Cabecalho

15 dezembro 2009

POtão com mais de 1kg da novex...

Bem hj eu estava dando uma passadinha no shopping e resolvi ir a americanas...
Fui comprar o spray e o creme mega concentrado da garnier e me deparei com uma novidade...
Um pote vermelho da novex com mais de 1 kg e formato diferente dos demais...
Parece alguma coisa q vende em posto de gasolina a embalagem vou ser sincera não curti porém estava escrito q é o mega tratamento ultra profundo (ou algo do gênero), fiquei bem curiosa, no site da marca ainda não tem foto!
Não achei tb mais informações então fiquei com o pé meio atrás afinal de contas custava 20 pilas...
Mas vamos ver quando chegar mesmo no mercado (digo perfumarias) pq ai eles começam a divulgar a diferença deles com os demais e soltam mais informações!
Mas fiquei bem curiosa mesmo hehehe pra variar
Além disso eu vi somente uma vez no ikesaki a tal plástica capilar deles q já postei aqui mas não tinha visto ainda...
O conceito é super legal só q a embalagem para fazer a plástica em si sai por 20 pilas tb e fora q vc tem q comprar separado o potão da máscara da plástica, ou seja, resultado 30 pilas mais ou menos.
Eu estou esperando pelo menos a máscara na versão mini pq não aguento mais potão...ta certo q é bom pq dura mas como meu cabelo é chatinho ele resolve mudar e do nada não gosta mais dos cremes sempre acabo acumulando as coisas!
Por falar nisso, a vita a tb lançou uma plástica para os fios, só q em uma embalagem q parece um saquinho e está custando 7 reais...tb ia comprar junto com as coisas da garnier mas estava com pressa e tinha uma fila gigantesca...resolvi deixar pra amanhã ai conto pra vcs se deu certo!
E vcs já usaram alguma coisa disso tudo q estão jogando no mercado??

Obs. mandei por e mail para a koloss quando iria chegar o tal primer pq a perfumaria q conheço q vende não tinha previsão...me avisaram q começou a ser distribuido no começo do mês então provavelmente logo logo chega em nossas mãos!

bjs
Mandi

9 comentários:

  1. Ahhh eu vi nas Americanas e fiquei bem curiosa também!

    = **

    ResponderExcluir
  2. Oi Mandi !

    Eu vi essa semana nas L. Americanas, eu juro que achei que fosse uma
    " bomba " - anabolizante hehehe

    Preço meio salgadinho, tava uns 21 reais, visto que os outros potes custam uns 10 !

    Ai que bom que você está de volta :)

    um beijão

    ResponderExcluir
  3. Esta acontecendo uma promoção no meu blog, 20 convites para usar o novo ORKUT, depois passa por lá e se inscreve !!!!

    Beijo

    http://www.cantinhodabrisa.blogspot.com/

    Ja estou te seguindo :) adorei seu blog !

    ResponderExcluir
  4. Oi Mandi, tudo bem?
    Olha só, eu ja usei esse sachet da Vita-A, mas achei totalmente dispensável, fora que vem muito pouco produto, ou seja, so da pra uma vez se a pessoa tiver muito cabelo.
    Já esse vermelho da novex eu vi, mas vem muita quantidade, seria legal ter com quem dividir, ne?
    Bom, ja o Garnier fiquei com medo, vc usa e depois me conta o que achou?
    Beijao!

    ResponderExcluir
  5. Já te contei?
    Adoro o layout do seu blog!
    Muito lindo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Poxa, deve ser bom. Depois de gastar uma dinheirama com toda a linha absolut repair(são bons), o q devolveu a hidratação aos meu cabelos detonados por um secador de 2400 watts e uma escova 'inteligente joully' foi o repositor de massa da NOVEX.

    ResponderExcluir
  7. Oi Mandi,
    Eu estou com a nova Lojinha com Natura, Avon, Racco e Jequiti pronta-entrega e a partir de hoje sou também revendedora da Yes Cosmetics, tem um distribuidor perto da Loja, então muito fácil adquirir os produtos!! Sei que você é fã da marca também!! Eu experimentei hoje o de Kiwi e de Maracujá, frutas tropicais, fantásticos!! E o gel iluminador agora pras festas?? Muito show!! Divulga pra mim por favor?? Beijos e Obrigada,
    Katiana.
    cosmeticosemcasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. as máscaras da novex costumam ser ótimas mesmo!!
    bjos

    ResponderExcluir
  9. Oi,nóssa q caro da uma olhadinha na farmacia são joão tava 12,00 R$
    O pote grande.
    Bjo.

    ResponderExcluir