Cabecalho

10 maio 2010

Lipo metric da Vichy...


Bem a algum tempo atrás vários blogs receberam da Vichy alguns produtinhos para testar...
O testando recebeu 2 tb q testei (sei q demorei pra isso) pq além de chatinha para falar q algo realmente funciona eu precisava ter certeza q outras coisas não influenciariam os resultados...
Desde q recebi o produto (alguns meses) eu passei pelo cursinho, maldita prova da oab q não cancelaram nada (isso inclui então diversas horas apertando f5 no teclado e revolta absoluta de vários dias para falar a verdade semanas pedindo cancelamento de alguma questão absurda), tireoide q às vezes funciona às vezes não...prolactina explodindo...semaas e semanas vendo médicos e quando não fui mais eu minha mãe internada denovo...bla bla bla bem esse é o resumo então falando sério...não era justo!
Agora já testei...passei da metade do frasco de tanto q usei então posso dar a minha opinião!
Lipo Metric anti celulite e volumes rebeldes!
Eu testei ele junto com um outro anti celulite da mesma marca q eles enviaram...ai os resultados foram ótimos mas dei uma pausa uns dias em um para poder ver o q só esse faz!
Ele tem cheirinho gostoso e espalha muito fácil...fora isso assim q vc passa ele já seca...até então só pontinhos positivos!
Com o uso constante percebi a pele mais firme, acredito q se aliado a uma boa alimentação e exercícios físicos deve fazer maravilhas...ou seja, aceleram o desaparecimento das malditas!
As celulites dão uma boa reduzida (olha q estou mega sedentária no momento) e mesmo assim está funcionando...principalmente na cintura percebi q perdi alguma coisinha...por mim valeu a pena!
Mesmo sendo bem cética com esses produtos tenho q dar o braço a torcer pois os resultados foram visíveis...com certeza vou comprar quando o meu acabar pq agora não sei mais viver sem!hehehe

bjs
Mandi

6 comentários:

  1. Eu também sempre tive um "pé atrás" com cosméticos milagrosos, é mais um para a "wish list" haha.
    Obrigado por seu post.
    Bjo.
    Nadia

    ResponderExcluir
  2. Bruna é sim...sempre q eu via esse anúncio e na net achava meio conto de fadas sabe? mas agora não posso reclamar realmente funcionou!rs

    Nadia pois é eu tb era assim...quando topei testar até fiquei com receio...precisei d euk tempinho maior pra ver se funcionava mesmo e agora estou super satisfeita, pelo menos valeu a pena!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. nossa flor que turbulencia na sua vida rsrsrsrs olha que interessante essa resenha eu sempre tive curiosidade pelos produtos da vichy adorei beijao

    ResponderExcluir
  4. Oi Mandi, qual é o outro que você usava junto com este?
    Espero que as coisas melhorem pra você.

    ResponderExcluir
  5. Luciana é muito bom mesmo, funciona!

    Eliza eu usei junto com o cellumetric, uma caixinha q vem com 14 envelopes senão me engano divididos em dia e noite...deu super certo! Obrigada já estão melhorando!

    bjs

    ResponderExcluir