Cabecalho

30 maio 2010

Lançamentos da semana...

Ontem eu consegui assistir sex in the city 2...
Não estava tão cheio qto pensei...deu para matar a saudades do seriado...pelo menos um pokinho!
Se gostei? até agora não consegui saber...o começo é sensacional mas depois não parece mais aquele seriado q eu assistia sabe...o clima mudou, elas amadureceram, casaram, seguem suas vidas...não é como nos tempos de solteira!
Ou seja, uma mudança era inevitável...mas eu não posso negar q gostava mais do jeito q era antes!
Dessa vez a Carrie está com uma roupa mais linda q a outra...com uma carinha de princesa (o cabelo dela está lindo) mas o figurinho q mais gostei foi o da Miranda com certeza!
Bem deixando issod e lado um pokinho (ainda mais pq várias meninas vão me xingar nos comentários pq falei isso do filme - obs. não q eu não tenha gostado, mas preferia o clima de antes) vamos para alguns lançamentos q recebi por e mail essa semana:

- Spray de brilho da linha x-style da marca aneethun, segundo a fabricante:

"Toda mulher sonha em ter os cabelos sempre bem tratados, por isso a Aneethun Cosmética Profissional idealizou o Spray de Brilho, da linha X-Tyle. Perfeito ativador de brilho e finalizador, que além de conferir um toque de saúde aos fios, deixa-os iluminados, protegidos e delicadamente perfumados."
Eu nunca usei nada dessa marca mas já vi em alguns salões...o pessoal fala q é boa mas eu não vou dar pitaco pq realmente não conheço.
Para mais informações sobre esse produto o site da marca é esse daqui.

- A Mutari lançou a linha home care, everyday therapy vital repair:

"Essa Linha de manutenção foi especialmente desenvolvida para resgatar o equilíbrio e o cuidado diário dos cabelos com química de escova progressiva, relaxamento, escova definitiva, permanentes e outras. 
Máscara Everyday Therapy Vital Repair - Com carbocysteine, fosfolipídeos, vitamina F, PCA sódico, manteiga de Karité. A carbocisteína é um aminoácido com poder de restaurar o fio interna e externamente, confere um tratamento intensivo e reconstrói a fibra capilar danificada.
Os fosfolipídeos e vitamina F são emolientes essenciais ao cabelo e, juntamente com os benefícios da vitamina A e E presentes na manteiga de karité condicionam, amaciam e tratam os fios capilares, deixando-os muito brilhantes e com um agradável sensorial.
Hidrata os fios quimicamente tratados e devolve a resistência, flexibilidade e brilho. Ideal para manter os fios saudáveis e brilhantes por muito mais tempo."
No e mail tb não veio o preço mas para conhecer/saber mais sobre essa marca é só clicar aqui!

-Gloss termo ativado linha Glamour da Cadiveu:
"Exclusivo e completo restaurador dos fios sem enxágüe, elaborado à base delicada de gel aquoso, que não deixa os fios pesados.
O produto foi formulado com tecnologia termoativada, silicones de última geração ultra leves e micropartículas de rubi, mineral concentrado em nutrientes, promovem um efeito cintilante inigualável. Além disso, o Gloss-Termo Rubi é enriquecido com bioex cereais, uma associação de proteínas do trigo, soja e aveia, rica em peptídeos de ação condicionante e altamente nutritiva, que ajuda a manter a hidratação evitando o ressecamento.
O Gloss da linha Glamour é um poderoso protetor contra a agressividade de agentes químicos como alisantes, descolorantes e tinturas. Além disso, o produto é ideal para preparar o cabelo antes do secador e da prancha, que também auxilia no processo de escovação, já que facilita o deslize da escova. Evita também o frizz, porque possui ação exclusiva anti-umidade.
Sua fragrância envolvente deixa os cabelos protegidos contra odores e muito mais sensuais"
O preço é 40 reais e para mais detalhes é só clicar aqui!

Bem por enquanto foram os e mails de lançamento q chegaram aqui no testando...eu não dei nenhum pitaco pq não usei nenhuma dessas 3 marcas então não sei dizer o q vale a pena indicar ou não!
Agora os achados q vi por ai na net:

-a Colorama vai lançar uma outra coleção outono-inverno só q dessa vez é da linha nutriverniz (aquela q tb trata as unhas), eu adorei pq das marcas famosinhas a colorama com a urban foi a q eu mais gostei (amei o absinto), q gosto muito desses esmaltes dessa linha pq tenho unhas fracas e percebo facilmente q o esmalte está ajudando as minhas pobres coitadas! rsrs
[
As cores são: romã, açai, pimenta rosa, melancia e rosa mosqueta e uva!
Eu não vi nenhuma cor "nova" nessa coleção, mas como é só por foto, por enquanto a gente não pode ter certeza! Mas apesar de tudo achei elas lindas e com certeza vou comprar pelo menos 3 cores dessas...

bjs
Mandi

5 comentários:

  1. Oi Mandi :) Acompanho seu blog faz tempo e adoro!!! já estou te seguindo.

    Conhece as makes da Nyx? Estou vendendo por encomenda.

    Beijinhos e boa noite :*

    ResponderExcluir
  2. Mih conheço sim...muito legal a sua iniciativa...vc quer q eu divulgue aqui na quarta no divulgando??

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Posso falar alguma coisa com relação à marca anethun. Já usei shampoo, condicionador e creme sem enxágue. O cheiro, para quem é muito sensível, não rola, especialmente no creme sem enxágue. Mas para mim, não existe creme melhor. Eu tenho cabelos cacheados e volumosos.. Ele mantém todo mundo na linha... E dura bastante! Juro. Dá uma pensada no lance do cheiro, apesar de que ele tb não fica no cabelo. Mas eu acho que vale muito a pena!

    ResponderExcluir
  4. Natália a próxima fez q encontrar no salão vou levar pra testar então!
    Obrigada pela dica...vou cheirar bem antes hehe
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Mandi :) Obrigada quero sim! Beijinhos :*

    ResponderExcluir