Cabecalho

25 janeiro 2010

Água Termal...



Bem hj vou falar sobre um produtinho básico q eu amo e uso por muitos e muitos anos já...
Água termal!
Minha paixão por ela começou  pq tive uma senhora insolação (quem é branca papel não pode pegar sol da forma q eu fiz) lá em caragua...simplesmente apaguei no quarto, fui pro hospital, tive q voltar para sp, fui em uma clinica de dermato 24 hrs e me receitaram a bendita (junto com outra injeção e algumas pomadinhas)!
Não conseguia dobrar o joelho, não tinha posição confortável, até q aplicava ela todinha e pronto tinha sussego por algumas horas para dormir!
Depois disso aprendi q no rosto tb não há nada melhor...serve como um hidratante leve ótimo principalmente para quem tem peles oleosas...
Acalma, hidrata e deixa a pele um bumbum de nene com o tempo!
Quem passa ácido, fez peeling, entre outros tratamentos pode utilizá-la tb sem o menor problema...
A descamação não diminui claro mas já mantendo a pele hidratada com ela deixa uma impressão menos ruim hehehe
Bem essa foi a minha experiência...quando alguém se queima demais sempre indico, uso principalmente no rosto até hj, e adoro!
Já usei a da La Roche Posay e a da Peel Line (q é bem maior e dura bem mais) mas a diferença entre elas é gritante...a melhor continua sendo a da Roche.
Segundo a descrição da marca:


Agua Termal La Roche Spray 

A Água Termal da La Roche-Posay é rica em selênio, oligoelemento de inúmeros benefícios terapêuticos e dermatológicos, tendo ação calmante, descongestionante, suavizante, antiinflamatória e anti-radicais livres. A água é acondicionada em meio estéril para conservar sua pureza e propriedades, portanto não possui conservantes.

Só a Água Termal da La Roche-Posay possui selênio na concentração de 53 μg/L de selênio. A concentração mínima terapêutica é acima de 50 μg/L.
É indicada para todos os tipos de pele;
Como pós-barba, na prevenção da foliculite;
Como pós-depilatório;
Para assaduras e dermatites em bebês;
Para alívio de sintomas causados por sensibilidade dermatológica;
Para fixação de maquiagem, deixando a pele mais brilhante.


É isso ai...
Ia esquecendo, o preço em média da pequena é 30 pilas, mas acho bem justo pq dura até q bem!
bjs
Mandi

13 comentários:

  1. Eu também adoro a água termal da La Roche! É fantástica e realmente perfeita para quem tem peles oleosas como eu!

    ResponderExcluir
  2. oi Mandi!!Tdo bem?! eu tb comprei uma agua termal, faz pouco tempo, mas amoooooo comprei a da avéne, nossa é impressionante os resultados neh? bjinhusss

    ResponderExcluir
  3. Oi Mandiii !

    Caramba que bom ver você de volta a ativa ... :)

    Hoje sou eu que estou enrolada com os estudos e concursos !

    Mas enfim, essa agua e maravilhosa, eu tinha uma a uns 2 anos atras, mas não botava fé.
    Hoje em dia tem várias, o bom que refresca sem tirar a maquiagem.

    um super beijo pra vc !
    sds

    ResponderExcluir
  4. Sabe qual eh minha grande duvida (e um doa motivos pelos quais nao uso)? tem que reaplicar o filtro solar depois dela? pq para qualquer filtro, vc tem que reaplicar apos transpiração, etc. Se eu jogar a agua termanl no rosto, ela vai tirar o filtro? Duvida cruel!

    ResponderExcluir
  5. Mandi,

    Amo de paixão a água termal. Usava só no rosto para aliviar, e depois que comecei a usar ácido melhorou prá caramba, e não consigo viver sem.

    Tanto que esta semana lá no blog, vai ter um post, pois usei para a minha alergia e foi a salvação.

    Ah, e se puder dá uma passadinha lá no blog, pois estou com um concurso cultural.

    Bjs.

    Karene
    onossobalaiodegato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Mandi, você já usou a água termal da Avene?
    Eu ouvi falar bem da La Roche e da Avene, e estou na dúvida de qual comprar.

    É verdade que a da La Roche sai bastante água quando espirra, de encharcar o rosto??

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKK...Tbm chorei de rir com os filmes se beber nao case e a verdade nua e crua (que por sinal eu comprei), é muito bom...dá até umas diquinhas boas pra conquista, kkkkkkkkkkkkkkk

    Ainda nao assisti coco, mas to loca pra ver, acho q vou baixar tbm....

    Adorei o blog, muito bom.. e ja estou seguindo, rsrs


    besitos



    http://blogdamiloca1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. eiii mandi!
    sou doida para experimentar essa agua termal, mas sempre adio a compra...mas parece ser um tdb!!! ainda mais pra mim q tenho pele oleosa...jah li em algum lugar q esse selenio eh bom contra envelhecimento e a da la roche posay eh a q mais tem selenio...bjokas

    ResponderExcluir
  9. São muito boas realmente, com ação antioxidante e antiinflamatória. Vale a pena.
    No meu blog tem novo post sobre unhas.
    Http://sobrepeleemuito mais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Mandi,aqui custou mais caro,mas é ótima mesmo em dias de muito calor, é um alívio.
    mantenho a minha sempre na geladeira...hehehe..
    Bjao!

    ResponderExcluir
  11. oii estou te seguindo...da uma passadinha la no meu...adorei seu blog..BJUS

    ResponderExcluir
  12. Dani idem!
    no calor nada melhor!

    Amanda q saudades!
    então já me falaram dessa tb...ah mas elas fazem um milagre pela pele neh?!

    Alice eu estou tão viciada q esses dias ela não sae da bolsa!

    Lanny eu passo ela, deixo secar, depois a plico o filtro solar...bem pelo menos acho q é assim!

    Karene idem...ácido só com água depois!
    acho q to meio atrasada neh?!!

    Bianca então sai sim...mas é só apertar fraquinho e longe do rosto q não faz sujeirada não...

    Miloca tb achei isso...
    pelo visto preciso assistir umas 1000x a verdade nua e crua pq sempre estrago tudo!rs

    Sah então eu acho q vale a pena pq tb é mais baratinha...os beneficios são vários neh!

    Jaqueline ja add aqui na listinha!

    Paty boa ideia da geladeira! vou experimentar...

    Ap pode deixar q passo sim

    bjs

    ResponderExcluir
  13. A água Thermal é realmente fabulosa... Comprei para aplicar na pele após a depilação, pois tenho foliculite... Um santo remédio, não fiquei com os pontinhos vermelhinhos. Depois descobri dos benefícios para o rosto, a pele fica maravilhosa, tira oleosidade além de hidratar consideravelmente! Antes da maquiagem faz com que a pele fique bem sequinha... testei, ameiii e aprovei!! Não deixarei de tê-la nunca!!! Comprei a da La Roche. Aproveitando a dica para pele... Como já disse, tenho uma predisposição a ter foliculite, e junto com a água thermal tb estou utilizando a o fluído clareador Eucerin... e efeito é super rápido... pele macia, e manchas bem mais claras, tanto das espinhas no rosto, quanto das marcas de depilação no corpo. Fica a dica!

    ResponderExcluir