Cabecalho

31 maio 2010

Para eles...

Hj no para eles vou colocar aqui outra dica de presente para o dia dos namorados q está chegando...semana passada eu avisei dos dvds da americanas e hj olhando na net opções diferentes encontrei essa loja virtual Mulher, Cerveja e Futebol!
Eu não comprei nada nela (foi o google q me levou rs) mas estou seriamente pensando em comprar alguma coisa la para dar de presente pq são produtos muito originais...como uma camiseta videogame por 34 pilas, pen drive de breja por 109 reais, relógio despertador de stripper (esse é muito bom) por 140 pilas, isqueiro de dólar com lanterna por 20 reais, camiseta do poderoso chefão (sensacional tb) por 34 pilas, jogo de shots "bêbado" por 60 pilas entre várias outras opções fantásticas...
Eu nunca comprei nada nesse site mas acredito q vou fazer alguma compra, aviso vcs se tudo der certo, mas pelo q vi no site parece ser bem confiável!

Eu amei essas opções...
Bem e agora depois da sugestão de presente vou colocar aqui 2 resenhas do Carlos muito bacanas:

"Protetor Solar ADATina Normalize Matte FPS 50 50ml
Depois de muita pesquisa, decidi arriscar comprar a versão Matte do Ada tina (muita pesquisa mesmo, porque nosso amiguinho custa quase R$ 80,00 pilas). Segundo o anuncio, o produto minimiza os poros e regula a oleosidade por até 6 horas. Mas detalhe, este é o apelo para o FPS 25; nada é falado sobre o FPS 50. Esta versão NÃO oferece 12 horas de proteção como o Normalize regular. Também não tem perfume, mas o cheiro não é o dos melhores (é ruim, claro que depois de passar na pele o cheiro desaparece, mas é bem ruinzinho quando está aplicando). Ele contém sílicas que proporcionam o efeito mate. Realmente dá para sentir que o protetor é um pouco arenoso, mas não é nada que torne a aplicação do produto desconfortável. Para quem está acostumado com o Normalize regular ele não é tão cremoso, parece mais um gel creme. Agora o que todos querem saber: e o efeito mate sem poros? Bom, na minha pele, eu honestamente não percebi muita diferença quanto aos poros. Mesmo depois de passar o produto eles estavam lá, bem aparecidos. Realmente o toque (depois de espalhar bem o produto e deixar secar) é bem agradável, é o que mais se aproxima de toque seco, na minha opinião (para mim toque seco é aquela sensação de quando se passa um pó ou um matificante power diretamente no rosto, sem nada por baixo), mas o controle de oleosidade não dura as 6 horas – no máximo umas 2 ou 3 horas em um clima favorável (que agora em Janeiro não está rolando, mas no final do ano ainda haviam alguns dias mais amenos). Quando utilizado depois de lavar o rosto o resultado é melhor. Eu estou utilizando ele na hora do almoço, quando reaplico o protetor. Nessa situação realmente ele facilita a aplicação, porque geralmente estamos mais suados, com o rosto sujo, com calor, e queremos algo mais leve no rosto. Pela manhã eu aplico o Normalize regular, que encontrei bem barato numa farmácia perto de casa. E sim, eu reaplico o protetor, mesmo com o apelo das 12 horas, afinal, sempre que passamos a mão no rosto, apoiamos o queixo no punho, coçamos o nariz, ou mesmo por causa da oleosidade da pele, do vento e da poluição do ambiente, o filme que é formado sobre a pele e protege contra os raios UV acaba sendo comprometido.


