Cabecalho

31 dezembro 2009

Feliz 2010!

Galerinha linda Feliz 2010!
Q esse ano seja especial para todos nós...
Cheio de sucesso, amor, alegrias, choros q dessa vez sejam de felicidade, de verdade, nem sei o q falar pra vcs q já viraram minhas amigas de coração!
Eu só tenho a agradecer a Deus por ter me feito passar por tanta coisa pq assim aprendi e acima de tudo por ter colocado pessoas tão especiais na minha vida no momento certo!
Posso falar de boca cheia agora: TIVE A IMENSA SORTE de ter pessoas muito especiais do meu lado quando precisei!
Cai feio, levantei, cai algumas outras vezes mas é assim agora preciso de um caminhão gigante para ser derrubada rsrs
Esse ano encontrei meu rumo, mudei minha maneira de pensar, amadureci e vendo a minha retrospectiva posso dizer: ESTOU MEGA ULTRA FELIZ AGORA...
Então todo mundo precisa fazer isso afinald e conats estamos nos últimos momentos de 2009...para e pense
">
E pra começar o ano bem...deseje o bem, torça por coisas boas, seja feliz pq isso só depende de vc!
">

É isso ai e feliz 2010 a todos e muito obrigada mesmo quem passou esse ano ou parte dele comigo!
bjs
Mandi

3 comentários:

  1. Feliz 2010 !!!!!

    Muita paz, amor, fé e tenha certeza de que 2010 será 10 !!!!!

    Bjs.

    Karene
    onossobalaiodegato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mandi querida kd vc pra nos alegrar? Some não anjinho!

    Bjim
    Taty

    ResponderExcluir