Cabecalho

10 fevereiro 2010

Divulgando...

Gente quero pedir desculpas a vcs q mandaram recados ou e mails e eu não consegui colocar no divulgando...
Me enrolei toda aqui agora q vou tentar normalizar a situação...
Como muitos sorteios já passaram vou deixar aqui a indicação do blog pelo menos!
Seguinte outro probleminha...o e mail do blog está estranho (não entendo nada disso então não sei o q rola) mas não estou mais recebendo todos os comentários nele então se eu não colocar o blog aqui gente é só mandar um e mail direto para o blog ou então deixar outro comentário de preferência em uma postagem recente q ai acho mais fácil ok?

- A Dani Rosa passou para avisar do sorteio q estava rolando em seu blog de um perfume...como fui devagar devagarinho o sorteio já acabou mass vale a pena conferir o blog dela Fashion Shopping pq ela compra algumas coisas por impulso (parece comigo rs) e acaba não usando, andei vendo q tem bastante coisas bacanas!

-a Katiana sempre muito querida aqui tinha me mandado tb as promos q ela fez dos produtos da racco, avon, yes, jequiti e natura para o final de ano...mas então...quem quiser conhecer a sua loja q é super confiável e tem ótimas promos e só clicar aqui!

- a Pérola do famoso Pérolas Charmosas está lançando um blog agora jurídico...como sei q aqui passam muitas garotas q são advogadas ou estão na facu de direito é bacana divulgar...para conhecer é só clicar aqui!

- Luciana do Sacolando pediu para divulgar seu sorteio mas tb como já acabou vou deixar a indicação de leitura para o seu blog!

- a Barbara pediu para divulgar um sorteio muito bacana dos produtos mary kay, para participar é só clicar aqui e seguir as regrinhas...

- a Natacha pediu uma mãozinha para divulgar os seus 2 blog, bem o 1 é o Belezocas blog q fala sobre tudo aquilo q a gente ama...simplesmente vale muito a pena conferir! e seu blog pessoal, o Escrivaninha, q eu adorei!

-a Tahy pediu para dar uma ajudinha e divulgar o blog dela, para conhecer é só clicar aqui!

-a Elisa tb pediu para divulgar o blog delae está cheio de coisas bacanas...Garota de bobes!


-A Núbia passou aqui para avisar de um sorteio de produtos para os cabelos mas tb já acabou então vou deixar a dica do blog dela, o Amo muito tudo isso, q achei muito bacana e tem uma listinha dos produtos q ela usou para os cabelos no verão muitooo interessante!

É isso ai
bjs

3 comentários:

  1. mandi querida, brigadão por ivulgar meu bloguinho aqui. E que bom que você voltou a falar sobre produtos, já estava sentindo sua falta. beijos

    ResponderExcluir
  2. mandi querida, brigadão por ivulgar meu bloguinho aqui. E que bom que você voltou a falar sobre produtos, já estava sentindo sua falta. beijos

    ResponderExcluir