Cabecalho

13 julho 2015

Testei–Blur Mágico Revitalift da L’Oréal

IMG_20150707_170849701_HDRAgora vamos para a resenha de um outro blur, o Revitalift da L’Oréal, que foi o primeiro produto do tipo de usei.

Segundo a fabricante:

Revitalift Blur Mágico de L'Oréal Paris é uma base (primer) com textura que transforma a pele instantaneamente. Sua textura aveludada se funde perfeitamente com a pele, criando uma superfície perfeitamente lisa e suave. A tecnologia Opti-Blur contém micropartículas que criam um efeito óptico desfocado na pele, disfarçando rugas, linhas de expressão, brilho da pele e poros instantaneamente. Um verdadeiro Photoshop em um frasquinho. Excelente para ser usado como base (primer) para a maquiagem podendo ser aplicado antes de outros produtos. A textura leve e aveludada de Revitalift Blur Mágico se funde com a pele para um efeito matte aveludado. Apaga instantaneamente a aparência de: rugas, linhas de expressão. brilho e poros. Para todos os tipos de pele.

IMG_20150707_170910891

Testando: Ele tem uma textura mousse (um pouco menos aerado que o da la roche), é incolor, fácil de espalhar (devido ao silicone na sua formulação) e deixa a pele na hora muito lisa e consegue disfarçar bem os poros. Noto que de imediatamente a pele fica sem brilho também.

Mas vale ressaltar que não é um tratamento, a proposta da L'Oréal é de um primer mesmo, diferente do post do blur anterior que funciona como uma base leve (la roche).

Ele consegue disfarçar maravilhosamente bem os poros, porém com o passar do dia, noto que vai desaparecendo esse efeito mágico.

Além disso, a oleosidade retorna ao rosto em torno do meio dia.

Conclusão: é um excelente primer para reduzir os poros, mas só para determinado tempo, assim como o seu controle de oleosidade.

Tem um preço bacana, média de R$ 40, mas recomendo mesmo só para quem não tem poros tão dilatados e aparentes como os meus, que precisam de algo mais potente.

Quanto as rugas, bem tenho quase 30 anos, nada muito gritante, mas nas regiões mais críticas, não notei melhoras significativas, mesmo na hora da aplicação.

Vale a pena para peles menos problemáticas, mas ainda não chegou a ser tão bom qto esse primer da própria L'Oréal.

Infelizmente como primer, não achei nesse um substituto para o porefessional da benefit ou o redutor de poros da clinique, que ainda não os melhores.