Cabecalho

11 maio 2010

Oligomix máscara de hidratação para os cabelos...


Bem hj vamos falar sobre cabelos...
Eu estava em uma drogaria o ano passado (desculpem a demora para postar) quando vi essa marca pela 1 vez...a embalagem é super diferente e bonitona sabe ai resolvi levar a máscara de tratamento para testar...
Oligomix máscara capilar para cabelos danificados:
O q eu mais curti é q ela é bem consistente mesmo sabe? se virar o pote não cai de jeito nenhum!
Tem um cheirinho gostoso só q ele fica no cabelo depois...eu achei bom mas não maravilhoso então ai não ganha ponto positivo nem negativo pq não é ruim mas fica por muito e muito tempo...
Eu lavei os cabelos, passei a máscara q derrete nos fios, deixei por 3 min como indicado pela embalagem (isso é bom pq é uma hidratação rápida), retirei e passei o condicionador para selar as cutículas dos fios...
Depois o cabelo secou rapidinho (significa q hidratou bem) e ficou macio e desembaraçado...
Eu gostei muito mas não amei...por ser uma hidratação rápida ganhou pontos comigo porém não é aquela hidratação fantástica e tudo mais!
Cumpriu seu papel e teve um bom desempenho só q eu prefiro aquelas hidratações q fazem o cabelo derreter...vcs me entendem??!hehehe
Vou deixar sempre a vista ali no banheiro pq funciona, vou usar mais vezes para ver se com o uso contínuo melhora, assim eu recomendo porém não é um produto q quando acabar vou q nem louca comprar...
Útil porém não indispensável!
Segundo a marca ele é formulado com água purificada enriquecida com ceramidas que regenera a estrutura dois fios do cabelo proporcionando brilho, maciez e hidratação.
A marca eos tem uma característica super natural e bem zen, cheia de produtos para o ambiente, bem estar, perfumaria, sabonetes, rosto, cabelos, homens, corpo, mãos, pés, sais de banho e etc q eu não conhecia só vi no site mesmo agora, para conhecer é só clicar aqui!
Comprei pela embalagem diferente agora vou tentar testar a máscara para cabelos coloridos pq acho q no meu caso essa para cabelos danificados não era "a ideal" apesar de ser muito boa.
Não me lembro o preço q paguei mas foi entre 15 a 20 pilas...e vem com 250 g mas rende bastante por ser bem concentrada.

É isso ai...
bjs
Mandi

6 comentários:

  1. Adorei a embalagem, mas nunca tinha ouvido falar dessa marca.
    Valeu a dica,
    bjo.
    Nadia.

    ResponderExcluir
  2. usei uma vez essa máscara e adorei o resultado! realmente é muito boa!

    ResponderExcluir
  3. Oi mandi! q bom vc voltou..adoro as suas resenhas, queria lhe sugerir uma a do nppe..um finalizador e reparador de pontas que esta uma febre! vc conhece?

    ResponderExcluir
  4. O problema é que só vende em São Paulo ;/

    Mas eu gostei !

    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Lucy é aquilo é boa mas não é a melhor!

    Nadia vc tem q ver q lindas as embalagens dos shampoos e condicionadores...achei super diferentes sabe?

    Apartamento fashion eu adorei na primeira vez...depois da 2 eu achei ela meio normal mas pelo tempo de pausa ainda vale a pena!

    Ana então eu já ouvi falar mas nunca usei nem nada...vou pesquisar mais pra postar!

    Ana a sacks está vendendo tb, algumas perfumarias online tb, mas acredito q logo logo vai espalhar bem viu...

    bjs

    ResponderExcluir