Cabecalho

04 fevereiro 2010

Clareando os cabelos denovo...

Bem voltando a vida normal...
Fiquei na trave com a oab então vou precisar q eles anulem 1 ou 2 questões q eu errei pra passar...um saco neh!
Por isso sumi um pokinho mais, já q precisei fazer os recursos de praxe q todo mundo faz, imaginando q pode funcionar  (todo mundo pode sonhar não é?) hehehe
Mas enquanto isso me baixou um santo q eu não consegui deixar os meus pobres cabelos em paz...
Sei q as mudanças tem q ser de dentro pra fora masss as vezes o inverso tb pode funcionar...todo começo de ano quero ser mais loira e aproveitando q é hora de grandes transformações resolvi me jogar logo nisso, claro junto com uma amiga, q me incentivou hehehe
Então sexta passada resolvi fazer luzes (com papel pq pode dar mais trabalho mas estraga menos os cabelos do q com touca) nesse salão q ela frequenta...deu super certo só q meu cabelo chupou a oxigenada com descolorante (estava sentindo falta) de uma forma inacreditável e clareou mais do q deveria...mas como depois tonalizaram ele com vários tipo de loiro ficou bacana massss a dona moça aqui achou muito amarelo (odeio amarelão) e voltou lá na terça feira para retirar isso!
Ai de volta (queria um pouco mais claro para pegar bem o cinza) descolorante+oxigenada, 5 min no cabelo quase todo e depois tintura neles...
Adiantou? sim o amarelado foi embora porém o cabelo está mega ultra claro...não o branco q eu usava a mil anos atrás mas ta chegando la!
Eu ainda não acostumei para ser sincera!
Quem ve fala q amou ou achou horrivel...eu ainda estou decidindo pq apesar de tudo isso não posso botar mais uma tinta em pelo menos 1 semana afinal de contas luzes, decapagem e tintura estraga qq cabelo!
Agora a correria está sendo para deixá-los normais de novo hehehe
Estou hidratando o máximo possível e por enquanto está dando certo mas essas coisas só com o tempo mesmo! Amanhã coloco uma fotinho decente pra vcs aqui ok?
Masssss o mais importante de tudo...aprendi um truque no salão...depois de tirar a oxigenada com o descolorante dos cabelos o carinha passou um shampoo violeta...falou q assim neutraliza melhor (resseca tb) mas pra quem odeia AMARELÃO serve como lição...realmente tirou na hora o q poderia ter ficado ali...então o mito de apenas condicionar os cabelos depois desse tipo de tratamento realmente é falso...se vc tiver cabelos ainda vale a pena jogar um shampoo violeta ali!
Esse é o resumo da minha semana hehehe
bjs
Mandi

7 comentários:

  1. Oi Mandi! Tô chateada por ter feito burrada com meu cabelo, passei o Casting da L'oreal da cor louro avelã, fiquei com uma cor escura, q. não sou eu! Passei ontem, será q. se eu usar uma outra cor mais clara com Casting, dará bom resultado? Que shampoo violeta é este? Help me, please!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá meninas, shampoo é fraquinho perto do truque da violeta genciana, alguém já usou, eu uso direto, e sabe o que eu fiz agora? deixei ele ficar roxo, nas minhas mexas mais claras ficam roxas e vai debotando e ficando azul,, fiz isso porque aqui na minha rua, eu nao posso pintar o cabelo que vai uma invejosa e me imita, cansei disso, quero ver agora azul rsrsrs. Queria fazer mechas invertidas alguem sabe como é feito e se fica legal? Um beijão a todas!!! Valéria

    ResponderExcluir
  3. Leila eu já passei por isso e vou tentar te ajudar. O casting claro não vai clarear o loiro escuro que está nho seu cabelo. Compre um produto que chama dekapcolor, passe duas vezes (na caixa vem toda a instrução), ele não é descolorante, ele tira a tinta que está no cabelo gradativamente, daí vc passa um loiro claro. Naõ estraga o cabelo. É fedido, mas salvou minha loirice. Espero ter ajudado!
    bjo
    Luciana

    ResponderExcluir
  4. Luciana, muito obrigada!! amanhã vou correndo atrás deste produto! Não tem jeito, a minha alma é loira!! rs! Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Luciana, comprei e usei. Você foi mandada por Deus p/ me indicar o Dekapcolor! Meus cabelos voltaram a minha cor. Só precisei usar uma vez só! Mais uma vez, muito obrigada, querida! Que o nosso maravilhoso Deus te abençoe muito! Bjocas. Leila

    ResponderExcluir
  6. Mandi, td bom?

    Faço assessoria de imprensa para marcas de beleza. Nos nos falar para pautas e produtos?
    Andrea Feliconio
    2309-4144
    andreafeliconio@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Leila eu tb fiz isso...
    relaxa pq o problema do casting é q ele não desbota não...pra quem tem o cabelo claro e escurece com ele só passando algo q tire o pigmento para voltar a ser claro...
    eu passei o 7.13 imagina o arrependimento!
    Eu usei o dekap color, comprei o kit pequena e deu certo...passei 2 x, ficou amarelo ovo e depois passei uma tintura ai voltou a ser clarinho, o post q fiz sobre issoe sta aqui com o passo a passo:
    http://testandoprodutoscosmeticos.blogspot.com/search/label/dekap%20color
    só outra tintura mais clara pode dar certo tb mas tem q ser bem forte, uma vez usei uma da evolution super clareadora...mas não retirou tudo sabe??
    o shampoo violeta existe para desamarelar os fios devagarzinho...tem da loreal, da amend, da perfect system, da vita belle, e agora da vult entre outros!
    Sempre ajuda a neutralizar o amarelado q vai surgindo!
    qq coisa grita aqui denovo!!

    Lelinha eu nunca usei pq já vi us exemplos q não deram muito certo...eu usei uma vez uma tintura da matrix q tinha o fundo violeta e ficou mega azul umas mechas...horrivel neh quem copia assim!
    Então as mechas invertidas falaram q dão certo, eu quase fiz, mas depende muito da pessoa q vai fazer pq como a base é clara se não for direito pode parecer estranho!

    Luciana vc respondeu antes q eu...agora eu vi q ela ja usou e deu certo!
    salve dekap neh!

    bjs

    ResponderExcluir