Cabecalho

06 abril 2010

Coleções novas...

Boa Noite meninas...
Sumi um trilhão de coisas aconteceu nesse ultimo mês na minha vida...porém vamos voltando!
Seguinte antes de colocar em ordem aqui as resenhas e promos enviadas por vcs vou começar a choradeira...
1- a risqué vai lançar em maio a linha da penélope, sim várias opções de rosa, q apesar de achar meio batido pq cá entre nós praticamente todos os tons de rosa já foram explorados nas coleções passadas a embalagem é simplesmente linda! (ligando a versão consumista dentro de nós)
2- falando em risqué ainda não achei a coleção mistica la...vou tentar ainda!
3- impala estou com odio pq ainda não achei nem o rosinha nem o roxo da coleção matte fluor até agora!
Contando que não estava com muito tempo para procurar isso tudo...amanhã vou correr lá no ikesaki e conto pra vcs...
Vamos aguardar o q a colorama vai mandar por ai...e a novata big tb q são as minhas favoritas!
Agora quem já achou, e ai a duração nas unhas é melhor do q o vexame da passada????
bjs
Mandi

13 comentários:

  1. Olá querida! Meu nome é Roberto Sena, atualmente moro em Madrid, na Espanha. Escrevo sobre moda para algumas publicaçoes brasileiras e espanholas, além de estar presente como correspondente de moda. Quero lhe convidar para participar da promoção “Life Behavior te veste de H&M”? Visite o www.lifebehavior.blogspot.com . Desculpe pelo incomodo!

    ResponderExcluir
  2. A Colorama já lançou a coleção Urban e já saiu nos blogs a nova coleção da Impala, com mil cores.

    ResponderExcluir
  3. Oi Mandi,que saudade!!! Espero que vc esteja bem...bjs.

    ResponderExcluir
  4. Gataaa! adoroooo seu blog. sempre sigo suas dicas. queria saber se o melhor desamarelador q vc ja usou foi da vult msm. e qual a melhor mascara d hidratação e com um valor acessivel rs, q vc recomenda? meu cabelo é loiro e ta bem quebrado por conta do secado e chapinha. mts beijooooooos, sucesso.

    ResponderExcluir
  5. Ola, adorei as resenhas, vou enviar alguma... mas me falta tempo... aiaiai. Bjs Sueli S.

    ResponderExcluir
  6. Oii! Nossa, vou te IMPLORAR que me responda, por favor! Eu pintei meus cabelos de loiro e ficaram muito amarelos, então resolvi escurecer! e logo a tinta escura foi ficando vermelha! Resolvi voltar a ser loira, usei o majimeche, que é o que eu usava antes e recomendo, fica muito linda a cor e resseca pouco! então, eu pintei e ficou todo avermelhado! a raiz ficou com cor perfeita, mas no meio do cabelo tá vermelho ainda! são só algumas mechas.. não o cabelo todo.. e como meu cabelo está muuito ressecado já por causa das várias tinturas não queria pintar por enquanto, tem algum produto que tire o avermelhado? o mais rápido possível rs. Por favor, responnde, tô desesperada! Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi M...sei que a pergunta não foi pra mim, mas como sou loira e já passei por isso tenho uma dica: passa dekapcolor que vai sair o vermelho, esse produto foi que salvou minha loirice. Espero tr ajudado! bjo
    Luciana

    ResponderExcluir
  8. Oi flor, amo o seu blog sempre q dá passo por aki, já segui muitas dicas suas e até agora tbm aprovei todas. :D
    Lá no meu blog eu fiz uma resenha sobre os lançamentos de esmaltes pro outono/inverno. Se der passa lá pra conferir. http://necessairechic.blogspot.com/
    Beijos e já te sigo.

    ResponderExcluir
  9. Amanda, o Shocking da Impala que é o pink e o Club, que é o roxo, são os mais procurados.

    A Coleção Urban da Colorama ja vai para as lojas agora dia 15, tem um verdinho que é lindo o Absinto e lembra o Jade.

    A coleção Penelope Charmosa estou aguardando ansiosamente.

    Da Risqué, a Coleção Joias Místicas consegui comprar todos, até usei o Lapis Lazuli e postei essa semana no blog.

    Beijos x:*******

    ResponderExcluir
  10. Adoro seu blog, poderia fazer um post sobre as novas maquiagens minerais da Avon? bjinhos

    ResponderExcluir
  11. Oiiiii, Sou o léo, do Blog borelcosmeticos.blogspot.com

    Achei seu Blog super interessante e cheio de materias legais

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Tem sorteino no meu blog:
    http://vah-detudoumpouco.blogspot.com/2010/04/sorteio-2-produtos-granado.html

    Participe! Divulgue! :P

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi Mandi, tudo bem?
    Olha, achei esses da risqué, mas ainda nem usei...nao gostei de alguns serem foscos, mas o bom é que dá pra passar extrabrilho em cima ne?
    Bjao!

    ResponderExcluir