Cabecalho

10 maio 2010

Maquiagem mineral da avon...

Finalmente a avon escutou as orações das brasileiras e vai lançar aqui a maquiagem mineral deles!
Todo mundo sabe q a maquiagem mineral é a melhor de todas por váriossss motivos...o q falta aqui são marcas q vendam!
Na verdade até tem bastante marcas q trazem isso pra cá mas todos os produtos são bem carinhos...
Então agora com a avon (q está com preços ótimos) vai realmente englobar as brasileiras nessa onda...
A linha é composta por batons (14 pilas cada) com pigmentos 100% naturais (segundo eles claro) e comprando outro item de maquiagem dessa linha sai por 9 só (para quem é viciada em batom rosa q nem eu corre pra comprar o primeiro pq parece ser ótimo), base em pó q sai por 27 reais...vou ser sincera não consigo usar base em pó...uso esse tipo de base como pó mesmo...parece ser a mesma embalagem da linha personal match então não é pequeno, outro bom investimento, blush por 18 reais...a única coisa ruim é q vieram só 2 cores...o rosa claro e o rosa queimado...mas tudo bem agora o legal é ver o tamanho antes de comprar tb, 4 cores de sombras (cinza, rosa, violeta e marrom) q parece ser a mesma embalagem das sombras da contém 1 g por 14 reais cada.
Bem a avon lançou agora vamos ficar na torcida para chegar aqui mais itens dessa linha e mais cores de tudo tb!
Não estou reclamando apenas comentando claro q poderia ser melhor se tivessemos mais opções de cores...mas o preço no geral está ótimo!
Se tiver alguma revendedora lendo isso aqui e conseguir avisar a gente quando q esses produtos vão "chegar" mesmo pq não sei qual campanha está em vigência ainda a gente agradece! rs

Gente completando aqui o post...já comprei algumas coisinhas para testar e já já posto pra vcs o q achei...
A minha querida xará Amanda do Amanda Amante já fez um post super tudo sobre essa maquiagem, para saber mais, é só clicar aqui!

bjs
Mandi

4 comentários:

  1. Oi Mandy...

    Já chegou, eu encomendei algumas coisas pela revista, chegam dia 17 agora... No numero da campanha eu não sei pq nao me ligo muito...
    Mas sei que encomendei e a minha revendedora disse que dia 17 esta nas minhas mãos... Beijos

    ResponderExcluir
  2. tata eu acabei indo comprar onde vende avon pronta entrega...peguei só o blush pq não achei tão pequeno...vou testar mais algumas vezes e posto aqui!
    Obrigada por avisar a gente!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. oi mandi, obigada por citar o blog, eu amei as makes minerais, beijinhuss

    ResponderExcluir
  4. q isso Amanda!
    depois q li sua resenha não me segurei e fui atrás rsrs
    bjs

    ResponderExcluir