Cabecalho

24 maio 2010

Esmalte da vez - Camurça Colorama Urban...

Bem depois do absinto q amei entrei na vibe marrom...
Esse dai é o camurça da coleção urban da colorama!
Ao vivo ele fica mais clarinho do q apareceu na foto...lindinho mesmo, tb gostei muito!
Durou desde quinta se não me engano...está saindo só as pontinhas mas eu precisaria dar só uma retocada mas já cansei (sou assim com esmaltes) e vou trocar!
Dessa vez estou aprovando os esmaltes da colorama q estão durando mais nas minhas unhas...da risqué da coleção penélope charmosa fica no máximo 2 dias triste neh?!!
Agora vou atrás de alguns da big universo (nunca satisfeita neh) hehehe
Mas de qq forma eu gostei muito do camurça!
Outra foto com uma luz um pouco diferente:


bjs
Mandi

4 comentários:

  1. Gostei ! Daqui a pouco vou usar o marrom também ... Todo mundo usa, menos eu ! haushuahsu

    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ana eu estou apaixonada por marrom agora...estava usando esse e comprei o da big (o tal pandora) e não é q eu perdi ele aqui em casa...estou revoltada mas ainda acho rsrsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  3. ai eh lindo esse esmalte!!!!adorei ver suas unhas, posta mais fotinhus Mandi!!!beijãooo

    ResponderExcluir
  4. Amanda pode deixar q vou colocar amis sim...mas sou uma negação para fotos rsrsrs

    bjao

    ResponderExcluir