Cabecalho

24 maio 2010

Outono inverno Big Universo...

Bem eu estava olhando hj todas as coleções de esmaltes q foram lançadas por ai q organizei nesse post aqui!
Para ver se faltava algum q não encontrei ou então um q eu não dei bola mas achei lindo quando vi em foto ou por ai na net...
De todas as marcas quem ganhou meu coração dessa vez foi a colorama...amei o absinto, adorei o camurça, o mauve urban combina com tempo frio, achei o carbono e o arranha céu, no mínimo interessantes...
A risqué foi a q eu menos gostei, no início sai q nem louca atrás da coleção jóias místicas, tinha me apaixonado pelo lapis lazuli (q comprei e quando abri cade o pincel? sim estava quebrado) mas nas minhas unhas não rolou pois além de não ter me acostumado com o fosco não curti esse azul, o turmalina eu curti mas nada diferente até então, mas ainda não testei o topázio e o citrino mas não são cores q chamaram muito a minha atenção...
Da linha penélope charmosa comprei só 3 cores pq estou meio cansada de tanto rosa mas não resisti a embalagem...testei  o charminho lilás (lindo) e o momento penélope mas não duraram nem 1 dia (ambos) nas minhas unhas...
Da impala da linha matte fluors comprei só o club e o shock mas não curti muito nas minhas unhas...da muito luxo comprei o santo luxo (verde escuro) e o paparazzi (azul escuro) q são simplesmente lindos mas só curti esses 2 da coleção inteira (da linha matte muito luxo nenhum me chamou atenção)!
Agora tentando acostumar com o fosco vou tentar usar a linha mohda pq as cores são lindas (coloquei elas aqui) então vejo ai um futuro promissor rs
Agora o q achei mais engraçado de tudo é q gostei mais das marcas menores (tirando a colorama) pq a big universo me ganhou e a mohda vem conquistando seu espaço cada dia mais...
Pra mostrar isso pra vcs eu comprei a coleção de outono inverso da big para mostrar pra vcs como as cores estão lindas:
O pandora é próximo ao esmalte mais copiado de todos no momento (o particulière da chanel)
Ele não está na foto pq o meu vidrinho veio com a tampa quebrada...passei ele para o vidro de outro esmalte mas estou a horas procurando e sumiu...(assim q encontrar eu coloco aqui)


O Urano é um azul metálico todo brilhoso lindo!
O Eclipse é o roxo q me ganhou (passei ele até)
E o Oberon é um marrom arroxeado lindo pq na verdade deixa as unhas com um ar clássico e moderno ao mesmo tempo...


Passei primeiro o roxo pq não resisti a cor q a modelo está usando aqui!
Depois q limpar direitinho eu tiro uma foto e coloco pra vcs...

 

bjs
Mandi

4 comentários:

  1. Os esmaltes da Big Universo estão lindos!!!

    ResponderExcluir
  2. Belita eu tb achei...olha eles e a linha mohda foram os q mais me chamaram atenção!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. eu adorei a colecao da penelope charmosa ainda nao me acostumei com a big universo fiquei traumatizada com o jade kkkkkkkkk mas adorei as cores

    ResponderExcluir
  4. Luciana eu gostei das cores da risqué tb mas estava meio enjoada de rosa sabe (acho q passei tanto q agora queria mudar um poko) mas hj passei o momento penelope e não tem como negar q é lindo!
    A big melhorou bastante desde o jade agora estao um poko mais finos hehe

    bjs

    ResponderExcluir