Cabecalho

24 novembro 2008

Novo leave in queridinho da linha perfect system


Bem eu sempre eswtou mudando de leave in, antes só usava spary até q me interessei pelos q são em creme, e nessa onda, me apaixonei pelo cheirinho do creme selante sem enxágue da perfect system (profissional da belo fio) linha liss dream...ele é a base de semi di lino e passiflora e cointém filtro solar, acentua o efeito liso e reduz o frizz dos seus cabelos...
Realmente me apaixonei por esse produtro, ele deixa os cabelos super macios, perfumados, reduz o frizz como promete e ajuda a mantê-lo mais liso, lembrando q faz isso quando o cabelo já é liso, se for ondulado ou cacheado não fará assim, ai a pessoa deve comprar uma outra versão q possui termoativo para fazer uma escova para manter o penteado por mais tempo...
Simplesmente o máximo, estou apaixonada por esse leave in, já estou usando a 2 semanas (todos os dias) e está dando super certo! Custa cerca de 12 reais e realmente é profissional, não é apenas a belo fio q faz uma outra embalagem e coloca como o nome profissional para enfeitar...realmente dá resultados!
bjs

16 comentários:

  1. Olha que manero, eu vou procurar esse produto!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que dica tudo! Eu vivo sofrendo com leave in pq meu cabelo fica meio pesadão. Já experimentei vários, mas o resultado é sempre ruim. Vou tentar esse produto.
    Besos!

    ResponderExcluir
  3. Camilla ele é bem bacana, não pesa e cumpre seu papel direitinho...
    Lila tenta achar pq é muito bom, virou meu queridinho rs
    bjs pra vcs

    ResponderExcluir
  4. Mais um para a minha lista de compras no dia em que eu for na Princesa hehe
    bj

    ResponderExcluir
  5. ahm, deixa eu falar uma coisa? eu vi seu comentário no trend twins sobre usar leite de magnésia como primer... Ai, se vc perguntar pro seu dermato, vc me diz a resposta? Eu ja fui no dermato este ano, só vou voltar lá no meio do ano q vem, mas queria muito saber, pois fiquei super interessada nisso!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Erika ele vale a pena, pode colocar na listinha, o bom é q na princesa a moça da marca até testou antes nos meus cabelos...ai me apaixonei!
    então vou perguntar sim, no meu teste deu super certo, na net achei alguns dermatos q até confirmam q é bom, mas sei la vou perguntar q assim é mais garantido, ai com certeza coloco aqui sim!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá Meninas,

    Estou usando há 3 dias e por enquanto os resultados tem sido muito bons, tanto que estou pensando em adquirir a Máscara que não lembro se já tem (vi uma série de produtos desta Linha na prateleira, mas foquei no leave in.

    Dei uma olhada no site da Belo Fio e por enquanto não consta nenhuma informação sobre esta Linha.

    Amanhã vou dar um pulo na perfumaria e dar uma olhada se tem a Máscara e depois conto p/vcs o resultado caso dê certo (ou errado).

    Ah, estou com 3 meses de Progressiva c/Tioglicolato s/Formol (os cabelos já voltando a ondular) e por enquanto o produto está dando bons resultados.

    ;*** a todas

    Ana !

    ResponderExcluir
  8. Ana até hj eue stou usando esse leave in (sempre mudo ams dessa vez permaneci com ele rs) vou na perfumaria comprar mais coisas da linha tb!
    a máscara eu nunca vi não!! uma pena neh?
    acho essa linha muito dificil de ser encontrada e no site nada de informações mesmo!
    mas qq coisa q vc usar tb avisa a gente
    bjs

    ResponderExcluir
  9. onde encontro esse produto?

    ResponderExcluir
  10. Anonimo depende do lugar q vc mora...
    eu encontrei em perfumarias bem grandes (como a princesa q fica no centro de sp) e depois vi já em várias perfumarias pequenas de bairro!
    Essa linha é a profissional da belo fio, q vc encontra em todos os lugares, a marca ainda não tem nada especificado no site sobre a sua linha profissional, mas acredito q se vc mandar um e mail para eles perguntando a listinha de revendedores de sua cidade eles responderão o lugar amis proximo, o site é:
    http://www.belofio.com.br/
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Galera aqui na minha cidade eu encontrei tudinho dessa linha: PERFECT SYSTEM BELO FIO, meninaaaaas isso é tudo o q eu estava precisando, mais é como uma colega falou aii em cima, essa linha é p/ pessoas q tem cabelo liso danificado por quimica ou coisa parecida, usando ele o cabelo fica igual um cabelinho de bebe, é incrivel, já tinha usado de tudo no meu cabelo e nada, mais essa linha veio pra me salvar da angustia de saber q tinha cabelo liso e estraguei com bobagens(quimicas)
    Agora tive mais uma chance de ter meu cabelinho lindo e maravilhoso novamente!!!!
    Beijos a todas!!!

    ResponderExcluir
  12. Ná estou impressionada como essa linha perfect esta sendo facilmente encontrada...antes era uma dificuldade agora esta em tudo qto é perfumaria (ainda bem)!
    Eu tb estraguei o meu cabelo e agora ele esta bem recuperado...vi a mascara de hidratação para vender tb mas parece q vc tem q adicionar alguma coisa q a marca tb vende para ficar do seu tipo de cabelo, ele é geral e vc mistura para deixar do jeito q quer...q pena q não achei esse produto mas quando achar vou comprar a mascara tb!
    bjs

    ResponderExcluir
  13. pessoal é so ligar no SAC da empresa que eles informam os locais de compra estou usando o Shampoo desta linha para cabelos mistos Nutri Refresher e adorei. Tem a linha completa mascara shampoo condicionador e varios cremes sem enxague e so ligar para saber 0800 771 8885

    ResponderExcluir
  14. oi gente meu nome eh alessandra e comprei esse produto perfect system faz 2 dias..experimentei ontem e desacreditei o resultado!vcs falam nos posts q eh so pra qm tem cabelo liso e tals mas meu cabelo é bem cacheado, bem rebelde com mto frizz e mto volume...nao faço alisamentos pois jah tenho luzes e ele quebra mto com duas quimicas..no meu caso usei o produto depois do banho e fiz escova e chapinha..meu cabelo ficou perfeitooo liso ao extremo super macio como a anosss num ficava..consegui fazer a escova e a chapinha em 30 minutos sendo q antes eu demorava em torno de 2 horas e meia!!master perfeitooo desacredito ateh agoraa! recomendo mtooo pra quqlqr cabelo pq se deu um jeito ateh no meu da jeito em qualquer um..rs
    bjos!

    ResponderExcluir
  15. Anônimo eu coloquei q era para cabelos lisos pq achei q ele seria fraco...minha mãe tem ondulado vou testar nela então...mas é muito bom neh?

    bjs

    ResponderExcluir
  16. rosana de oliveira .é maravilhoso essa linha da perfect system nunca encontrei uma igual fabricantes por favor voltem a fabricar essa maravilha de produto por favor meus cabelos agradecem

    ResponderExcluir