Cabecalho

10 fevereiro 2010

Resenha para loiras com produtos da vult...


Boa tarde meninas...
Voltando já q melhorei, vamos ao q interessa...
Eu lavo os cabelos todos os dias então consegui testar rapidinho os produtos da vult e já posso resenhar agora!
Comprei o shampoo e condicionador para loiras, ambos tem um cheirinho bem gostoso, e são super violetas (coisa importante).
Como já tinha comentado antes eu já testei quase todas marcas possíveis para desamarelar os fios e mposso falar q esse é a q eu mais gostei!
O shampoo não contém sal, mas faz espuma leve, não resseca muito os fios (q nem o silver da loreal q pelo amor) e seu efeito gradual é bacana...logo nas primeiras aplicações eu comecei a notar o desamarelamento!
O condicionador tb é super violeta (coisa q nenhuma marca tem só a amend mas é um roxo tão fraquinho q não desamarela nada), hidrata muito os cabelos, fica super macio e com brilho!
Então pelo menos por enquanto (meus cabelos "acostumam" fácil demais com os produtos) estou amando de paixão eles...virou minha duplinha favorita!
Em média vcs encontram nas perfumarias por quase 10 pilas cada só q a embalagem é menor do q as outras marcas disponíveis no mercado porém o custo benefício vale super a pena pq os produtos tem uma qualidade fantástica!
Assim q acabarem vou testando as outras linhas tb mas essa para loiras está imperdível pois de todas as marcas q temos ai é a mais barata e funciona muito bem sem agredir os fios!
A máscara eu ainda não comprei pq a minha da amend ta cheia e o leave in tb então vou dar mais um tempinho mas achei q o q realmente desamarela mesmo é a duplinha shampoo+condicionador (tendo em vista a experiência com as outras marcas claro)

bjs
Mandi

12 comentários:

  1. oI Mandi...tbm sou loira..vou experiementar essa linha, mas ate fiz outro comentario que shampoo vc recomenta para usar junto com os tratamentos? e qual levin q vc mais gosta:??
    P.s: adorooo seu blog acompanho tudoo! Parabens
    bjs

    ResponderExcluir
  2. ahh so mais uma perguntinha...para desamarelar vc usa o shampoo e o condicionador 1 vez na semana?? ou consecutivo???

    bjin

    ResponderExcluir
  3. Oi mandi!
    Vc prefere esse da vult ou o da Perfect System, para desamarelar?
    To em duvida em qual comprar...
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Ai Deus, estou me coçando pra comprar esses produtinhos, ainda não chegou na minha cidade, como sou q nem criança, fico perguntando nas lojas até chegar, hehehehehe.Beijos Mandiiiii!!!!

    ResponderExcluir
  5. Dina então agora eu estou usando esse shampoo da vult e o condicionador da vult tb!
    Mas sempre vou trocando para o cabelo não acostumar...
    Leave in é o meu problema sério hehehe sou viciada eu uso vários e não to conseguindo usar só 1 então q nem o da vult ainda não precebi seus reais efeitos sabe?
    Qual é o seu tipo de cabelo? q assim da pra indicar um q eu ache melhor...
    (obrigada pelo elogio rs)
    Eu to usando todo dia mesmo, como o shampoo é sem sal e bem levinho não acredito q tenha problema com isso não, eu tb to com o cabelo muito muito loiro por isso q estou fazendo esse tratamento de choque...mas normalmente o pessoal usa uma lavagem sim outra não!

    Bárbara com certeza o da vult!
    Pq assim da pra usar o kit sabe o shampoo e o cond já o da perfect o shampoo é mais agressivo (resseca mais os fios do q esse) e o condicionador não desamarela...então acho q 2 sempre é melhor do q 1!
    O único q na minha opinião é parecido com o da vult é da vitabelle, acho q se chama violleto, só q é mais carinho e o resultado é o emsmo!

    Deinha olha ta valendo a pena...
    eu to testando ainda o leave in para cabelos coloridos...hj to com m,etade do cabelo com ele e a outra metade com o da loreal se for igual ou parecido vai ser a alegria do meu bolso!hehehe

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Mandi...
    meu cabelo e com mechas loiras..bem loiras e ainda tem quimica alisamento...

    Comprei esse da phytoervas de colageno realmente mudou a embalagem, meu cabelo ficou uma farofa, pesado...
    Com relação as marcas moro em Belem do Pará, e não acho de jeito nenhum raiz latina , aqua flora e essa haskell nossa impossivel, a minha solução sempre e a internet, esse da herbal já encontrei..mas esses outros 03 se vc souber de algum site me avise!!!
    Parabens novamente...acompanho diariamente!
    Bj.
    Dina.

    ResponderExcluir
  7. ahhh eu vou experimentar essa linha ae então , bom dessa marca algumas coisas de maquiagem eu gosto outras não. mas vamos ver então esse shampooe o condicionador se são bons .
    meu cabelo ta bem loiro, vou experimentar .

    ResponderExcluir
  8. Obaaaa, adorei a dica!!! Sou loira (tingida..kkk) e preciso muito destes tipos de produtos!!!
    Espero que esteja melhor sim!!! Obrigada por voltar!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Márcia - mcalega@yahoo.com.br9 de março de 2010 às 20:22

    Deixo a minha dica paraas loiras: Shampoo Lumina, da marca Tec Italy. Espetacular!!

    ResponderExcluir
  10. Obrigada...seu blog foi um achado...tava pra comprar o silver da Loreal ...

    ResponderExcluir
  11. Boa dica, seu blog tá lindo, parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  12. Oieeeee...ameeeiiiii o blog, resolvi comprar e utilizar.....gostei sim, são muito bons, mas ainda fico com a linha Noni Plus da Bio Extratus, meus loiros (falsos) ficaram muitoooooooo mais radiantes...amoooooooo loirooooo. Só acho essa linha no site www.cianature.com.br , é tudo de bom....Até a proxima resenha para as loiras (falsas)...hehe. Beijos.

    ResponderExcluir