Cabecalho

13 maio 2010

Resenhas da Andrea, da Carol, da Dani , da Cris, da Daniele e da Betânia...

Gente hj to tão mas tão feliz...aquele edital q estava demorando pra sair finalmente vai dar o ar da graça!!!!!
Vou correndo pro cursinho agora pq dia 17 já começa a loucura...
Eu precisava de uma notícia boa assim pq ultimamente estava sendo só porrada na cabeça...

Agora voltando ao blog (só para informar por mais q seja corrido as coisas aqui eu não abandono denovo ok?) vamos as resenhas...hj vou colocar várias resenhas aqui juntinhas para dar tempo de colocar o blog em dia...

- A Andrea mandou a sua experiência com a tintura Fleury:

"BOM MANDI GOSTARIA DE COMPARTILHAR MINHA EXPERIENCIA, (RUIM POR SINAL) ESTAVA COM LUZES NO CABELO E ELAS JA ESTAVAM MISTURADAS COM A COR DO MEU CABELO QUE É LOIRO, ENTAO RESOLVI COMPRAR ESSA MARCA FLEURY (JÁ QUE É BEM BARATINHA) COR 10.0 E PASSAR , FICOU UM AMARELAO SÓ SEM FALAR QUE QUANDO TIREI PARECIA PALHA, ESTOPA DE OFICINA MECANICA, RETIREI E PASSEI UM POWER CREME PARA MELHORAR , MAS MESMO ASSIM FICOU SUPER ASPERO, SECO E QUEBRADIÇO NAO RECOMENDO DE J EITO NENHUM ISSO PORQUE NAO COLOQUEI TODA AGUA OXIGENADA, COMO A VENDEDORA ME FALOU. UM GRD BEIJO"


-A Carol enviou a resenha sobre uma sombra preta preta mesmo (aquela q a gente sonha) q é da L´acqua Di Fiori:

"Olá!!! Comprei o duo de sombras carbon black da L'acqua e achei M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!!!
A sombra preta é preta mesmo, efeito mate sem nem um pouquinho de brilho!!! Amei!!!
Vi que tinha uma pessoa procurando aí no blog uma sombra preta sem brilho e acho que essa seria perfeita pra ela!!!! Beijossssss Carol"




- A Dani enviou a sua opinião sobre o Magix da Avon:

"Bom esse é meu primeiro post e decidi falar de um produto que amei e odiei rsrsrs
Essa base é bem leve, parece que tem uma areinha, é bem branca e cumpre o que promete: cobertura perfeita, preenche e poros e dá aquele tão buscado efeito veludo à pele, sobretudo às oleosas. Sabe aquele acabamento que quem olha não sabe se vc está com base ou se é sua pele que é perfeita mesmo? Pois é!
Então por que odiei?!
Bom, dias depois apareceram duas espinhas gigantescas, com aquela pontona enooorrme bem verde! Depois usei umas duas vezes por um único dia só como primer, mas dias depois também surge uma espinha do mesmo jeito!
Ou seja: é ótima, mas pra quem tem pele oleosa não.Dani"





- A Cris mandou uma resenha sobre o sabonete intimo da Racco:

"Olá pra quem tá lendo. Hoje, não vou falar de produtos pra cabelo, nem de make. Vou falar sobre a higiene íntima que nós mulheres temos que ter. 
Já há um ano estou usando o sabonete íntimo da Racco. Uma delícia. Proporciona uma sensação de refrescância maravilhosa, com propriedades anti-inflamatória e anti- séptica que protege esta região tão delicada de nós mulheritchas!!! Durante o período menstrual minimiza os odores indesejáveis. 
O produto rende muito pois é super concentrado, tem um prefume super agradável, suave, o que acho ótimo, pois esta região deve passar despercebida em ocasiões comuns, na minha opinião, rs.
A Racco possui uma embalagem de 210 ml, custa em torno de 29 reais, que dura quase um mês e meio.
Gente, vale a pena, é um cuidado recomendável pelos ginecologistas que devemos aderir aos nossos hábitos mais corriqueiros."





-A Daniele enviu pra cá várias dicas boas para o dia a dia:
Para o batom durar mais:
"Queria dar uma dica de maquiagem super bacana pra quem não quer ter que ficar retocando o batom. O segredo para que o batom dure mais tempo é passar uma camada de batom, uma de pó compacto e outra de batom, desse modo o batom dura muito mais sem ter que retocar o tempo todo"

Para cabelos cacheados:
" Uma dica para quem quer cachos perfeitos e com pouco volume é misturar uma medida de pomada  modeladora  para duas medidas de creme de pentear ou ativador para cachos. Você deve misturar os dois na palma da mão e depois aplicar nos cabelos amassando para que os cachos fiquem perfeitos. O efeito final é maravilhoso e vale a pena experimentar."

Para loiras:
" Li as postagens sobre tinturas loiras e queria postar minha opinião. Sou cabeleireira e queria esclarecer que toda mudança de cor deve ser feita por um profissional e que o desconhecimento de técnicas de tinturas pode resultar em cores indesejadas. O profissional sabe como neutralizar efeitos indesejados e corrigir as cores. Por isso se você queria ficar loira e seu cabelo ficou laranja ou verde, não foi por causa da marca de tinta escolhida e sim porque você não soube neutralizar esse tom indesejado. Recomendo não fazer essas mudanças radicais em casa pois essas podem detonar seu cabelo pro resto da vida. Espero ter ajudado as leitoras a esclarecer essas dúvidas. Obrigada. "


- A Betânia passou para deixar a dica de um relaxamento para os cabelos:

"Olá! Bom eu queria compartilhar sobre um produto MARAVILHOSO que achei!

Eu fiz escova progressiva duas vezes e gostei muito... mas um dia
resolvi testar um produto para relaxar o cabelo,confesso que fiquei
com preconceito pois o produto e super barato mas minha mae usou e
ficou lindoo! Entao resolvi usar e adorei,ele simplesmente deixou meu
cabelo super brilhoso e hidratado com um liso sem estar aspero!
Eu recomendo a todas,eu ate deixei a escova progressiva de lado..."

Bem é isso ai hj várias resenhas juntas...
Pedi desculpas para as meninas por e mail mas vai aqui denovo...estou colocando o blog em dia então a demora foi por conta disso mas agora já estou acertando tudo então prometo não demorar denovo!
Obrigada pra vcs q participaram!!

bjs
Mandi

5 comentários:

  1. Eu gosto do Magix, minha pele é oleosa e ele não me dá espinhas ... Bem cada um é cada um né ?
    Te linkei

    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Mandy vc voltou, que legal, estava com muitas saudades de suas resenhas.

    ResponderExcluir
  3. Gostei da resenha, mas sobre produto no cabelo: tenho medo, aliás sou a maior covarde para usar quimica no cabelo.
    Já sou seguidora do seu blog.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  4. Ana comigo tb ele não fez isso ainda bem!

    Bruna coloquei todas as curtinhas juntas assim endireito o blog rsre

    Núbia eu tb estava com saudades daqui já...agora não me afasto mais hehehe

    Hi girl pode deixar q eu clico sim!

    Nadia eu tb tenho receio com quimica forte...mas pq eu ja faço luzes e ainda taco tintura ai ja viu neh...

    bjs meninas

    ResponderExcluir