Cabecalho

10 fevereiro 2010

How i met your mother?


Bem eu sou viciada em várias coisas...
Cosméticos, seriados, uma loucura só...
E sempre coloco aqui de uma coisa ou outra!
Eu estava vendo demais seriados (vários tipos q vcs nem imaginam...ia do 9 mm sp até dexter) mas fiquei com um pouco de saudades de uma coisinha mais leve como o Gossip Girl (q volta só no mês q vem) ai nessa minha busca encontrei o novo friends chamado: How I Met Your Mother!
Claro q friends é friends graças a Rachel Green mas no HIMYM eu não encontrei só 1 personagem favorito mas vários (menos a Lily q era a Willow da Buffy) em diferentes temporadas eles se desenvolvem e a gente acaba se apegando não tem jeito!
Como não amar o homem perfeito Ted? ou então dar risada com o errado Barney? quem não tem um Q de Robin?
A história pode ser resumida assim:
Ted é um cara idealista e quando percebe q seus melhores amigos vão casar e quase chegando nos 30 anos resolve encontrar o amor de sua vida...Ele conta várias histórias para seus filhos de como se tornou esse tipo de cara, com quem se envolveu, o q fez e tudo mais até conhecer a mãe deles!
Para isso ele tem o casal amigo (aquele tipo de amor perfeito q até da ansia rs), o companheiro de balada Barney q é uma das pessoas mais engraçadas e cretinas do mundo, a sua amiga e ex Robin q coloca sua carreira acima de tudo (esse tipo de história q mostra q ex pode ser amigo, até a 1 derrapada) e por ai vai...
Ai a jornada é longa...o seriado já está na 5 temporada e parece q foi renovado até a 8...então a curiosidade permanece para saber quem é a mãe dos seus filhos!
Apesar de ser um tema q eu achei q não iria render tanto eles estão conseguindo...as histórias secundárias se transformam em bem mais interessantes do q a principal!
Apesar de não gostar de historinhas românticas (minha vida amorosa na verdade é um filme de terror hehehe) essa dai esta me cativando...mesmo se vc participa das comunidades do orkut meu príncipe esta vindo de jegue como eu pode assistir q vc não vai ficar chorando pelos cantos hehehe
O legal são as comparações...tipo eles estavam sentados em uma cafeteria q nem o friends brincando q no bar tem mais graça (realmente isso é verdade)...são 5 não 6 mas já dá pra gente matar as saudades!
Quem quiser baixar eu achei 2 sites muito bons...aqui e aqui!
Pelo menos se vc for q nem q odeia carnaval vai dar para dar bastante risadas...
bjs
Mandi

4 comentários:

  1. Amoooo HIMYM!
    Assisto religiosamente hehe
    O bom é que são episódios curtos e dá para rir.
    Que bom que tem mais gente que gosta da série!

    Ah, e você assiste Dexter também? O que achou da season finale da 4 temporada? hehe

    Eu assisto séries demais, que até me perco na hora de baixar hehe

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Day rumim então 20 min de risadas pelo menos para animar meu dia!hehe
    eu já estou vendo a 5 temp e estou triste pq ta acabando...(agora esperar 1 por semana é terrível)
    Só não curti muito a participação da Britney, sinceridade? achei sem graça, mas falaram q foi essa audiência q salvou o seriado então tudo bem!hehehe
    O Dexter eu to no final da 1 temp ainda mas todo mundo fala desse final da 4...só não vi pq acho q não vou entender pulando tudo e tb pq pode perder a graça neh? mas até o final do carnaval eu chego la!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. esse é uma dos melhores seriados que eu já assisti!!!
    o barney is awesome!!rsrs

    abs

    ResponderExcluir
  4. Realmente Bruno...
    agora mesmo estou procurando o episódio q passou ontem...ohhh vicio rs
    bjs

    ResponderExcluir