Cabecalho

10 maio 2010

Resenha da Rosana sobre produtos da elans...

Bem gente estou tentando colocar em ordem as resenhas daqui...
Se vc mandou uma resenha q ainda não foi publicada peço por favor paciência...um dia chego lá rsrs
Para agilizar tudo eu peço tb pra quem enviar as resenhas se possível a foto do produto no e mail pois nem sempre encontro na net e às vezes tb acabo achando só a foto do produto errado (principalmente quando não conheço a marca) ai isso faz atrasar um pokinho mais...
A Rosana enviou uma resenha dando a sua opinião positiva sobre os produtos da Elans...eu já usei só uma máscara de hidratação mas ainda não consegui realmente ter uma opinião sobre o produto, acredito q é o tipo de marca q vc deve usar tudo deles para ver melhor os resultados...de qq forma como não tenho nada aqui sobre a elans vou testar melhor e deixar tb pra vcs...
Vamos a resenha:

"Olá Pessoal!
 
Meu nome é Rosana e es¨tou escrevendo para contar que tenho acompanhado avidamente o blog e estou tirando várias diquinhas de produtos!!! Também adoro tratar os cabelos e já comprei muito produtos caro até Kerastase rs rs mais vamos combinar que eu amo um produtinho (BB)!!! Bom e Barato. Eu tive um problema de ¨desencanto¨com algumas marcas badaladas, o problema destes produtos é que geralmente colocamos muitas expectativas(e dinheiro Tbm rs) e muitas vezes o que gera frustração pois vemos que ele não era ¨tudo aquilo¨ já o BB geralmente é o contrário não damos nada por ele e não é que muitas vezes se descobre ¨grandes achados!?!
Pois é mas agora pretendo dar minha dica de uma marca que não é muito falada mas os produtos que eu experimentei eu simplesmente amei!! É a marca Elans, ganhei umas amostrinhas deles, aliás muitas amostrinhas e realmente os produtos são Mara, claro que não sei se todo mundo vai amar como eu, cada cablo é uma sentença, mas olha que eu sou dura na queda, é difícil um produto me conquistar mas esta marca realmente tem shampooos que derretam nos cabelos, além de serem sem sal, o shampoo Semi di Lino e Efeito Liso eu achei os melhores, e as máscaras de Queratina e Semi di Lino tbm esta última deixa o cabelo mais brilhoso e bem maciomas eu gosto mais da de queratina, as ampolas tambem são muito boas, concentradas, excelentes, claro, fazendo uma ressalva que meus cabelos não tem química, mas são volumosos e finos e estou sempre tentando domá-los, mas tem muitos produtos que não testei tbm e vi que o site deles tem novidades.
Uma pena que só existe representação em São Paulo, Rio Grande do Sul e Bahia, mas fica aí a dica para quem quiser e tiver curiosidade de experimentar
O site é: www.elans.com.br e lá vcs podem obter informação de onde encontar os produtos nestes estados.
Beijos a todas."

Obrigada Rosana e desculpe pela demora pra postar sua resenha aqui!

bjs
Mandi