Cabecalho

16 maio 2010

Corretivo 4 em 1 do botica...


Bem hj aqui vou falar sobre corretivos já q na sexta eu fiquei devendo o post de maquiagem...
Eu uso vários pq tudo varia da cobertura q eu preciso, do clima, da base q vou passar, essas coisas!
O meu favorito é o em creme do c kamura q já resenhei aqui...ele deixa a minha pele sequinha, cobre maravilhosamente bem, dura muito e tudo mais, pra mim ele é o corretivo perfeito!
Depois desse o meu segundo favorito é o da avon da linha personal match q apesar de derreter na embalagem espalha super bem, deixa a pele seca tb (parece mais uma pasta/mousse), tem uma duração muito boa (não tanto qto a do c kamura) e cobre praticamente tudo...só não curto usar dia de muito calor pq ai ele some rapidinho!
Depois desses 2 eu gosto muito tb do corretivo em lápis do toque da natureza...ele cobre bem, é bem sequinho e espalha bem tb (estou só deixado aqui um mini relato das minhas boas experiências pq já resenhei todos esses já citados antes)!
Por último na minha listinha de corretivos eu usei o do boticário 4 em 1...vamos para a resenha dele:
Todo mundo ama esse corretivo, já ganhou prêmio de revistas e tudo mais, então fui comprar o meu...é uma bisnaguinha com 10 g mas até estou achando q dura bastante!
Eu comprei o bege nude q acredito ser o mais claro (fica até claro demais em mim) e quando vc passa a impressão q dá é ficar mais claro ainda...então cuidado reforçado na hora de comprar pq ele engana a gente na loja!
Espalha bem pq é bem líquido, cobre muito bem tb, dura bastante (acredito q é o seu ponto mais positivo de todos) agora achei um defeitinho nele....
Eu não tenho muita olheira então o corretivo no meu caso é usado para cobrir umas manchinhas de sol q tenho...toda vez q eu passo esse corretivo uma coisa não me sai da cabeça: ILUMINADOR!
Eu usava um da tracta especialmente para as olheiras pq ele era iluminador mas como uso muito pouco percebi q quando ele vai ficando velho (não com a validade vencida ok?) ele fica mais pegajoso e grudento, vai engrossando, já esse do botica acredito q ilumine até mais do q o da tracta e fica sempre fininho!
Conclusão:
É um bom corretivo, principalmente se vc procura um iluminador, nas olheiras funciona maravilhosamente bem, dura bastante, espalha bem, tem uma cobertura muito boa, só não achei q deixa a pele muito sequinha mas até ai blz pq vc pode corrigir isso com um pó!
Sem dúvida os melhores pontos dele são:
1- durabilidade
2- consistência (para espalhar)
Para quem tem problemas com olheiras acredito ser indispensável (ou pelo menos vale a pena conferir em algum loja por perto pq pode ser a "solução")
Já o seu ponto negativo é para quem tem pele oleosa q nem eu...ele não fica tão sequinho!
Bem é isso ai...
Eu gosto dele mas não seria meu principal corretivo pq não resolve muito meu problema já q percebi q sua funcionalidade é mais para olheiras e áreas mais escuras mas de qq forma deixo ele sempre por perto para aquela noite mal dormida!

bjs
Mandi

8 comentários:

  1. Vou procurar testar. Não conhecia aquele da Avon, parece ser uma boa. As coisas da Avon sempre são baratas.

    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha! Eu sou fã de corretivo e já testei vários também!
    Esse do boticário eu nem conhecia. Tô com tanta raiva do boticário aqui da cidade que nem tenho entrado lá.
    Valeu a dica. Minha pele é oleosa na zona T...e tenho as bochechas muito rosas, principalmente qndo esfria!
    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Essa semana mesmo vou a caça dele! Estou me descabelando toda, eu vi uma foto minha tirada essa semana, do meu rosto, parecia q. eu tinha esfregado meu olho c/ uma sombra preta, principalmente na área onde os óculos fica no nariz! Sem exagero algum! Valeu muito por esta dica do corretivo do Botica! Do Shu, eu consigo achar fora do país? Porque eu soube de alguma coisa, de que iria acabar esta marca, sei lá, eu ouvi isto, mas não me aprofundei. Será verdade? Bjo

    ResponderExcluir
  4. Ana acho q na campanha nova pelo q vi através do folheto virtual esse corretivo vai custar 10 pilas...ele é baratinho e super eficiente!

    Mitia eu tb tenho "birra" de algumas lojas daqui do botica...ele me deixa muito branca mas nada q depois o resto da maquiagem não tire!

    Leila olhando no site eu vi q esse do botica é especial para a área dos olhos mesmo, q ele tem tratamento q melhora o problema com o seu uso continuo...vamos ver se cumpre mesmo neh!
    Já do shu eu não sei...aqui encontro só na perfumaria do lado do ikesaki no centro mas da ultima vez vi super coisas da marca...vou dar uma pesquisada tb!

    bjao meninas

    ResponderExcluir
  5. mandi, eu posso parecer meio chatinha mas vou contar a minha impressão sobre esse corretivo:

    eu sou bem branquinha e tenho olheiras roxas gritantes... experimentei na loja a cor mais clara e a outra também clara (não lembro os nomes)...
    a cobertura é ótima, mas em mim ficou CINZA! quem tem olheiras muito escuras como as minhas é melhor passar longe, até hoje não encontrei meu corretivo ideal..

    ResponderExcluir
  6. Cris deixa sim sempre a sua opinião...cosmétio é assim dá certo para algumas e para as outras não...assim quem for comprar presta atenção tb! Acho muito importante a pessoa testar na loja direitinho (apesar q a luz do botica deixa a desejar neh)! Corretivo iluminador assim vc já testou o da tracta pequeno com omega 3?

    bjao

    ResponderExcluir
  7. Hum...muito bom saber!!!
    Vai para minha listinha de testes!

    Beijo

    Dani - Formando Divas!

    ResponderExcluir
  8. Dani ajuda nas olheiras mas testa bem antes na loja pq mais meninas me falaram por e mail q ele deixou as olheiras delas cinzas...

    bjs

    ResponderExcluir