Cabecalho

04 maio 2010

Divulgando...

Divulgando...

- a Flávia enviou um e mail avisando de um sorteio q vai rolar no blog dela, de uma sapatilha a escolha da ganhadora, para saber mais é só clicar aqui!
Além disso vão rolar mais dois sorteios dela... uma gargantilha aqui e uma caixa de energéticos aqui!

- a Li do Lipstick in my life avisou do sorteio de um kit de produtos para as unhas aqui!

- a Vah avisou do sorteio q esta rolando no blog dela até o dia 15 desse mês de 2 produtos da granado mais um brinde, para participar e saber mais é só clicar aqui!

-A loja chic mix informou tb o desconto q está rolando no kit da senscience para dar volume aos cabelos...para saber mais é só clicar aqui!

- Me enviaram tb um link de uma loja virtual que vende a maravilha dos produtos C Kamura (de maquiagem claro pq de cabelo não fui muito com a cara não) com o preço justo q encontramos no ikesaki...ainda não comprei la...quando comprar eu coloco aqui a minha opinião sobre a loja ok? mas quem quiser testar tb é só clicar aqui!

Bem é isso deixei vários comentários e e mails de lado pq já rolaram os sorteios mas linkei vcs aqui ta?
Me desculpem pelo atraso e agora voltei de vez então qq coisa é só gritar!rs

bjs

6 comentários:

  1. Oi mandi...mas quanta coisa neh, guria...pra tyer parceria e sorteio em blog tem que se dedicar, por isso nem me arrisco...af...taloka...falo sobre os produtos que eu testo, independente de eu ter ganho ou comprado...mas nao eh o meu forte heheh bjos :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Mandi!!! Que saudade!!! Espero que vc esteja ótima...bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi, acabei de conheer seu blog, ta super de parabéns viu?

    ResponderExcluir
  4. Oi Mandi,

    Passei para divulgar o sorteio que está rolando no meu blog www.belleetlu.com, são dois ruby woo, um no próprio blog e o outro para seguidores do twitter. Tem mais informações lá no blog.

    Beijos e obrigada

    ResponderExcluir