Cabecalho

02 março 2010

Promoção na Chic Mix


Voltando... vira e mexe eu falo alguma coisa da loja virtual Chic Mix por aqui...
bem ela é bem confiável, tem muitos produtos bacanas e o melhor de tudo na minha opinião...os kits!
O legal tb é q trabalha com várias marcas boas e diferentes...
Esse mês está rolando uma promo com o shampoo e condicionador k pak reconstrutor da Joico, a duplinha com 300 ml, está saindo por 121 reais a vista e 1238 pilas com boleto bancário...além de tb poder fazer parcelado em 3 x com cartão de crédito e até 18 x com pagamento digital.
Para quem quiser conhecer é só clicar aqui!

7 comentários:

  1. oie
    ah deve ser muito mas muito bom mesmo , porque é caro.
    bjo

    ResponderExcluir
  2. vc voltou...estava sumidaaaa!!!
    bjooooo

    http://belezocasblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ola, adorei o conteúdo do seu blog!
    Estou te seguindo!!Espero que me retribua!
    http://garothanamoda.blogspot.com/
    te espero no meu blog flor!

    ResponderExcluir
  4. Oi flor!
    dorei seu blog, é muito informativo!ganhou mais uma seguidora rs
    depois dê uma passadinha no meu!

    www.maravilhafeminina.blogspot.com

    bjo grande e sucesso sempre!
    Anny Moraes

    ResponderExcluir
  5. Seu blog é muito lindo!!!! Amei!!!!
    Adorei tudo!!!!
    bjnssss no seu ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. A Loja Cosmético também está com ótimas promoções.
    www.clickcosmetico.com

    ResponderExcluir