Cabecalho

03 março 2010

Shampoo big sexy hair para dar volume aos fios...


Vamos a resenha de hj...
A um bom tempinho atrás a Chic Mix enviou um shampoo para testar...
Eu achei a embalagem super bonita e tals mas nunca tinha usado nada dessa marca,  sexy hair, então na hora fui experimentar...
Eu testei muito antes de colocar a resenha aqui para ter certeza sobre seu efeito, às vezes quando demoro é isso, pq usando só 1 ou 2 vezes fica difícil saber o q o produto faz mesmo!
Vamos do começo...é o shampoo mais cheiroso q eu já usei, simplesmente uma delícia, e o cheirinho fica no cabelo...imagina só com o shampoo se fosse o resto da linha toda deveria ficar mais ainda...então ponto super positivo!
Limpa direitinho os fios (acho isso importante pq tenho cabelos oleosos então já viram neh), não resseca, não embaraça muito nem nada...outros pontinhos positivos!
A proposta desse shampoo é dar volume, deixar os cabelos encorpados e ainda protege a sua cor...
Qto a dar volume eu senti sim os cabelos mais encorpados, eu gosto de variar muito, tenho uma quantidade de cabelos relativamente baixa e então quando quero fazer alguma coisa mais up eu uso ele!
O meu cabelo tb não desbotou, geralmente ele vai ficando amarelado depois de uns 15 dias q eu passei a tintura, o cinza ficou certinho...claro q nada como um shampoo violeta q eu prefiro mas esse daqui não desbota a tintura!
A única coisa chata dele é o preço...40 pilas!
Quem está procurando uma solução milagrosa para aumentar o volume e deixar os cabelos encorpados pode se jogar sem medo pq apesar do preço salgado ele rende horrores então vale a pena!
Para quem odeia volume vale a pena dar uma olhadinha nos outros produtos da marca...eu vou comprar nesse mês ainda o para cabelos mais lisos (ja q o de volume tem um efeito realmente eficiente vamos ver os outros hehehe) ou então para dar maciez mas quem tem cabelos cacheados tb pode aproveitar pq tem essa linha específica!
bjs
Mandi

19 comentários:

  1. Oi Mandi!
    Que ótima dica... Meu cabelo é muito fino e preciso de um shampoo assim, porque não tem volume.
    Falando em shampoo, vc conseguiu saber se o de colágeno e elastina da Phytoervas mudou de embalagem mesmo?
    Ah, e fiquei sabendo que a Avon vai lançar maquiagem mineral no Brasil... Uma boa né?

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Adoraria experimentar, adoro shampoo que deixa aquele cheirinho maravilhoso ms realmente este precinho mata ne?

    Fiz um post sobre higienização d pele, aparece la.

    Beijin
    http://sedaemar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi
    Ah deve ser ótimo os outros da linha tbm então né,se tem cheiro bom ja gostei hehe .
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi Mandi, achei que era da victorias secret pelo nome..rs
    Olha, vou tentar achar ele por aqui, adoro meu cabelo com volume, apesar de ter bastante cabelo ele é fino.
    Bjao!

    ResponderExcluir
  5. Depois manda uma dica de shampoo pra tirar o volume do cabelo? Tô precisando! rs.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Mandi tudo bem?
    Eu andei testando uns shampoos e condicionadores também pra tentar acertar um pro meu cabelo e testei daquela linha que já te mandei a Resenha da Máscara de Cabelo Molesse da Racco, o Condicionador é muito bom, desembaraça como poucos e também dá volume (por isso deixei de usar rss), estava em promoção no mês passado por R$13,90. O legal que o Reparador de Ponta da mesma linha também dá volume e não é oleoso.
    Beijinhos!
    Katiana
    cosmeticosemcasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oiiii Mandinha!!!!!!!! To de volta!!!!!!!!!!!!! Por causa de problemas pessoais me afastei dos blogs mas agora to de volta,bjs!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. ei mandy!!
    tb preciso de um shampoo q proteja a cor, fiz umas luzes e nao qero q elas fiqem laranja...soh q ao msm tempo perciso diminuir o volume...
    essa marca parece boa, embora eu nao a conheça.
    bjins!

    ResponderExcluir
  9. Você conhece a AKAKIA cosmeticos ?
    ja usou algum produto ?

    bjssssssss

    http://www.akakiacosmeticos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Amanda...tudo bem ?

    Parece ser legal esse produto, para quem gosta de cabelo com volume, ele é ótimo.

    Beijo x:*

    ResponderExcluir
  11. Estou passando para dizer q adorei o blog, e avisar q estou fazendo um SUUPER sorteio lá no meu www.makebylisa.blogspot.com è pra ganhar uma paleta coastal scents e um gloss VS
    BJos

    ResponderExcluir
  12. Oi lindona amei seu blog e ja estou te seguindo passala no meu tbem e me segue ...

    http://www.lindynhamakeup.blogspot.com

    bjussssssss

    ResponderExcluir
  13. Lau

    Oi seu blog é muuuito bom,eu estou querendo comprar o Kit completo da linha force vector da loreal, será que vc tem alguma dica,pois parece que essa linha tb proporciona volume,incorpar e dar resistência ao fio, estou usando a linha absolut repair, mas quero mudar um pouco.
    agradeço muito e Parabéns

    ResponderExcluir
  14. Oiii querida amei seu cantinho, passando pra dar uma forcinha bjkas
    Dá uma passadinha no meu cantinho tb.
    Iris http://makeuptudodebom.blogspot.com/
    Estou te seguindo bjkas.

    ResponderExcluir
  15. Oiii querida amei seu cantinho, passando pra dar uma forcinha bjkas
    Dá uma passadinha no meu cantinho tb.
    Iris http://makeuptudodebom.blogspot.com/
    Estou te seguindo bjkas.

    ResponderExcluir
  16. Olá, favor divulgar nossa promoção [Dicas de Nutrição]

    Segue o link

    http://www.dicasdenutricao.com/2010/03/promocao-no-blog-dicas-de-nutricao.html



    abraços e feliz páscoa!

    ResponderExcluir
  17. Oie mandi *-*
    http://begetorosa.blogspot.com/

    sou nova aki e ja estou te seguindo tá?

    leio sempre seu blog! qnd quiser me visitar, beijos!

    ResponderExcluir
  18. GOSTARIA DE SABER ONDE COMPRAR O SHAMPOO POIS TENHO INTERESSE. OBRIGADA STELA

    ResponderExcluir
  19. Oie
    Essa marca ainda não conheço ,não usei nada ainda , mas agora fiquei com vontade de experimentar pelo que disse parece ser boa!

    bjo atémais
    Flavia do blog luxo basico
    obs: te linkei

    ResponderExcluir