Fluido Impermeabilizante Performance Lacan 200ml
Este é um produto que dá a maior vontade de comprar, mas também um certo medo por causa do preço: já pensou gastar R$ 20 pilas e o produto ser ruim, enquanto vc poderia ter gastando o mesmo vintão em vários produtinhos? Bom, é um creme beeem fluido, praticamente uma loção ou um gel fluido. Tem cheiro de maça verde, na minha opinião (é um cheiro exótico, por isso eu sugiro que, quando as vendedoras da marca estiverem distraídas, você corre e dá uma cheirada no produto antes que elas percebam e queiram te empurrar um produto – ok, foi um comentário maldoso, mas esta semana fiquei fulo com várias vendedoras tentando me empurrar alguma coisa. Voltando: sua função é impermeabilizar o fio, tornando-o mais resistente à umidade, além de deixá-lo mais liso e proteger do calor do secador. É um pouco estranho passar o produto no cabelo, porque ele não é nada gorduroso e fica meio difícil deslizar a mão pelo cabelo. Quando usei só o fluido, o cabelo fica mais liso, mas muito, muito seco. Novamente parece uma escova que precisa de uma prancha para assentar e tirar o volume dos fios, além de bastante reparador de pontas. Quando usei apenas ele e o secador, o resultado foi parecido, mas realmente não queimou o cabelo, ele protege bem contra o calor. Mas uma solução que encontrei foi utilizar um produto um pouco mais oleoso antes (como o creme noturno da Loreal ou o próprio relaxima, mas sempre bem pouco + 2 pumps de Reparador da Avon) e depois aplicar o fluido. O resultado é muito bom. O cabelo fica bem assentado, liso e macio, mesmo com secador e prancha (geralmente o secador resseca bastante meu cabelo). Para deixar secar naturalmente não sei qual seria o resultado: como meu cabelo é liso e médio/curto, apenas penteio ele bem e, quando seca, fica um pouco duro, aí passo a mão nele para soltar. O cabelo fica super liso, mas se passar a prancha, o formato do cabelo dura muito mais tempo, além de dar mais brilho. Para cabelo comprido e encaracolado não sei se deixar secar naturalmente seria uma boa: talvez fique um meio termo entre cachos e ondulado, mas isso é apenas um palpite. Provavelmente não irei comprar outro frasco."

Pois eu esse protetor da 1 resenha tinha escutado q fazia milagres mas como não acredito muito não testei! Da lacan eu já comprei uma queratina q tb deixou meu cabelo seco demais...eu acabo não chegando perto de mais nada da marca (agora mudaram as embalagens e tudo mais) pq as vendedoras q ficam ali realmente jogam o produto em cima de vc (não sei já fui em várias perfumarias e acredito q isso seja culpa da marca pelo treinamento e não propriamente as meninas) mas tb nunca mais comprei nada denovo deles!
Carlos obrigada pela participação novamente...

bjs
Mandi

6 comentários:

  1. Eu olhei o site ! HUASHUASUH, quanta coisa maluca Oo

    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ana muita coisa neh...adorei metade dos produtos deles rsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Opa, o site é confiável sim (é meu, hehe).

    Obrigado pelo link e pelo post :)

    Neste link tem uma história de cliente satisfeito: http://mural.mulhercervejafutebol.com/cliente-insatisfeito-que-ficou-satisfeito/

    ResponderExcluir
  4. Bender eu achei através do google e como não comprei nada ainda deixei o recado...obrigada agora a gente confia mais!hehehe
    Se site é muito bom...mereceu muito o link!rs

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Bom dia A todos do Blog, achei muito interessante este espaço e acredito que vá ajudar muito as pessoas, quanto a linha Lacan , são produtos de otima qualidade, porem é um tratamento capilar completo com shampoo, condicionador, mascara e leave-in, cada caso é um caso , quando uma pessoa diz que nao se deu bem com o produto, basta entrar em contato com o SAC da empresa e passar todas as informações sobre o seu cabelo, eles tem um atendimento muito bom e com certeza irão tirar todas as duvidas sobre qual o melhor produto de acordo com seu cabelo, parabens novamente pela iniciativa deste Blog.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada por entrar em contato com a gente daqui!
    Vou repassar as informações.

    ResponderExcluir