Cabecalho

30 dezembro 2009

Novela da tintura da avon...

Bem como prometi agora q já passaram alguns dias vou deixar a minha opinião sobre a tintura da avon:
NÃO USEM rsrsrs
Muita gente fala q é boa, maravilhosa, etc e tals porém no meu cabelo estragou tudinho...
Acabei de voltar do salão e cortei uns 4 dedos pq as pontas estavam podrinhas...
Eu já lavei, hidratei, hidratei, fiz tudo q com as outras tintas consigo recuperar os fios mas a da avon não...
A cor pegou bem (até demais chumbou bem o cabelo do jeito q eu gosto), tem uma cobertura fantástica, deve durar bastante porém ressecou demais meus cabelinhos!
Quebrou bastante tb...achei q meu cabelo é muito sensível para ela então agora cortei e vou continuar hidratante...
Realmente eu não gostei, danificou muito os fios, mas como cada cabelo é cada cabelo em outras pessoas pode rolar opiniões diversas...eu nunca usaria denovo!
bjs
Mandi

7 comentários:

  1. eu gosto mesmo é da koleston

    ResponderExcluir
  2. oi Mandi!! entao nem vou usar msmooo, rssss...

    vim aqui te desejar um feliz Ano Novo viu!!! Tdo de bom e de melhor p. vc!!! Beijinhusss

    ResponderExcluir
  3. nossa mandi eu sempre suspeitei dessa tinta viu gosto mesmo é da loreal nunca dei certo com outras beijos parabens pelo blog

    ResponderExcluir
  4. Olá! Eu também usei uma vez a tintura da avon e nos meus cabelos ela foi pessima... estragou MTO os fios... =/
    Não recomendo não...
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Eu comprei a tinta,mas agora estou temendo o resultado.Vou fazer só umas mechas com a tinta e posto lá no blog o resultado

    http://byalcione.blogspot.com


    bjs.

    ResponderExcluir
  6. Anonimo meu cabelo quebra demais com a koleston...

    Amada a tinta é perigosa!rsrs pra vc tb tudo de bom!nunca mais t vi on no msn menina!

    Luciana então eu me dou bem com a loreal mas ainda estou em busca da tintura certa...meu cabelo é chatinho e acostuma demais...mas a da avon é fria!

    Claudia é uma bela porcaria neh?!!

    Alcione testa com cuidado rsrs a tinta é perigosa! mas claro varia de cabelo para cabelo tb!

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Meninas,

    Vai uma sugestão....Nao sei se vcs conhecem, mas estou divulgando porque foi a solução para os meus cabelos.. Sempre tive muita dificuldade com colorações porque deixavam meus cabelos secos. Agora essa coloração italiana L Essenciale Nouvelle que chegou a pouco no Brasil, meus cabelos ficaram fantásticos. Super Brilho!!! Simplesmente além do que eu esperava. Vendem tb um Shampoo e
    um Condicionador Pós Coloração excelentes... cheiro maravilhoso. Tipo coisa da Victoria Secret...Usei tb o Cristalli Liquidi que é o reparador de pontas, sensacional deles. Isso aqui no RJ está virando febre... Espero que vcs encontrem!!!

    ResponderExcluir