Cabecalho

13 julho 2015

Ruivas - Novos Tonalizantes no Mercado

Que saudades de escrever um post para ruivinhas  de plantão!

Bem como faz muito tempo que não faço isso, resolvi resumir aqui os novos tonalizantes lançados no mercado, após o color intense do c kamura e keraton da kert que postei aqui.

Muito tempo depois, as marcas de olho nesse mercado das ruivas acobreadas que não para de crescer, resolveram meter a mão na massa e lançar esses tonalizantes que fazem a nossa alegria.

Vamos lá para aqueles que nasceram ou estão no mercado a pouco tempo:

tonalizantes

1. Garota Veneno da Lola: esse eu já comprei inclusive, estou tentando usar, mas nenhuma vez consegui com sucesso porque está manchando muito meu cabelo. Vou testar por mais um tempo antes de fazer a resenha dele.

2. Be Rust Ruivo Natural da Leads: esse eu comprei tb e estou esperando chegar, conheci através de um comentário no grupo do face amor acobreado, acabei ficando tão curiosa com a marca que até comprei outros itens, torcendo para ser bom.

3. Vitamino Color Cobre da Bien: essa eu já usei muito, estou só esperando para fazer a resenha, mas já adianto é boa (mas não ótima).

4. Portier Colors Máscara Tonalizante Cobre: essa nunca usei por preconceito mesmo, não gosto da portier, mas existe!rs

5. Tonalizante Avora Splendore Banho de Brilho Cobre: esse também ainda não usei.

Esses são os novos tonalizantes, já que nosso ruivinho amado desbota, uma mão na roda para não passar tanta tintura quando isso acontece.

Um que eu não recomendaria, como já até comentei no blog, é o keraton henna (cobre) pq manchou todo o meu cabelo.

Mas o keraton cobre continua sendo queridinho, já que cada dia que passa, está mais difícil encontrar o color intense do c kamura.

Já usei também a máscara cobre da vitabelle, fiz a resenha aqui, mas confesso que agora com meu cabelo mais escuro estou gostando bastante dela tb.

Tonalizante como coloração é isso, depende muito se queremos mais laranja, mais cobre, mais claro e mais escuro, por isso é tão bom tantas opções!