Cabecalho

06 janeiro 2015

Ruivas – E o cabelo de Karen Gillan (Selfie)

2 Bem eu fiquei muito com um pouco de receio de fazer essa postagem, porque estou juntando informações, videos, fazendo aqui uma linha do tempo para imaginar a resposta, com medo de postar alguma besteira (se fiz, por favor, me avisem).

Mas eu (4 em cada 5 mulheres que gostam de séries) estou encantada com o cabelo sensacional de Karen Gillan da novata Selfie.

A série é gostosa de assistir, esta desenvolvendo um bom ritmo, é engraçadinha e mata o tempo (principalmente agora que estou sem nada, desesperada procurando algo).

Mas o que realmente chama atenção é esse cabelo, simplesmente divino, mesmo com diversas cenas e iluminações.

Fica dificil vendo assim chutar uma cor se fosse tintura e, claro, dependeria muito da base original dos fios.

Mas a cada episódio que passa, estou vendo menos vermelho e mais cobre, chutaria a cor loiro claro cobre avermelhado, que a keune conhece bem e faz muito tempo já, entre um 7 ou 8 com final  .46 ou .64.

Ou então um 7.4 ou 8.4 com um mix cobre que muitas marcas fabricam mais avermelhados como a igora e a joico ou um tiquinho mesmo do mix vermelho.

Mas tirando essa loucura da numeração da suposta tintura e opções que temos no Brasil, fiquei com queixo caído quando descobri que é peruca…

1 Duvida? Clica aqui para ver o video de quando rasparam o cabelo dela, enquanto ainda fazia Doctor Who e topou fazer o filme Guardiões da Galáxia, onde ela faz a alienígena Nebula (careca).

Eles rasparam seu lindo cabelo ruivo natural e montaram uma peruca com os fios, como esse video mostra na entrevista onde ela tirou a peruca na Comic-Con’s em no meio de 2013.

Logo esse cabelo comprido em 2014 não iria rolar, certo?

O jeito agora é esperar crescer, apesar que o filme terá sequencia em 2017, então vai que querem raspar novamente.

Voltando a cor, ela é ruiva natural, pelo que vi nas fotos bem novinha.

Mas faço a mesma aposta da Marina Ruy Barbosa que tb é ruiva natural, porém devem fazer algo para deixar a cor mais viva, como tonalizante etc.

Ruivas de plantão, já pensou se vendessem essa peruca? rs.

O jeito é continuar suspirando e imaginando possível combinações de tinturas, mas valeu a exemplo de uma atriz superior a brasileira, raspou o cabelo e mesmo emocionada tirou de letra a situação!