Cabecalho

10 maio 2010

Resenha da Rayana sobre o condicionador vegetal de brilho da natura...

Bem hj estou tentando colocar tudo em dia aqui...tenho muitas resenhas para publicar por isso essa semana vou dar uma zoneada na agenda ok?
A Rayana enviou essa resenha sobre esse condicionador da natura...olha no sabado eu fui no lugar q vende avon e natura (agora jequiti tb pronta entrega) aqui no centro de sp...apesar de ter perdido a paciência com a dona da loja (sim a mulher é meio lokinha- vou explicar pq...ela é coreana e está sempre correndo e não fala direito português...então deixa a desejar no atendimento...eu entrei ia pegar umas coisas e resolvi não levar nada...fiz aquele passeio ikesaki e outras conhecidas já só q os produtos não sairam da minha cabeça, acabei voltando e comprando dessa vez com o filho dela q estava presente graças a Deus!) o bom é q lá vc pode pegar na mão o produto antes de levar (dona avon e natura nunca mais me enganaram depois dessa) e pagando em dinheiro vc ganha 25% de desconto e com cartão 15%) e acabei vendo esse produto da resenha...quase levei...por sorte deixei lá!
Vamos ai q interessa depois do meu desabafo hehehe:


"Juro por deus que eu tentei me controlar. Eu tentei resistir. Eu tentei dizer não! Mas eu tava lá, e ele também. Eu sabia que precisava dele, ele me olhava sensualizando. Com aquele cheirinho de aloe que super me faz pensar “DESSA VEZ meu cabelo vai ficar lindo!!!1111”. E, né, eu não resisti. Desculpa Pantene, mas eu tive que comprar o Condicionador Vegetal de Brilho – Henna/Aloe, da Natura.
A minha revendedora disse que ele é super popular, pra falar a verdade eu nunca tinha visto ele no folheto hahaha Mãããs, como ela tinha ele na pronta entrega, resolvi arriscar.
Depois de lavar meu cabelo com o Shampoo Pantene Reparação Intensa, apliquei o condicionador da Natura. Uma coisa que eu notei e não gostei logo de cara, foi a consistência do produto. Pra mim, condicionador tem que ser firme, nada daqueles molengas que mais parecem shampoo. O Condicionador Vegetal de Brilho – Henna/Aloe da Natura, é bem ralinho, tive de aplicar umas três vezes pra achar uma quantidade suficiente pro meu cabelo. E olha que eu nem tenho o cabelo tão grande assim! 
Eu fui sentindo que ele ia deixar meu cabelo seco. Sabe quando tu vai lavando e vai sentindo que vai ficar secão? haha E realmente, no quesito hidratação eu acho que ele poderia ser um pouco mais potente. Sei que a proposta é dar brilho aos fios, mas hidratar também é essencial, principalmente pra um condicionador! Ele deixou meu cabelo super fácil de pentear, deu uma desembaraçada legal. Meu cabelo ficou super leve, mas ficou cheião, volumoso. Como previsto, né.
Ele promete dar brilho natural aos cabelos, e de fato dá. Faz muito tempo que eu não sentia meu cabelo tão fofinho. Várias pessoas comentaram que ele está mais brilhoso - e olhe que essa foi a primeira aplicação do produto! E o cheirinho que fica no cabelo é ótimo, uma coisa 'sou phyna acabei de sair do salão!', sabe? haha
Enfim, eu recomendo pra quem realmente quer dar um brilho extra aos cabelos e está disposta a pagar R$15,70 num condicionador - morre. Mãããs não abro mão do Pantene, JAMAIS! Pra falar a verdade, eu não comparia de novo. Dou prioridade à hidratação.
Alguém aí já usou esse produto? Funcionou pra você?
E a minha pergunta maior: qual outro produto usar, depois de um condicionador que deixa o cabelo ressecado?
Beijo!"

Obrigada pela resenha Rayana eu tb sou fã do pantene mas tenho q usar só por um tempinho depois troco senão perde o efeito comigo (ohhh meu cabelo enjoado!) mas da natura eu já tentei viu e todos deixam o meu cabelo ressecado tb...a única exceção é aquela caixinha de reconstrução vegetal!
bjs
Mandi

3 comentários:

  1. Já usei esse produto e não gostei. deixou meu cabelo ressecado. Parabéns pelo Blog.

    ResponderExcluir
  2. Já usei esse produto e não gostei. deixou meu cabelo ressecado. Parabéns pelo Blog.

    ResponderExcluir
  3. CVSP então somos 3!
    Definitivamente no meu cabelo natura tb não da certop...obrigada!

    bjs

    ResponderExcluir