Cabecalho

13 janeiro 2010

Novex reposição de massa capilar...




Bem meninas a Paty comentou comigo sobre a máscara de hidratação da Novex de reposição de massa capilar...
Como sou curiosa comprei e estava testando para ver qual era a da máscara e resultado: adorei!
Eu comprei na americanas a pequena por 8 pilas e a grande de 1kg estava 10...sei q vale mais a pena a grande mas como não tenho mais onde guardar resolvi investir na menor mesmo e agora me arrependi!
Ela tem um cheirinho gostosinho, é bem consistente e derrete nos cabelos!
Deixa super hidratados e com aparência mega saudável, eu amei, ainda mais pq de reposição de massa capilar eu conheço só a da amend e da aroma do campo...
Para cabelos bem estragados a da amend age melhor (pq é um tratamento completo e tudo mais) só q bem mais cara tb pq a caixinha é cerca de 60 a 70 reais...
A da aroma eu experimentei só a máscara e achei bem parecida com a da amend mas uma versão mais leve...
A da novex eu achei q tem um cheirinho melhor e pesa menos nos fios então gostei mais (pq agora como não estou descolorindo tanto os cabelos não preciso mais daquela reposição) então uso como uma máscara de hidratação normal...
Conclusão:
Amend kit completo para cabelos q estão precisando de muita ajuda
Aroma do campo, a máscara, uma versão mais leve para reposição mas muito boa tb
Novex a mais leve de todas porém desembaraça o cabelo (item mega importante) de forma maravilhosa...acredito q não reponha tanto a massa capilar (por ser menos concentrada) mas com certeza entrou na minha listinha de máscaras favoritas!
É isso ai...
bjs
Mandi

17 comentários:

  1. Ahhh ... eu conheço e AMO esse creme, não fico sem, ele é MARAVILHOSO ! Tbm uso o de Azeite de Oliva, é muito bom !

    Michelle
    http://mimihenrichs.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oi Mandi

    tudo bem com vc?
    antes de mais nada ,boa sorte na prova da ordem dia 17


    bom ...sobre a dica da Paty(querida),eu achei super interessante......
    pois é ,criei coragem e fiz a tal escova inteligente e resolvi comprar um produtinho
    sugerido pela promotora da loja....ainda não experimentei
    comprei na sumirê pelo preço de $17,80 pote tem 450 grs

    o nome da marca é "Felt" repõe massa capilar para quem fez progressiva e conserva os fios lisos e leves,hidrata profundamente e sela as cutículas pelo visto parece um sonho de creme QUERO SÓ VER!!fiz o tal PAGA PRA VER neh...rsss,nunca ouvi falar da marca,mas a mocinha disse
    que faz até propaganda na rádio,até aí pra mim não quer dizer nada,quero ver o resultado no meu cabelo não é mesmo?
    qdo comprei esse creme eu até
    vi esse creme da Novex,mas fiquei
    com dúvidas...
    Tb to usando o xampoo e condicionador da raiz latina...achei razoável,nada de extraordinário,to precisando comprar
    de outra marca,mas ainda não sei qual pq é tanta opção neh Mandi
    é isso lindona :D

    saudades
    um bjão pra vc da
    Sandra do OUI BEAUTÉ

    ResponderExcluir
  3. Oi Mandi!

    Tudo bem? sou nova por aqui, mas quero dizer que estou adorando as dicas.

    Posso deixar uma marca que eu gostei muito?

    Chama-se Aquaflora, a que eu estou usando é a de nutrição celular, estou amando, pois meu cabelo é bem rebelde e tem opinião própria...sabe como é...


    Bom taí a dica,

    Bjus,
    Tati.

    ResponderExcluir
  4. Oi Mandi tudo bem com vc sou nova por aki tbm..adorei suas dicas pois sou louka por cosmedicos..
    Eu me chamo Janaina sou aki de sampa..e a novex desque lançou vem se superando cada vez mais e tratando realmente das nossas madeichas ja usei o de chocolate branco e adorei..Um grande abraço ..
    Bjus Jana..

    obs:Adoru suas dicas.

    ResponderExcluir
  5. OI Mandi!
    Apesar de nao ser a maior fã da Novex,ha um tempo atrás tbm acabei comprando um desse e adorei! Mt bom mesmo... Não fico mais sem!
    BJS! ;)

    ResponderExcluir
  6. Oi Mandi querida, um ano dourado 2010 para vc, muita luz querida. Eu não curti muito essa máscara da Novex, usei por um mês e achei que meu cabelo ressecou um pouco mais. Eu acredito que usar ele uma vez a cada dois meses é melhor, mas cada cabelo é de uma maneira ainda mais que meu cabelo tem bastante química, então preciso talvez algo mais forte. Beijos meninas!!

