Cabecalho

25 novembro 2008

Origem com extrato de algodão...


Bem estava eu novamente em uma perfumaria...parece uma terapia no meu caso rs...
E olhei um potão de creme de hidratação da nazca, o origem...acho q nunca tinha usado mas me empolguei com o de tampa azul q é com extrato de algodão... Não usei mais nada da linha, apenas o creme de hidratação, se alguém já usou o resto por favor é só comentar!
O cheirinho é uma delicia e fica nos cabelos, ele até q não é tão ralo assim como pensei, dá uma boa hidratada e desmbaraçada...
Bem não achei o melhor creme do mundo claro mas vale a pena pq custa apenas 5 reais em média e vem 1kg de creme... se vc passar como condicionador, deixar só 5 min vai ter um bom resultado, mas para realmente ver a diferença nos cabelos só se deixar bem mais tempo q isso (sou bem exagerada, quase 1 hora rs) com uma touca de alumínio ou qq coisa q gere um poko de calor e pronto o cabelo fica uma seda!!
Acho q essa é a diferença da maioria dos cremes caros com os baratinhos, o tempo de pausa é bem maior, tira a praticidade mas deixa os bolsos ainda cheios!!
Vale a pena galerinha...é um creme bom e barato...acho q por esse preço ainda não encontrei nada melhor...(lembrando q o da miss anne q amo é baratinho mas a quantidade q vem é bem mas bem menor)
Só lembrando q esse de algodão é para todos os tipos de cabelos...sem restrições...
bjs

5 comentários:

  1. Amanda, eu usei uma vez um creme da Origem, era larana ao invés de azul e meu cabelo ficou muito bom...vou comprar esse azul ai que vc indicou e ver se no meu cabelo ele vai ficar legal tb.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ve se se fica bom, não é o melhor creme do mundo mas é bem baratinho e deixa o cabelo uma seda!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. hum, melhor até que o de açúcar?
    *_*

    ResponderExcluir
  4. Erika não é melhor q a de açúcar não, pelo menos na minha opinião, só q a de açúcar acaba deixando um cheiro bem forte nos cabelos mas hidrata mais, essa ai deixa um cheiro suave mas hidrata um poko menos, mas ta valendo!rs
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Mandi,eu sempre dou uma olhadinha no seu blog antes de comprar algum cosmetico.eu ja experimetei o creme de hidratação da origem o VERÃO achei mto bom ele n é tão consistente.m da uma hidratada ate legal pq meu kbelo é dificil de encontrar algo q der certo,ele é mto fino e liso,dos baratos q ja usei ele faz ate milagre.

    ResponderExcluir