Cabecalho

21 janeiro 2010

Volta de Big Love...

Fugindo um pouco do assunto principal do blog...
Eu sou mega viciada em séries e fiquei muito contente vendo q começou agora em janeiro a 4 temporada de Big Love lá fora!
Para quem nunca ouviu falar vamos la...
É um drama, que conta a história de um cara polígamo casado com 3 esposas...sou extremamente feminista então a inicio nem chamou muito a minha atenção, mas depois com o tempo foi me conquistando sabe?
 O Bill Paxton é um típico americano porem vive em função das regras da sua sociedade, casou com a Jeanne Tripplehorn (alguém aqui já assistiu De caso com o Acaso? é um filme mara onde ela é a megerinha) q ficou muito doente então para "tomar conta" dela a Chloe Sevigny (mais conhecida por ser tb designer de moda) acabou "entrando" na família...anos depois ele se apaixona pela jovem Margie q é a babá das crianças e passa a ser tb a sua 3 esposa...
O engraçado é como elas acabam convivendo e se unido (até contra o própio) e parece até um dramalhão mexicano de tanta historinha q surge dai...
O seriado é produzido por Tom Hanks tb
Agora um detalhe importante...se vc acha q maquiagem, cremes e uma infinidade de produtos novos lançados a cada semana no mercado é bobagem...pare e repensem...
Olhe no vídeo da antiga abertura do seriado e comparem com as fotos de baixa...sim é a Chloe!
">

Agora ela na vida "normal":





E de novo NIkki:



Tenso neh?!

bjs
Mandi

3 comentários:

  1. Mandi!
    Dei uma passadinha por aqui e me apaixonei pelo blog!!! Demais!
    Já me tornei seguidora!!!

    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  2. Adoreii teu blog guria!!
    :D

    Passa no meu?
    http://marysweetchild.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Dani muito obrigada viu...
    vou deixar o blog em dia pra tentar melhorar!

    Mariana ja t add aqui tb na listinha!

    bjs

    ResponderExcluir