Cabecalho

24 maio 2010

Resenha da Juliana...Vitactive do botica...


Gente não consigo ficar 10 min assistindo tv sem passar a propaganda do novo anti idade do botica...
Eu tenho uma relação muito amor/raiva com a maioria dos produtos deles...Não estou falando nem de maquiagem, nem de perfumes e muito menos hidratantes...o meu problema está justamente em produtos faciais...
Eu adoro mesmo o hidratante para os lábios da linha pre active porém...comprei tb o esfoliante (nem cheira nem fede) e o tônico matificante bifásico dessa mesma linha q não matificou em nada a minha pele, achei muito mas muito fraco, e como o preço do botica não é tão camarada assim penso 1000 x antes de comprar qq coisa para a pele neles...já publiquei aqui isso!
Recebi a resenha da Juliana e achei bacana publicar para q antes de comprar todo mundo pense direitinho e tb teste (se possível) na loja para depois não se arrepender...
"Toda boa moça sabe que após os 25 anos a produção de colágeno caí, e a idade vai se encostando, rs. E passa a ser indicado usar, além de hidratante e protetor solar, um produto antiidade.
Todos os dias de manhã, após lavar o rosto com o meu sabonetinho sagrado, passo hidratante e o tal do protetor solar. Aí rolam os retoques do dia. Já à noite, eu uso antiidade, atualmente estou usando o VitActive do O Boticário, vou contar... não gostei não. Deixa a pele bastante oleosa [e olha que a minha é normal], fica bem brilhante, ainda bem que eu não uso de dia, caso contrário seria dinheiro jogado fora. O preço não é tão modesto, e não vale o quanto pesa no nosso bolso. É um produto que eu não repito a compra."
Então é isso...e vcs q já usaram qq coisa dessa linha...deu certo ou só eu e a Juliana q tivemos azar????
A Juliana tem o blog Manhas e Artimanhas q é super bacana, para conhecer é só clicar aqui!

bjs
Mandi