Cabecalho

28 dezembro 2009

Tintura da Avon...



Bem como falei mais cedo...passei a tintura da avon!
Tentei ir na cabeleireira hj mas como não rolou resolvi pintar em casa mesmo e só ir cortar la amanhã...
Para experimentar comprei a tintura da avon n 8.1, eu ia comprar a 8.11 da garnier q eu adoro mass sabe como é a curiosidade matou o gato!hehe
A tintura vem com 4 passos:
1- um creme passe antes nas partes ressecadas para proteger o fio...achei ele bem grossinho, vc passa nos cabelos e eles ficam macios e maravilhosos...sim um creme muito bom mesmo, fica meio empastado mas adorei!
2- misturar a tinta na oxigenada deles (o q achei muito bacana é q apesar da cor ser 8 a emulsão deles é de 30 vol...milagre pois isso não acontece sempre com outras marcas)
3- ficou uma espécie de creme/gel, não tem aquele cheiro forte mas é uma tinta então já sabe...não escorreu e espalhou bem
4- esperei uns 40 min e titei...bem achei na lavagem meus cabelos bem ressecados...não gostei muito dessa parte não!
5- passei o creme deles da última etapa e não gostei...não desembaraçou suficiente...meu cabelo é muito fino e achei esse creme intensivo bem pior do q um condicionador barato...
Conclusão...como a cor:
o cinza simplesmente chumbou...eu não reclamo pq daqui a uns dias clareia mais e fica melhor, mas chumbou mesmo (bem mais q o da garnier)
Tintura:
parece ser bem forte, acredito q vai durar bem nos cabelos...vamos ver neh...
Só achei q resseca bem os fios, ta certo depois é só hidratar, mas não é nada fraca não!
Resseca os fios e deixa aquele aspecto palha um pouco sabe? mas se for para retirar o dourado dos meus cabelos eu nem ligo pq agora é só hidratar!
Nota...
Por enquanto está muito cedo pq não gostei já q ressecou bem os fios mas por outro lado teve uma cobertura muito boa...então essa depende exclusivamente de qto tempo essa cor vai durar e não desbotar!
Achei ela bem na média mas sinceramente por enquanto não trocaria pelas minhas favoritas...

bjs
Mandi