito bom...realmente me cabelo está mais liso, super macio, desembaraçado e com muito brilho (graças tb ao spray da vita A). Quando passo o shampoo ele limpa bem os fios (pelo menos tenho essa impressão) e faz espuma, além de render muito...o condicionador dá um efeito bem engraçado na verdade, nunca tinha visto isso antes, ele quando vc passa desembaraça e deixa macio mas não muito, parece q não vai ser muito bom mas quando vc retira a água toda dos cabelos vc percebe a imensa diferença q ele faz...simplesmente estou amando, eles dão realmente resultados de salão!
A máscara de hidratação então virou a minha favorita, vc quando retira ela já percebe q o cabelo ficará bom, simplesmente uma seda (deixo bastante tempo), acho q é o meu produto favorito do momento...
A linha não é muito grande, e não vi nenhum outro produto a não ser o shampoo, condicionador e máscara, além disso não são muito perfumados não, mas a qualidade dos produtos é maravilhosa!
E eles não possuem site para mais informações...triste neh...
O shampoo paguei cerca de 10 reais, condicionador acho q 11 e a máscara por volta dos 12 no máximo, são baratinhos e super hiper mega recomendados...
Devido a problemas técnicos vou dever a fotinho pra vcs (do post sobre o shampoo silver tb) mas essa semana mesmo eu volto aqui e coloca ta?
bjs

12 comentários:

  1. ah, tou doida para ir nessa tal Princesa! Será q ela abre de domingo? Se abrir, algum dia q eu for na feirinha da Liberdade vou passar lá. E essa linha Quiks me animou, qualquer coisa q deixe os cabelos mais lisos vale a pena!
    valeu pela dica!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mandi td bem??
    Leio sempre seu blog e já fui atrás de muitos produtos que vc indica!
    Já experimentei uma máscara da acquaflora que é muito boa!E um spray para brilho da Raiz Brasil que tb mega indico!
    No fds comprei um hidratante em spray da pelline mas não lembrava qual eram os outros produtos q vc indicava no site achei..mas agora não lembro dos preços!!!Será vc lembra qto vc pagou a máscara para o rosto e o hidratante noturno da peeline??
    Abusando já..você tem uma indicação de spray para cabelos bem lisos(oriental) para dar volume?ESstou experimendo uma da BASE eu acho que é isso mas eu queria mais opções!!
    Obrigadaa E PARABÉNS PELO SEU BLOG!!!!

    ResponderExcluir
  3. Erika eu não sei se abre nos domingos...mas ela é muito boa mesmo, vale a pena...q nem a feirinha da liba q tb é uma delícia!rs
    deixa mais liso sim mas tb achei um leave in q sela as cuticulas...será meu proximo post, aliados fazem milagres!
    Naty, q bom q vc gostou das indicações...então a máscara de colágeno acredito q tenha sido por volta de 25 reais, o hidratante spray para o rosto uns 18 reais e o peel line nortuno acho q 20 na época...mas já faz bastante tempo!
    lembro q os produtos ficavam em torno de 20 a 28 reais...agora pelo q eu vi no site já deu uma subidinha...
    Então spray para voplume nos cabelos usei um só q me lembre do marco antonio de biagge, é um bem mas bem amarelinho...é muito bom e deixa o cabelo bem encorpado (tem poka coisa dessa marca q eu gosto, mas esse é bom sim, se vc quer volume ele ajuda muito) tem um mousse da ecologie (embalagem verde) q tb é avolumante, mas acho q o do marco antonio é mais facil de ser aplicado e da um resultado mais natural!
    bjs pra vcs

    ResponderExcluir
  4. Oi Amanda! Outro dia disse que tinha usado uma máscara que tinha amado, mas que nao me lembrava a marca. Aí fui na net procurar o nome, e advinhe: seu blog apareceu! E eu aproveito para deixar meu coment dizendo que usei e aprovei. Eu usei a embalagem vermelha. É bem consistente, e o melhor: custou apenas 10 pilas!

    ResponderExcluir
  5. Lu eu vi a vermelhinha para vender hj...como na sexta já tinha comprado bastante coisas deixei para a proxima!O q é complicado dessa marca é q não é tão fácil de encontrar mas em compensação é boa (acredito q profissional de verdade) e barata!!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Amanda eu comprei na Sumire. Encontrei toda a linha lá. Comprei essa máscara e tb um leave in da embalagem amarela. Esse eu gostei mais ou menos, pq meu cabelo é mto fininho e o produto é meio grossinho, então fica muito pesadão. Mas tem filtro solar e esse tal de lumini sistem, então achei uma boa opção pra usar na praia ou piscina. Tb custou uns 10 reais...bjs

    ResponderExcluir
  7. Lu ontem eu fui na perfumaria aqui pertinho para comprar esmalte e achei a linha toda!!só pq eu falei q era dificil de achar ja vi em 2 perfumarias rsrs
    então vou testar o leave in acho q vai pesar nos meus tb mas na praia deve ser uma boa mesmo
    bjs

    ResponderExcluir
  8. é, mas eu acho que é pq essa linha é meio nova... a menina da loja me falou que antes era vendida somente p profissionais, e que agora eles estao colocando pra pessoas comuns, mas q os produtos sao os mesmos. E pela qualidade dela até achei mto barata.. talvez encareça depois q ficar mais famosinha....

    ResponderExcluir
  9. Lu quando eu comprei me falaram a mesma coisa, q antes somente era vendida nos salões, agora q entraram no mercado para as consumidoras finais...acho q é muito boa mesmo (realmente sinto a parte profissional rs dela) não é apenas o rotulo sabe?
    tomara mesmo q mantenha esse preço (coisa q eu acho dificil)
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Olá
    Estava procurando na net algo sobre essa linha de produtos, e acabei achando o seu site. Comecei a usar o termoativado da Quik, para fazer escova, pois sofria muito com meus cabelos, pois ressecavam muito e tinha muitas pontas duplas. Logo quando comecei a usar, já notei a diferença, já fazem uns 2 meses que estou usando, e acabaram as pontas duplas dos meus cabelos. Claro que tive que aparar as pontas, mas o resultado está sendo ótimo. Gostei tanto do produto, que resolvi investir na linha, comprei shampoo e condicionador e usei hoje, nossa, meu cabelo ficou ótimo, logo quando coloquei o shampoo no cabelo, já senti a diferença, ele deixa o cabelo super macio, é muito cremoso, deixei meu cabelo secar ao natural, e ele ficou muito bom, comportado e com aspecto de hidratado, esclarecendo que faço luzes loiras, e o natural do meu cabelo é preto, tipo indio, sabe? Então, com essa descoloração ele fica muito ressecado, e é dificil ficar legal sem escova. Recomendo a todas vocês, quem experimentar, com certeza vai gostar como eu gostei!!

    ResponderExcluir
  11. Miriam valeu denovo pela dica, não toinha comprado o termo ativado mas agora vou atrás dele...descoloração nos fios acaba estragando mesmo não tem jeito neh...só cuidar depois!
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Olá Mandi!

    Vi que vocÊ não encontrou o site neh?!
    Então...o site é o da Alphaline... lá vai ter informação dos produtos que você testou e outros deles qu também são bons!

    ResponderExcluir