Cabecalho

26 dezembro 2009

Resenha da Estrelinha sobre o novo novex...

Bem voltando a postar aqui...hj recebi a fotinho e o teste da Estrelinha sobre o nosso já comentado produto novo da novex...
Estava super ansiosa para experimentar, então vamos lá:



"OI mandy !
 
Pois é como já havia comentado com vc pelo msn, esse Novex é Tudão !
Nuss ! meu cabelo ficou simplieste ótimul com ele, macio,sem frizz e a cada aplicação melhora mais .. oq não eh tão comum cm outros cremes de hidratação assim como da propria Novex msm .. rs
Então o cheiro tb eh delicioso e bastante conscistente ..
ò tá aprovadíssimo!"


Bem ela mandou até o site deles sobre esse produto aqui!
E vcs já viram tb? vão testar?
Bem eu agora tomei coragem  hehehe
bjs
Mandi

11 comentários:

  1. Oie, tudo bem!?
    Esse novex aí não parece suplemento para ganhar massa muscular!?!?!? hauhauhauha
    Bjão ^^

    ResponderExcluir
  2. Parece neh
    no post q eu falei q tinha visto achei a mesma coisa...a embalagem está estranha mesmo, tomara q seja bom eu estou mega curiosa para experimentar!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. hahaha parece um pote de metrex..mas tá valendo...vou comprar e me jogar!
    Mandi, hj eu usei o repositor de massa da amend e ele derrete ne? tudo de bom mesmo, fiz mechas antes do Natal e ressecou demais, mas ele recuperou.Você ja usou? Comprei o vermelho.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Olá Mandi, sou nova aqui no Blog, descobri fazendo busca no google sobre a linha acguaflora, comprei todas que vc indicou..heheh
    Gostaria se possível q vc me add no seu msn:samiabezerra@hotmail.com. Gostaria de saber sobre algum produto para usar antes da escova e chapinha...bjinho

    ResponderExcluir
  5. Mndy sumiu ? sou ratazana da novex vale apena saber desse lançamento ... Feliz 2010 e tdb para vc !!!! Bjus !
    Mary !!!!

    ResponderExcluir
  6. Paty não usei ainda não...
    olha q hj peguei na mão mas não levei pq estou tirando meu vício consumista hehehe máscara só quando acabar algumas daqui!Mas muito bom saber q ele é bom!

    Oi Samia vou t add sim, seguinte para fazer escova eu vou intercalando sabe? comprei esse da amend vamos ver s eda certo, normalmente eu uso o roxinho da loreal mas o preço dele não é amigo...depois t explico melhor! rs

    Mary pois é mas já voltei com força total rsrsrs eu tb sou!
    feliz 2010 pra vc tb!

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Mandy!
    Olha só,eu estou muito a fim de usar essa mascara mas ainda não achei para comprar aqui na minha cidade. Mas, o que queria saber e se tu poder é claro, me dizer o que tu achas da mascara Absolut Repair da Loreal. Estou em duvida se compro ou não o produto, meus cabelos são pintados e mistos. O que tu acha?

    Um beijão!! FELIZ ANO NOVO!!Muita Paz!!!
    NAMASTÊ!
    Cris Vaz

    ResponderExcluir
  8. eii mandy!!
    ahh eu bem qeria testar! mas to com medo d enjoar, pq vem mto!!
    mas parece ser mto bom!!! e meu cabelo tah tao ruim....
    bjuuuuuu

    ResponderExcluir
  9. Mandi, comigo não deu certo.
    Assim que passei ele desembaraçou bem e tal,mas quando retirei o cabelo sem ele ficou seco.
    Eu passei logo o defrizante e fiz escova,mas mesmo assim senti que não hidratou, diferente da máscara repositora de massa da amend.
    Bom, mais um produto encostado aqui..dinheiro jogado fora, mas é testando que se aprende.
    Veja se contigo rola, vou tentar mais uma vez deixando os 25 minutos na touca, pois passei ontem, deixei 25 mins mas não usei a touca.
    Bjao!

    ResponderExcluir
  10. Mandi, muito obrigada pela resposta, fico aguardando seu post sobre produtos para usar antes da escova e chapinha...
    ahh vou fazer a plastica de fios com Bepantol...heheh
    To adorando seu blog!
    bjus

    ResponderExcluir
  11. Cris eu usei essa da novex e preferi a repositora de massa mas ai vai de cabelo para cabelo mesmo!
    Pra mim a da loreal é absoluta mesmo...eu amo e não fico sem pq ela é perfeita! só q vou trocando com as outras pq tb é carinha ai passo 1 x por semana só!

    Sah a 1 x eu não gostei muito, a 2 x eu adorei, a 3 x eu gostei...tenho q testar mais vezes mas com certeza vem muito ai a gente enjoa!

    Paty então com a touca deu mais certo comigo e por um tempão tb ficou otimo...vou tentar achar o jeito certo ainda dela!rsrs

    Samia denada qq coisa é só gritar!

    bjs

    ResponderExcluir