Cabecalho

30 janeiro 2010

Shampoo lavender mint Paul Mitchell...


Voltando...
A Chic Mix  q eu já até falei aqui sempre envia alguns produtos q eles vendem para algumas blogueiras testarem...eu já recebi algumas coisas e não tinha postado até então pq sou chatinha...testo, testo e testo!
Como o final de ano sempre é complicado e eu sempre mexo nos cabelos não acho justo fazer um teste com eles mega danificados pq o resultado nunca será o mesmo com eles "normais" por isso insisto tanto em demorar para colocar aqui...
A bola da vez de hj é o shampoo hidratante e calmante lavender mint do paul mitchell...
Ele é sem sal, tem um cheirinho bem mentinha mesmo, limpa os cabelos maravilhosamente bem (olha q tenho cabelos oleosos) mas não deixa eles ressecados (aspecto duro durante a lavagem)...
Percebi q com o uso constante ele ajudou a controlar a oleosidade e deixou os cabelos bem soltinhos...resultado super aprovado!
Eu ganhei tb uma amostra do condicionador da mesma linha e das 2 x q usei eu amei!
Com certeza vale a pena o investimento já q Paul Mitchell é uma super marca apesar de carinha mas com certeza é uma linha q eu compraria quando acabar!
No meu caso em especial o q mais gostei é q não ressecou os cabelos mas limpou bem retirando a oleosidade!

Para entender mais essa linha tea tree vou colocar aqui as opções:
1- tea tree original linha adstringente natural (couro cabeludo sensível, com caspa e irritações)
2- lemon sage q ajuda no fortalecimento e na redução de pontas duplas dando volume aos fios
3- lavender mint q é para uso diário hidratante e calmante para cabelos secos ou indisciplinados

Como a chic mix enviou os catálogos das marcas eu fiquei dando uma olhadinha e separei alguns produtos q achei bacana e pelo menos penso não serem tão conhecidos assim:
- Para loiras (hehehe sempre) Color shampoo platinum blonde (vcs sabiam q essa linha tb tem esse desamarelador?)
- Super skinny daily shampoo q deixa os cabelos mais lisos e reduz o tempo de secagem
- Straight works q é um leave in (relaxamento temporário) para cabelos mais dificeis de serem alisados

Bem o shampoo da resenha na chic mix está saindo por 48 pilas e o link direto está aqui!
bjs
Mandi

5 comentários:

  1. Obrigada pela dica sobre o shampoo.

    Um beijo x:*

    ResponderExcluir
  2. Oi Mandi, tudo bom?
    Depois de um tempo longe da internet, estou de volta. To tentando acompanhar as postagens que perdi aqui, mas tem muitas hehe Vou lendo pouco a pouco...
    Ah, me diz uma coisa, vc sabe se o shampoo de Colágeno e Elastina da Phytoervas mudou? Eu tava usando o shampoo e condicionador dessa linha e adorando o resultado, mas nunca mais vi eles nas prateleiras... Tem uma nova linha tb na Phytoervas "Vitalizador de colágeno", será que essa é a substituta?

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Camilla gostei bastante dele viu...não decepcionou não!

    Sávio qto tempo!
    Então a minha acabou essa semana eu vou dar uma olhadinha na perfumaria...eu usava um de colágeno e elastina, ai eles mudaram um pouco a fórmula e a embalagem mas continuou bom e agora parece q fizeram isso denovo neh?
    a phytoervas tem q aprender q não mexe em time q ta ganhando!
    vou na perfumaria e t falo depois!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Pois é, quanto tempo! rs
    Eu usava esse mesmo que vc usava, o de colágeno e elastina... esse novo chama "Vitalizador de colágeno" e na embalagem vem dizendo que é colágeno e elastina tb mas em vez de natural é vegetal... acho que eles devem ter parado de usar materia-prima de origem animal e passaram a usar vegetal, por isso mudaram a formula, será?
    A Phytoervas não pode mexer com quem tá quieto rs
    Ok, me fala mesmo, porque eu adoro essa linha e os meus já estão acabando...

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Comprei Paul Mitchell em Paris e amei!!!
    Bjos

    ResponderExcluir