    ResponderExcluir
  7. Eu uso essa máscara e é maravilhosa! E olha que usava a da loreal absolut repair. Essa é boa, mas meu cabelo se acostumeou, sei lá. Comprei a da Novex achando que iria me arrpender, mas ainda bem que me enganei. O brilho voltou totalmente e a maciez?!

    Recomendo também O Power da Nazca, de hidratação inteligente.

    ResponderExcluir
  8. Nossa, escrevi muito errado rsrsrs.
    Mas o novex é bom mesmo, foi com o loreal que meu cabelo parece que ficou rejeitando, mas o shampoo não largo.
    A da Amend deixou meu cabelo seco.
    Gostei do Novex e do Power da Nazca. Eles têm a mesma faixa de preço.
    BJS

    passa lá no meu:

    HTTP:1mondecoisa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Mandi, que bom que vc gostou, agora vou arriscar e comprar também,mas na versão menor, ja que aquela enorme que parece um pote de metrex em mim não rolou.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  10. Oi Mandi amei o seu blog!To começando um e queria pedir sua ajuda!Vi na sua agenda que na quarta você divulga uns blogs novos!Se puder me ajudar agradeço muito!Olha o link:

    http://lapisrimelebatom.blogspot.com/

    Ah,meu nome é Andrezza.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  11. mandi, vc já testou uma receitinha que circula na internet conhecida como "bomba"?
    é uma mistura de shampoo, bepantol e vitamina a.... parece que ajuda a crescer o cabelo...
    será que alguém mais já tentou aqui?^^

    vi a receita aqui ó:http://kawaii-corporation.blogspot.com/2009/10/creuzalogia-bomba-milagrosa-para-os.html

    ResponderExcluir
  12. Mandy Oiiii ! Selinho para vc no meu blog ...
    Bjus !

    ResponderExcluir
  13. Muito legal a postagem !!!!! Perfeito seu blog !!! Parabéns !!!! Sempre passarei aqui !!! http://renata-estrelacadente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. mandi, já usou a linha de cabelos da vult?

    ResponderExcluir
  15. MIchelle eu tb adorei...o de azeite vc acredita q ainda não testei de verdade? esse é o maior problema de ser consumista rsrs

    Sandra querida muito obrigada! olha q deu sorte pq até agora passei vamos ver se isso vai ser confirmado no dia 1! Então depois conta pra gente se esse creme é bom...então a raiz latina se da bem nos meus cabelos mas se eu usar com outros produtos...todo dia deixou mega pesado sabe?
    Bem vai avisando a gente ta??

    Tati então eu adoro a acqua flora, ou quase tudo deles, realmente é muito boa esmo...aqui do ladinho tem ate o link com as postagens sobre eles...muito bom mesmo!

    Jana então eu gostei mais desse repositor do q um novo q lançaram...vai saber neh...só sei q cheia de opções é ótimo assim a gente vai variando e encontrando aquele q da certo neh...por mim quero q a novex cresca a cada dia!rsrs

    Bárbara idem o meu vive no banheiro agora!

    Deinha flor tudo bem?
    então q 2010 seja recheado de coisas boas pra vc tb!
    então novex é complicado...cada cabelo tem um jeito...rs
    eu me dei super bem com essa máscara as curti mas nem tanto a nova do potão vermelho...bem desde q coloquem mais opções ta valendo!rsrs

    Dani eu tb acho...apesar q não largo a minha da loreal por nada mas intercalo com as outras tb (o bolso agradece) e esta dando certo e ja faz um tempinho viu e meu cabelo é meio fresco pra isso acostuma super rapido!
    Vou usar essa da nazca tb!

    Paty comigo só rola a embalagem pequena...acostuma ai ja viu neh...valeu a dica miga!

    Andrezza pode deizar q coloco aqui...tenho q ver como vou fazer esse divulgando de quarta deixei muito tempo parado rsrs (caso eue squecer me puxa a orelha ok?)

    Cris não testei não...mas vou tentyar tenho tudo aqui mesmo!

    Renata muito obrigada...seja sempre bem vinda!

    Então já usei sim só o leave in para cabelos coloridos...sem opinião ainda rsrs vou ter q testar mais um pokinho! rs

    bjs meninas

    ResponderExcluir
  16. Mandi sigo seu blog há meses, mas agora sigo meeesmo sabe, pois agora fiz um broguinhooo pra mim, kkkk...
    Amo esse creme, só acho q a consistência dele poderia ser melhor!
    Bjsss linda se cuida

    ResponderExcluir
  17. nossa esse creme é maravilhooso! meu cabelo estava precisando muito de um bom creme de hidratação pelo excesso de química, resolvi testar esse e AMEI! eu cabelo fica maravilhoso e ja se recuperou uma boa parte.

    ;)

    ResponderExcluir