Cabecalho

20 janeiro 2010

Esmaltes...

Bem agora as marcas já estão divulgando as novas coleções de esmaltes...
Vou ser sincera ainda não consegui passar nem os da passada e já vem vindo coisa nova!
Mas qq forma ótimo ainda mais pq agora a gente sabe q vai demorar para estar nas nossas mãos...mesma novelinha básica de sempre...

A impala está apostando no neon/vibrante/mega forte e fosco ao mesmo tempo...pra variar adorei o shock e o club!

Já a risqué aposta mais no básico com a exceção do azul pq na verdade pra gente o resto não é tão diferente assim do q vemos agora...achei q tem um q ai de 2 coleções passadas da colorama (ivete vcs lembram?)

Parece q a avon tb vai colocar umas cores novas mas ainda não tenho certeza, vou procurar direitinho pra vcs, e vamos aguardar o q a colorama e o novato big universo q caiu o queixo de todas tem para apresentar tb!

bjs
Mandi

8 comentários:

  1. na minha cidade ainda nao chegou, estou LOUCAAAAAAAAAAAAA pra compra-los!

    beijo beijo!

    ResponderExcluir
  2. na minha cidade ainda nao chegou, estou LOUCAAAAAAAAAAAAA pra compra-los!

    beijo beijo!

    ResponderExcluir
  3. Nay eu vou atrás amanhã...tomara q já tenha por aqui (apesar q duvido, é muito raro, essas marcas demoram muito) masss alguem sabe se no ikesaki ja tem???????

    ResponderExcluir
  4. parece que essas novidades só chegam em fevereiro~
    e eu amei os da risqué (da impala não, pq não curto esmalte neon), principalmente porque os 3 da direita parecem ser normaizinhos mas são foscos *-*

    aliás, será que só eu sinto falta de uma marca brasileira lançar esmaltes em tons pastéis, fofinhos?

    ResponderExcluir
  5. Oi Mandi, vai ser a mesma novela de sempre até chegar por essas bandas...hahaha..mas vamos procurar!
    Bjao!

    ResponderExcluir
  6. Cris pois é fevereiro mesmo...
    bem já é semana q vem quero ver como vai ser a novela para achar depois disso!
    Eu fiquei com falta tb dos pasteis mas na coleção passada ate q teve bastante da impala não?
    Mas achei q estavam tão grossos q saem rapidinho de mais, alguem tb sente isso?

    Paty pois é agora q começa nossa reza brava!hehehe

    bjs

    ResponderExcluir
  7. NÃO ACHEI NADICA ATE AGORA...
    VAMOS VER AMANHA JÁ É FEVEREIRO EHEHE
    BJS

    ResponderExcluir